Ilha Record, Aline Dahlen, Jaciara Dias, Bruno Sutter e Ste Viegas

Ilha Record – Calcinha molhada e “preconceito” contra funk marcam a estreia do reality: “Achei ridículo”

Primeiro episódio do Ilha Record 2 foi cheio de acontecimentos, reviravoltas e estranhamento entre os exploradores

Começou o Ilha Record 2 e o reality já estreou com “climão” para todos os lados, afinidades entre alguns competidores e ranço entre outros. Como de costume, a chegada dos exploradores na vila teve muitos abraços, risadinhas e champanhe.

Mariana Rios fez até uma brincadeira, mencionando indiretamente Sabrina Sato. Isso porque, ela também precisou de um mapa para chegar no loca. No entanto ela viu que estava tudo em japonês e disparou: “Isso aqui (o mapa) deve ser da outra temporada”.

A atriz inclusive começou apresentando o Ilha Record, como se estivesse comandando o “Miss São Paulo”, com muita elegância. Mas depois ela foi dando outro ritmo ao programa com todas as dinâmicas. E por falar em dinâmica, vem saber o que rolou nesse primeiro episódio.

Joguinho da Discórdia do Ilha Record

Veja também…

Ilha Record, Aline Dahlen, Jaciara Dias Bruno Sutter e Ste Viegas
Após jogo da discórdia e divisão do grupos, Vitória Bellato não foi nem escolhida nem rejeitada por nenhum grupo e ficará de fora das provas da primeira semana do Ilha Record TV. Fonte: Reprodução/Record TV

Após se instalarem na mansão da vila, todos os participantes foram convocados para a parte externa da casa. Por lá eles tiveram que encarar um “joguinho da discórdia”. Desse jogo, foram definidos os líderes dos dois grupos.

A ideia do jogo era classificar três coleguinhas do confinamento nos seguintes adjetivos: “forte, incógnita e fraco”.

Foi nesse momento que surgiu a primeira desavença entre os exploradores. Acontece que o ator, Bruno Sutter classificou o funkeiro Kaio Viana como fraco e justificou sua escolha pelo gênero musical do cantor: “aqui é Rock & Roll”- disse o ator em tom de brincadeira. Mais tarde o ex-MTV ressaltou que tudo foi uma brincadeira e que as pessoas terão dificuldades com algumas falas suas que serão irônicas.

Mesmo assim Solange Gomes não gostou muito da “tirada” do ator: “Aqui não é o Canta Comigo”. Já Whendy Tavares foi além e disparou:

“Eu achei seu posicionamento fraco, eu achei ridículo”- disse a ex-panicat.

Na sequência, Mariana Rios decretou o resultado do jogo: “Os mais citados como forte e dúvida se tornarão os comandantes das equipes”.

No entanto, alguns empates aconteceram: Caique, Nakagima e Ste haviam empatado com três votos como os mais fortes. Contudo, como Caique levou o primeiro voto como “forte”, ele se tornou o primeiro comandante.

De maneira idêntica, na classificação “dúvida” também teve empate entre: Bruno, Aline e Ste. E como mesmo critério de desempate, Bruno se tornou o outro comandante.

Divisão de grupos e prova

Ilha Record, Aline Dahlen, Jaciara Dias Bruno Sutter e Ste Viegas
Equipe Ametista (roxa), comandada por Caique levou a melhor na primeira prova do Ilha Record. Fonte: Reprodução/Record TV

Definidos os líderes, cada um teve que escolher um membro para seu grupo e “descartar” uma outra pessoa para o grupo adversário. Enquanto Caique ficou com o time Ametista, Bruno ficou com a Esmeralda.

No time de Caique ficaram: Nakagima, Whendy, Raphael Sander, Kaik Pereira e Aline. Já sob o comando de Bruno: Fábio Braz, Jaciara, Ste, Solange Gomes e Kaio Viana. Vitória Bellato, não foi escolhida, nem rejeitada por ninguém. Dessa forma, a “ex-De Férias com o Ex” recebeu de Mariana uma garrafa com uma carta dentro que será revelada em breve.

A primeira prova testou todos os sentidos dos exploradores. Cada comandante teve que guiar sua equipe a passar por um trajeto cheio de obstáculos. Ao final, cada um tinha que estourar bexigas até encontrarem uma bolinha e leva-la para um local indicado.

O time de Caique Aguiar levou a melhor. O ex-Fazenda, então, ganhou quatro pedaços do mapa. Ele decidiu ficar com dois pedaços e entregar os outros dois para: Kaik e Raphael. Ademais, Aguiar também pode ocupar o “quarto do líder”.

Calcinha molhada

Ilha Record, Aline Dahlen, Jaciara Dias Bruno Sutter e Ste Viegas
Jaciara e Ste não gostaram como Aline “cobrou” as toalhas molhadas e a calcinha lavada no banheiro. Fonte: Reprodução/Record TV

Outro momento de climão do primeiro episódio do Ilha Record 2 foi quando Aline se irritou ao encontrar três toalhas molhadas no banheiro e uma calcinha, também molhada, no mesmo local.

“Meninas, quem foi no banheiro e tomou banho? Ficou uma calcinha pendurada, o banheiro é comunitário”- indagou a ex-BBB na mesa de café da manhã diante de todos.

Ste Viegas, um tanto quanto constrangida, afirmou que a calcinha era dela. Já Jaciara assumiu que deixou a toalhas no reservado: “Eu ia pendurar onde? Na minha cabeça?”. De maneira idêntica, Ste também não gostou da abordagem: “Eu não achei inconveniente, mas está guardado [o que ela fez]”.

Por fim, segundo a agenda do Ilha Record, às terças-feiras acontecerá os jogos da discórdia. Veremos como será essa dinâmica agitará os ânimos dos exilados.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a chegada dos exploradores da segunda temporada do Ilha Record:

Matérias Similares