Andre Marques enfia olho de cabra na boca e tem reação inusitada: “Não tem uma pimentinha, né?”

Andre Marques quis testar o seu limite nos bastidores do reality show. O apresentador ficou curioso para saber que sabor tem um olho de cabra. Ao que tudo indica, segundo o vídeo, não foi uma experiência agradável

- Continue depois da Publicidade -

Uma das estrelas do No Limite é o olho de cabra. Isso porque a iguaria está no reality show desde a estreia do programa, praticamente. No entanto os apresentadores do programa (até então) nunca tiveram a curiosidade de experimentar esse prato. Agora, Andre Marques resolveu mudar essa história.

O apresentador provou a iguaria e até publicou o resultado nas redes sociais. No meio do vídeo, o diretor Boninho aparece para dar aquele incentivo à Andre Marques. Contudo, pela reação do ex-Mocotó, o sabor não pareceu muito agradável.

Nessa semana, Carol Peixinho foi a eliminada de No Limite. A baiana chegou até fase final da “prova da comida”. Dessa forma, Carol comeu larvas, baratas, olho de cabra e até shot de fígado de boi batido com boldo e carqueja. Mas no fim, Peixinho perdeu a prova para Paula, que foi mais rápida na hora de ingerir. Como resultado, Carol foi parar no Portal da Eliminação, e acabou saindo do programa. Entretanto, Carol acabou ganhando um “textão” inspirador de Andre Marques nas redes sociais. Vem saber tudo o que rolou.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

“Nem é só nojento”

 

 

- Continue depois da Publicidade -

André Marques provou o olho de cabra em No Limite. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
André Marques provou o olho de cabra em No Limite. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

Andre Marques quis sofrer na pele os desafios enfrentados pelos participantes de No Limite. Essa semana, os integrantes do reality passaram pela prova clássica de comer iguarias. No cardápio, a produção do reality preparou: olho de cabra, baratas, larvas e shot de fígado de boi batido com boldo e carqueja. Vencia aquele que comesse mais rápido. Dessa forma, Ana Paula Amorim conquistou a prova e uma imunidade. Já Carol Peixinho, que foi até a fase final da dinâmica, acabou no Portal da Eliminação, e saiu do programa depois de ser a mais votada.

- Continue depois da Publicidade -

O apresentador do No Limite gravou um vídeo onde aparece “tentando” comer o famoso olho de cabra.

Você também pode gostar!

Queria dar, de verdade, parabéns para os guerreiros. Olha, realmente, eu falei que comeria, que achava mole, eu tentei comer olho de cabra, vou mostrar o vídeo, mas parabéns para todos os participantes, em especial a turma na prova da comida porque foi muito tenso. Nem é só nojento, é disciplina, coragem e todos eles foram até o final… Todos estão de parabéns. Estou orgulhoso! – disse Andre na legenda da publicação.

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Resultado da Experimentação

 

 

Olho de Cabra estará no cardápio da Prova da Comida de No Limite. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Olho de Cabra estará no cardápio da Prova da Comida de No Limite. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

No vídeo, Andre Marques coloca o olho de cabra na boca mas acaba cuspindo a iguaria. Até o diretor Boninho aparece para dar aquele incentivo ao apresentador. Assim, Boninho pergunta de Andre irá comer os três olhos de cabra que estão no pote. O apresentador então dispara: “Três, não. Um só. Se eu não gostar, vou cuspir. Não tem pimentinha, né?.” E foi dito e feito, Andre acabou cuspindo toda iguaria. “Queria conseguir, mas não deu – disse o apresentador.

Andre Marques foi questionado pelos seguidores sobre o sabor que tem o olho de cabra e respondeu: “Então, está chegando a prova da comida, né? Acho que a prova mais esperada de ‘No Limite’. Eu tentei, juro que falei ‘vou comer’, mas não consegui quebrar de jeito nenhum aquela parte do meio. Quase dei uma gorfada”.

 

 

 

 

 

Zeca não quis olho de cabra

 

 

Zeca Camargo nunca comeu as iguaria de No Limite. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Zeca Camargo nunca comeu as iguaria de No Limite. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Vale lembrar que Zeca Camargo, que apresentou o No Limite por quatro temporadas, nunca quis experimentar os pratos exóticos do programa.

Eu jamais comeria uma coisa dessas. Na Grécia, por exemplo, eu sei que eles comem a cabeça da cabra inteira com olho e tudo e não tive coragem de experimentar- disse o apresentador quando apresentava o É de Casa.

Por fim, após toda a degustação, Carol Peixinho foi eliminada do No Limite. Dessa forma, a baiana recebeu um elogio caprichado do apresentador do programa, Andre Marques, CLIQUE AQUI para ler a matéria completa e também a repercussão. Será que rolou um clima entre os dois?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes