Ilha Record, Solange Gomes, Jaciara, Kaik, Kaio

Ilha Record – Barraco de Solange Gomes e eliminação surpresa marcam a quarta-feira (20/07)

Ilha Record teve sua primeira votação na noite da última quarta-feira, 20. E como resultado três exploradores foram para zona de risco

Você está gostando de Solange Gomes no Ilha Record? De fato, a coluna de Leo Dias adiantou que a ex-banheira do Gugu foi classificada como uma das mais “barraqueiras” da temporada. Isso porque, uma pessoa da produção observou a trajetória da ex-Fazenda nas gravações das primeiras semanas.

E ao que tudo indica, essa pessoa da produção não está errada. Logo no terceiro episódio, Solange Gomes “soltou os cachorros” para todos lados. Ela foi a mais votada da vila para encarar o “Desafio de Sobrevivência”. Agora, Caso a ex-Fazenda não vença seus adversários, ela será exilada da competição.

Junto com ela estarão Kaik Pereira e Kaio Viana. Os dois foram indicados por Caique Aguiar, líder da tribo vencedora do primeiro desafio. Com efeito da ordem do Guardião, Caique teve que indicar ao desafio, um membro de sua equipe. E de maneira idêntica, outro participante da equipe rival. Caique, então, não “engoliu” o fato de ter sido eliminado por Kaik na dinâmica que valia um carro 0Km.

Antes dessa prova do (carro 0) Caique chegou a dar um pedaço do mapa para Kaique. Dessa forma, o ex-SBT considerou uma traição e não perdoou o colega de time.

Veja quem votou em quem no Ilha Record

Ilha Record, Solange Gomes, Jaciara, Kaik, Kaio
Nessa quinta-feira, 21, uma prova decidirá quem será o segundo explorador a ir para o exílio. Fonte: Reprodução/ R7

Solange Gomes inconformada na Ilha Record

Após receber sete votos, Solange Gomes ficou indignada com seus colegas de confinamento. Como resultado ela decidiu “extravasar” o que estava sentindo e mirou em Jaciara. A discussão começou quando Jaci explicou a razão de seu voto.

“Você me botou em julgamento para todo mundo”- reclamou a ex-Big Brother Portugal durante a votação.

Mais tarde foi a vez de Solange “brigar”:

Pode olhar na minha cara, Jaciara. Não fica abaixando a cabeça, não”– disse a ex-Banheira do Gugu.

“Eu falei que ia votar em você”– respondeu Jaciara, o que de fato ocorreu.

“Não precisa abaixar a cabeça”– insistiu Solange

“Eu não vou abaixar a cabeça, amor”– rebateu Jaci.

Contudo, sem conseguir a encrenca que procurava, mais tarde Solange Gomes avisou Caique Aguiar que ela irá se vingar de todos os adversários, caso ela vá para o exílio: “Eu vou adorar, se eu ficar no exílio, prejudicar a maioria da casa”.

Eliminação Surpresa

Ilha Record, Solange Gomes, Jaciara, Kaik, Kaio
Após votação, Solange Gomes vai tirar satisfações com Jaciara. Fonte: Reprodução/Record TV

Um dos mistérios que ficou suspenso no ar foi a “carta da garrafa” que foi entregue à Vitória Bellato. Caso você não lembre, a ex-MTV foi a única participante que não foi escolhida nem rejeitada durante a divisão dos grupos.

Como resultado, Mariana Rios lhe entregou uma garrafa com um pergaminho dentro. Vitória, todavia, só poderia abri-la, assim que fosse autorizada. E isso aconteceu após a votação. No entanto, a mensagem não foi nada agradável.

Atenção, por você ter sido o (a) primeiro (a) explorador (a) a ser rejeitado (a) pelas equipes, você também será o primeiro (a) a deixar a Vila. Assim sendo, prepare suas coisas para partir com o Guardião ainda essa noite”.

Dessa forma, Vitória não teve escolha e foi a primeira integrante a deixar a competição.

“Eu achava que era algo positivo”– lamentou a eliminada.

Por fim, resta saber quem será o segundo ou a segunda eliminada do Ilha Record.

Veja como foi a saída de Vitória da Vila:


Stories

Matérias Similares