Ilha Record – Última prova em equipes faz dupla vencedora e deixa Kaik em risco

O Ilha Record está a todo vapor e já em clima de reta final. Na última segunda-feira, os exploradores tiveram a última prova em grupos

Mariana Rios e Kaik no Ilha Record.
Compartilhe

O “segundou” do veio com aquele gostinho de “Prova da Semana” e também deixou aquele ar de votação. Logo no início do programa, Mariana Rios avisou a todos que essa seria a última prova em grupo. Semana que vem, será cada um por si.

Vale lembrar que segundo informações da Record TV, o Ilha Record tem previsão de terminar dia 08, quinta-feira da semana que vem.

E nessa semana, como o grupo da “Vila” está com cinco pessoas, a divisão passou por algumas decisões, tanto da “Vila” como da “Caverna do Exílio”.

Vem saber o que rolou.

Última Prova em Equipes do Ilha Record

Nas plataformas especiais, Bruno e Solange junto com Naka e Ste, e ao lado Kaik observam as informações de Mariana Rios, na praia durante a prova
Ste e Naka se dão no último desafio em equipes do Ilha Record. Fonte: Record TV

Semana passada, Bruno Sutter venceu Jaciara Dias no “Desafio de Sobrevivência”. Dessa forma, o humorista se tornou um dos líderes dessa semana. Bruno, então, escolheu a equipe Ametista para comandar.

Em seguida, o Guardião surgiu com um pergaminho que continha uma decisão dos exilados. O grupão da caverna teve que escolher um dos exploradores para ficar vetado da prova. Como resultado eles escolheram Kaik.

Kaik, por sua vez, ainda teve o poder de “vetar” a decisão dos exilados, todavia o ator preferiu acatar a ardem. No entanto, Kaik ainda teve que dividir as duplas e escolher um líder para a Esmeralda. Nesse momento, o ator lembrou que seu amigo Nakagima não foi comandante em nenhum momento do Ilha Record.

“Escutei algumas reclamações do meu amigo Naka, ele ainda não teve a chance de ser um dos comandantes. Vou dar essa oportunidade para ele”- disse Kaik.

Assim sendo, Kaik deixou Solange com Bruno Sutter, e Naka com Ste.

Na sequência, Mariana Rios explicou a dinâmica da prova. Um dos integrantes teve que nadar até chegar em um circuito flutuante no mar. Após atravessar todos os obstáculos, esse participante teve que procurar uma das chaves submersas na plataforma.

Em seguida, o mesmo integrante voltou nadando até a praia. Essa chave serviu para abrir um baú que continha duas toalhas. Na segunda parte da prova os dois participantes das equipes tiveram que mergulhar essas toalhas em um barril cheio de água. Do outro lado, essas toalhas foram torcidas em um recipiente até uma marca.

Resultado do Desafio

Nakagima de toalha no quarto especial do Ilha Record
Nakagima comemora o “quarto camarote” após vencer a prova do “Ilha Record”. Fonte: Record TV

Assim que enchiam o cilindro o botão do cronometro era acionado. Todavia, esse era o momento de Kaik participar da Prova. O ator foi responsável por arremessar uma bola em uma parede cheia de obstáculos que culminava em caçapas. Cada caçapa tinha um número específico que seriam transformados em segundos e acrescentado ao tempo de cada prova.

Enquanto Ste e Naka tiveram 30 segundos acrescentados ao tempo final, Solange e Bruno “ganharam” 40 segundos, dos arremessos de Kaik. Ao final, Mariana Rios definiu o placar.

“Vamos descobrir quem se deu bem na atividade. Solange e Bruno, o tempo total de vocês foi de 16 minutos e 33 segundos. Na equipe Esmeralda, Kaikinho adicionou 30 segundos. O tempo total, com esses 30 segundos, foi de seis minutos e 59 segundos” – disse Mariana Rios.

Como resultado, Ste e Naka se deram melhor e o surfista pode, enfim, ganhar mais alguns pedaços do mapa: “Como a Ste já tem quatro [mapas], e eu só tenho um, eu vou ficar com os dois para mim”.

Na sequência, Kaik descobriu através do Guardião que na votação da próxima quarta-feira, ele poderá receber votos de todos.

“Espero que você esteja com suas estratégias em dia”- disse Mariana Rios ao ator.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a prova de Ste e Naka:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares