Nadja e Thomaz reclamam da falta de organização dos colegas do Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Ilha Record: Nadja Pessoa e Thomaz Costa reclamam de falta de higiene dos participantes

Segundo episódio do reality da Record é marcado por reclamações dos participantes pela falta de organização e higiene coletiva

O ainda está em seu prólogo (introdução), mas já dá para imaginar o desfecho de algumas intrigas. No segundo episódio do reality apresentado por teve mais “blá blá blá”. No entanto, Nadja Pessoa já mostrou que não vai fugir de bater boca, seja por causa de uma toalha, ou outras coisas que não concordar. Na mesma linha “higiene”, Thomaz Costa reclamou da sujeira que está o alojamento dos exploradores. Isso mesmo. No segundo dia de confinamento, a falta de limpeza já está servindo para novas “tretas”.

Ainda no episódio dessa terça-feira, 27, os exploradores tiveram que montar seu pódio com “suas apostas” para a final. Um destaque nessa parte foi para, Antonela, que cada vez mais, aponta um estreitamento na relação com Pyong. Vem saber tudo o que rolou no Ilha Record da última terça-feira (27/07).

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Cadê minha toalha?

 

 

Nadja Pessoa acusa algum participante de ter usado sua toalha de banho no Ilha Record. Já Thomaz Costa varre o quarto e reclama da falta de higiene dos colegas. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
acusa algum participante de ter usado sua toalha de banho no Ilha Record. Já varre o quarto e reclama da falta de higiene dos colegas. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Uma das grandes dificuldades de reality de confinamento, está na e limpeza de seus confinados. Dessa forma, Thomaz Costa já mostrou que não gosta de sujeira. O ex-Carrossel, apareceu no Ilha Record varrendo o tapete do quarto e reclamando da falta de higiene de outros colegas do reality.

“Tem gente que usa papel, cotonetes e deixa tudo aqui em cima” – apontou o ex-namorado de . Nadja Pessoa que estava por perto completou: “[Tem gente que] não dá descarga [quando vai ao banheiro]”. Eca.

Ainda no mesmo episódio, Nadja Pessoa surgiu furiosa após se dar conta que sua toalha de banho havia sumido.

Sou bem nojentinha com isso. Não gosto que ninguém se seque com a minha toalha. Fiquei irritada, fui e falei! Não sou de ficar falando por trás – disse a ex-Fazenda.

Laura Keller, por sua vez, observou todo o bafafá e disparou: “Não tenho medo dela, eu tenho medo de mim.” Contudo, Nadja não parou “sua metralhadora” e continuou com as indiretas, dessa vez, em conversa com Antonela: “Falta de higiene isso, não vou me secar com a tolha dos outros.” Xiii!

 

 

 

O pódio de Antonela

 

 

Antonela coloca Negão da BL e Pyong em sua final do Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Antonela coloca Negão da BL e Pyong em sua final do Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Mais tarde, o Ilha Record promoveu uma dinâmica para mostrar quais exploradores estão mais próximos. Como resultado, muita emoção e lágrimas. Dinei, por exemplo, mostrou solidariedade à Nanah. Isso porque a ex-esposa do cantor Rodriguinho foi a última participante a ser escolhida na divisão dos times: “Os últimos serão os primeiros” – disse o ex-jogador de futebol. Nanah por sua vez agradeceu: “Depois que eu sobrei, eles me abraçaram.” Além de Nanah, Dinei também montou seu pódio com Negão da BL.

Todavia, um dos destaques dessa dinâmica foi Antonela. Isso em razão da argentina dar mais um passo na aproximação com Pyong. Na dinâmica, Antonela colocou o hipnólogo como seu pódio.

Ele tem muito conhecimento emocional, ele é muito tranquilo, e eu já fico louca, querendo correr mais forte. O Pyong é uma pessoa oposta a mim – disse a ex- sobre o empresário.

Além de Pyong, Antonela também colocou em sua final o cantor Negão da BL. Por fim, vale lembrar que Pyong e Antonela são personagens principais de uma intriga que ultrapassou o Ilha Record. De acordo com informações de alguns confinados, a digital influencer e o hipnólogo tiveram um affair durante as gravações. A suposta “traição” por parte de Pyong resultou no divórcio com sua esposa, dias antes da estreia do reality. Agora é esperar para ver cenas dos próximos capítulos.


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares