Ilha Record, Solange Gomes, Kaio, Vitória

Ilha Record – Sem papas na língua, Solange Gomes vira vilã do reality e ganha inimigos: “Nunca vai crescer”

Solange Gomes está mais afiada do que tudo nos primeiros episódios do Ilha Record, após se livrar da eliminação, ela quer “vingança”

Solange Gomes pode não ser uma ameaça quanto as provas do , no entanto, ela usa suas palavras como sua “grande arma” no jogo. Aliás, a ex-banheira do Gugu voltou do “Desafio de Sobrevivência” soltando farpas para todos os lados, principalmente para aqueles que não estão mais na Vila.

No episódio da última sexta-feira, 22, Solange voltou para a mansão cantando e comemorando para os quatro ventos sua vitória. Nesse começo de jogo já é possível notar que a ex-banheira do Gugu fez laços de com Caique Aguiar.

Enquanto isso, quem está na caverna, não vê a hora de ser exilada para responder todas as provocações da ex-modelo. Vem saber o que rolou no reality.

Chegada de Kaio ao exílio do Ilha Record

Ilha Record, Solange Gomes, Kaio, Vitória
Kaio e Vitória assistem Solange Gomes debochando das eliminações no Ilha Record. Fonte: Reprodução/Record TV

O episódio de sexta-feira, 22 começou com a chegada de Kaio Viana ao exílio. Dessa forma, Vitória fez questão de contar tudo o que viu e ouviu sobre a eliminação do funkeiro. Principalmente as provocações de Solange Gomes.

“Ela falou: ‘A Vitória não tinha que ter votado em mim, bem feito que ela está no exílio’. Ela também falou: ‘Ele [Kaio] nunca vai crescer, ele nunca vai ser visto'”– afirmou a ex-MTV para o funkeiro.

É um preconceito com o funk, ela é bastante preconceituosa com estilo musical”– afirmou Kaio.

No entanto, o cantor já tem uma vingança traçada para quando Solange Gomes chega no exílio: “Vou cantar no ouvido dela o dia inteiro”.

Todavia, Solange não “atacou” somente os que já foram exilados. De maneira idêntica ela provocou aqueles que votaram nela na primeira semana.

“Vocês tinham certeza que eu não voltaria, a maioria não acreditava na minha volta, então, chupa. Minha vingança será maligna”– disparou Solange Gomes.

Ainda sobre a eliminação de Kaio, Solange disparou: “O periquito foi para a gaiola”. Enquanto assistia tudo da caverna, o funkeiro rebateu: “Me aguarde, o periquito está na gaiola, mas é por pouco tempo”.

Mais sobre o episódio de sexta-feira (22/07)

Ilha Record, Solange Gomes, Kaio, Vitória
Rapha pede desculpas à Naka após eliminação em dinâmica do carro. Fonte: Reprodução/Record TV

Ainda sobre o quinto episódio do Ilha Record, Kaio Viana afirmou que apesar de acreditar na aliança entre Solange e Caique, em algum momento do jogo o ator irá se voltar contra a ex-banheira do Gugu. Além de Solange e Caique, Rapha também faz parte dessa panelinha.

Por falar em Raphael, o ator aproveitou um momento mais calmo para se desculpar com Kakagima. Isso pelo motivo que Raphael eliminou o sufista no jogo que valia um carro 0km.

“Eu queria te dizer que a minha escolha de ter tirado você ao invés da Jaci (Jaciara) na prova do carro, foi uma escolha muito pobre. Eu pedi desculpa para você antes… mas realizando todo o contexto das coisas mano, era tu que tinha que tá lá com a gente, irmão” – disse Raphael à Naka.

“Por isso que eu fiquei chateado (…) Eu falei pro Bruno também: Cada um aqui tem uma história. Todo mundo que tá aqui é merecedor, ralou. Nego falar ‘não vou deixar você (no jogo) porque você tem uma Mercedes’, na minha visão é errado. A visão do , também é errada, em tirar a Solange afirmando que ela tem carro”– respondeu o surfista ao ator.

De fato, na dinâmica em que valia um carro, Fábio Brás eliminou Solange Gomes após supor que ela não precisaria do prêmio pois já possuía um veículo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a chegada de Kaio à Caverna do Exílio:


Stories

Matérias Similares