Ilha Record – Prova de Sobrevivência mistura grupos e faz Any, Mirella e Dinei retornarem à vila

A Prova de Sobrevivência do Ilha Record serviu tanto para os exploradores da área de risco não irem para o Exílio, como também para os eliminados retornarem à disputa dos R$ 500 mil

- Continue depois da Publicidade -

O Ilha Record já caminha para sua reta final. E dessa forma, o reality promoveu na última quinta-feira, 19 a Prova de Sobrevivência. Nanah, Any Borges e Thomaz acabaram indicados para a área de risco. Isso porque enquanto Thomaz Costa indicou Any, Nanah foi praticamente unanimidade de votos dos exploradores da vila.

Contudo, nessa rodada os exilados também puderam indicar um nome para a berlinda. Dessa maneira, Dinei, Mirella, Lucas Selfie, Claudinho Mathos e Matheus (MC Negão da BL) miraram em Thomaz. Assim, o Guardião juntou todo mundo no desafio que deu a chance de três participantes retornarem para a disputa.

Vem saber como foi a prova, e também como os jogadores se dividiram, já que a dinâmica foi em dupla. E ainda, como foi a escolha do terceiro explorador para retornar para vila e assim entrar na disputa dos R$ 500 mil novamente.

 

 

 

 

Surpresa no Ilha Record

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Any, Thomaz e Nanah ficam surpresos ao saberem da caverna do exílio. Fonte: Reprodução
Any, Thomaz e Nanah ficam surpresos ao saberem da caverna do exílio. Fonte: Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Enquanto Thomaz, Any e Nanah se preparavam para a disputa do Desafio de Sobrevivência, os exilados vibravam com a notícia da repescagem. Todavia, o que eles não imaginavam era que tanto os exploradores da área de risco, como os eliminados da Caverna se juntariam numa dinâmica só, no Ilha Record.

Any não resistiu e foi cumprimentar os amigos. Nanah também. Já Thomaz ficou mais ressabiado, já que sua recepção pelos exilados não foi tão calorosa. Os três exploradores do Ilha Record ficaram chocados ao descobrirem que os exilados estavam presentes no jogo o tempo todo. E ainda mais: assistindo e ouvindo cada passo deles na vila.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • E mais, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

A Prova

 

 

Any e Mirella resistiram mais na Prova de Sobrevivência e derrotaram as outras duplas. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Any e Mirella resistiram mais na Prova de Sobrevivência e derrotaram as outras duplas. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

Você também pode gostar!

 

Passada a surpresa, Sabrina Sato revelou que os oito jogadores teriam que se dividir em duplas. Assim sendo, Lucas Selfie e Claudinho Mattos se juntaram, bem como Nanah e MC Negão da BL. Any e Mirella também formaram uma das duplas e Dinei (surpreendentemente) escolheu Thomaz para disputar a prova ao seu lado.

A dinâmica misturou agilidade, força e persistência. Isso porque a prova foi dividida em duas partes. Na primeira, enquanto um dos jogadores se posicionava no alto de uma caixa d’água, o outro tinha que desamarrar os baldes dos nós. Na sequencia, esse mesmo participante enchia os baldes com a água que escorria da caixa para uma bica. E em seguida passava esse balde com água ao companheiro e retornar o líquido para a caixa maior.

Ou seja, o objetivo da Prova de Sobrevivência e Repescagem do Ilha Record era não deixar o volume da água baixar até um determinado nível. Caso baixasse até a marca, a dupla era eliminada.

 

 

 

 

Resultado da Prova do Ilha Record

 

 

Enquanto Any, Mirella e Dinei retornam para vila, Thomaz e Nanah vão para o exílio do Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Enquanto Any, Mirella e Dinei retornam para vila, Thomaz e Nanah vão para o exílio do Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

 

Nanah e MC Negão da BL foram os primeiros eliminados. Dessa forma, o funkeiro decidiu botar pressão na correria de Thomaz e assim desestabiliza-lo no jogo. E deu certo. Thomaz derrubou sua caneleta duas vezes, e a pressão da água aumentou, fazendo com que a caixa d’água esvaziasse mais rápido. Como resultado, Dinei e Thomaz foram a segunda dupla eliminada.

Any e Mirella conseguiram uma boa vantagem desde o início da prova. Dessa forma, Claudinho e Lucas acabaram eliminados.

Em seguida, Sabrina Sato consagrou a vitória de Any e Mirella. A apresentadora do Ilha Record ainda anunciou que a dupla vencedora poderia escolher mais um exilado para retornar ao jogo. Mirella convenceu Any de puxar Dinei. O jogador ficou muito emocionado.

Os vitoriosos ainda herdaram os pedaços dos mapas de Nanah e Thomaz. Por fim, resta saber como os repescados serão recebidos na Vila. Será que Pyong ficará triste em não ver Thomaz retornando ao jogo? E será que Dinei e Mirella vão contar tudo o que viram na Caverna do Exílio. Isso ai só acompanhando os próximos episódios do Ilha Record.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes