Ilha Record – Participante é chamado de “feio” em dinâmica e traumas do passado vem à tona: “Pesado”

No Ilha Record, um “Jogo da Discórdia” aparentemente simples acabou despertando “fantasmas do passado” em participante

Três imagens do Jogo da Discórdia realizado na noite do Ilha Record: Bruno Sutter, Flávio Nakagima e Kaik Pereira.
Compartilhe

O Ilha Record já se aproxima de sua grande final, e com isso suas dinâmicas “começam a se despedir” do público. Nessa última terça-feira, 30, por exemplo, foi ao ar um do últimos “Jogo da Discórdia”.

Dessa vez, os exilados da caverna tiveram que mandar “adjetivos” nada legais para os exploradores. Após um jantar mega produzido, os 5 finalistas tiveram que ler os pergaminhos com suas “desqualidades” como sobremesa.

O objetivo era o povo da vila adivinhasse quem era o “participante” somente através de seus defeitos “sugeridos” pelos exilados.

O problema foi que alguns desses defeitos foram tão pesados que despertaram “traumas” do passado.

Vem saber o que rolou no Ilha Record dessa última terça-feira, 30/08.

Jogo da Discórdia desperta traumas do passado no Ilha Record

Jogadores do Ilha Record em pé leem pergaminhos em uma ambientação toda vermelha.
Exploradores leem seus defeitos e tentam descobrir quem é. Fonte: Record TV

Enquanto o clima da Vila foi mudando de tom, os exilados da caverna foram acompanhando tudo pela TV. Dessa forma, a produção do Ilha Record serviu até vinho para os “eliminados” do jogo. Assim sendo, Fábio Braz, Caique Aguiar, Kaio Viana, Rapha Sander, Jaciara Dias, Vitória Bellato e Whendy Tavares ficaram atentos às reações dos colegas.

Na primeira garrafa aberta pelos exploradores, os adjetivos selecionados foram: “submisso, imaturo e inconveniente”. Pelo adjetivo “inconveniente”, Ste logo matou a charada e disse para Bruno Sutter: “É você”.

O humorista, no entanto, não gostou das classificações e disparou:

“No dia que educação for submissão, vocês falam melhor, bando de exilados de [email protected].

Na sequência, outros adjetivos pesados vieram: “feio, melindrado e irrelevante”- foram para Nakagima. Todavia, o “feio” foi o que mais atingiu o surfista, pois ressuscitou traumas da infância.

“Eu não entendi muito bem a questão de feio, de ser julgado pela beleza. Acho que minha beleza é interior e não exterior”- respondeu Naka para os exilados.

Fiquei chateado, é uma questão que já aconteceu outras vezes, não só aqui no reality. Eu acho pesado” – disse Naka na cabine de depoimentos.

Mais defeitos dos ilhados

Exilados da caverna caem na risada.
Povo da Caverna do Exílio se diverte com as reações dos exploradores. Fonte: Record TV

Enquanto os exploradores “sentiam fisgadas e desconfortos com seus defeitos apontados”, o pessoal da caverna caia na gargalhada.

Na sequência, vieram as palavras: “como sorrateira, teimosa e manipuladora”. Os exploradores ficaram na dúvida entre Ste e Kaik. Mas no final descobriram que se tratava da ex-MTV.

“Eu não acho que eu sou manipuladora, eu acho que eu sou jogadora. Teimosa eu sou mesmo e sorrateira eu não acho [que sou]”- desaprovou Ste.

Para Solange Gomes escolheram: “mentiroso, barraqueiro e arrogante”. A ex-banheira do Gugu então disparou: “Quero que vocês provem (que sou mentirosa). Falsa eu não sou. Já falei tudo o que eu queria na cara de todo mundo.”

Por fim, foi a vez de Kaik. O ator recebeu seguintes defeitos: “desorganizado, encostado e convencido”.

“Não gostei, eu sou um cara que sempre articulei o jogo e sempre mandei bem nas provas. Encostado não me cabe, estou meio bravo” – disse o ex-chiquitito.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Vale lembrar que nessa quarta-feira, 31/08 acontecerá mais uma votação no Ilha Record, e na quinta-feira, mais um “Desafio de Sobrevivência”.

Assista o “Jogo da Discórdia” do Ilha Record:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares