Ilha Record – Quem foi para o exílio (01/09)? Solange é eliminada pela 2ª vez no reality

O último Desafio de Sobrevivência do Ilha Record 2 exigiu força e agilidade das duplas, agora a caverna ficará um pouco mais cheia

Duas imagens de Solange durante a prova do Ilha Record. Em uma ela está pendurada na estrutura e na outra emocionada após o resultado.
Compartilhe

Em clima de semifinal, o levou ao ar a última prova do “Desafio de Sobrevivência” da temporada. Inclusive, Mariana Rios repetiu essa informação algumas vezes durante o programa.

No episódio anterior, os dois indicados à prova de eliminação foram surpreendidos ao descobrirem que teriam que levar mais um explorador com eles. Cada um teve que escolher um ajudante para auxiliarem na realização da dinâmica.

Como resultado, Kaik (escolhido pela Solange Gomes) e Naka (escolhido por Bruno) ficaram apreensivo. Isso porque, eles pensaram que qualquer resultado negativo eles também iriam para a “Caverna do Exílio”.

O público, no entanto, já sabia que isso não iria acontecer, após Mariana avisar apenas os telespectadores do programa.

Vem saber como foi a prova.

Solange Gomes mais uma vez eliminada do Ilha Record

Bruno, Nakagima, Solange e Kaik no Campo de Provas, em pé, esperando o resultado do "Desafio de Sobrevivência" na noite do Ilha Record.
Somente após a prova, Mariana avisou a todos que somente o indicado seria eliminado do Ilha Record. Fonte: Record TV

O último “Desafio de Sobrevivência” da temporada do Ilha Record exigiu agilidade do indicado e muita força de seu ajudante.

Dessa vez, o indicado teve que ficar pendurado em uma estrutura, de barriga para baixo. Num campo de areia ele teve que buscar chaves que estavam fincadas na área. Na sequência ele tinha que achar qual baú era correspondente aquela chave.

Enquanto isso, seus ajudantes eram responsáveis por puxa-los para lá e para cá, através da estrutura suspensa. Solange Gomes teve mais dificuldade de mobilidade nessa parte. A participante inclusive se autocriticou por ter comido tanto sorvete e macarrão no Ilha Record.

“A questão nem é porque a Sol é pesada, mas é que eu sou um pouco fraco também, né?” – disse Kaik sobre a prova.

Após abrirem os baús, os desafiados ainda tiveram que arremessar toalhas emboladas e, assim, virar outras estruturas.

Dessa forma, Solange concluiu a dinâmica em 15 minutos e 16 segundos. Já Bruno, com auxílio de Flávio Nakagima, terminou a prova em sete minutos e 40 segundos.

Eu fico muito grato e muito feliz pela trajetória que eu fiz aqui. Para quem começou como mais fraco e dormindo no chão, sendo semifinalista eu fico feliz” – disse o humorista.

Herança de Mapas

Bruno, Nakagima, Solange e Kaik no Campo de Provas, em pé, esperando o resultado do "Desafio de Sobrevivência" na noite do Ilha Record.
Somente após a prova, Mariana avisou a todos que somente o indicado seria eliminado do Ilha Record. Fonte: Record TV

Após o resultado da prova, Mariana comunicou a todos que somente o indicado ao “Desafio de Sobrevivência” seria o eliminado do Ilha Record. Com efeito, Kaik respirou mais aliviado.

Enquanto isso, na Caverna dos Exilados os eliminados do reality comemoraram a continuidade do explorador no jogo.

Assim como os demais, Solange Gomes teve que “doar” suas partes do mapa: “Um eu vou dar para a Ste [Viegas] e outro para o Kaikinho”.

“Fiquei muito feliz por ter passado esse tempo aqui na vila, eu pude respirar um pouco. Um beijo grande, gente, que vença o melhor. Eu já tenho o meu palpite, mas eu vou ficar calada”- disse Solange ao se despedir.

Assim sendo: Bruno, Nakagima, Kaik e Ste estão na semifinal do Ilha Record e podem ganhar R$ 500 mil. A final do reality acontecerá na quinta-feira da semana que vem, dia 08.

No programa ao vivo, o público poderá votar no participante mais “querido” e esse ganhará R$ 250 mil.

Vale lembrar, que segundo spoilers do site Metrópoles, os finalistas da segunda temporada do Ilha Record são: Kaik e Nakagima. Eles receberão a ajuda de Solange Gomes de Fábio Braz no desafio final. O resultado dessa prova que foi gravada será anunciado ao vivo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Por fim, veja como foi o último “Desafio de Sobrevivência” do Ilha Record.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares