Ilha Record – Jogo da Discórdia deixa Ste e todos do exílio de castigo

Com um “Jogo da Discórdia” bem morno, o Ilha Record mostrou que um grupo da Vila está forte e Ste pode ser a mais votada nessa quarta-feira

Duas imagens. A primeira tem Ste chateada após ser a mais criticada no Jogo da Discórdia. E na outra imagem, todos os exilados ficam chocados ao receberem um ataque da vila.
Compartilhe

Mais uma vez, o mostrou que Ste segue como alvo do principal grupo da Vila. E isso ficou claro através do “Jogo da Discórdia” exibido na última terça-feira, 16.

Dessa vez cada explorador do reality pode escolher suas qualidades em um painel repleto de paquinhas com adjetivos. Na sequência, os adversários iam lá e trocavam tais “autoelogios” por plaquinhas de defeitos.

Enquanto isso, o povo da “Caverna do Exílio” acompanhava tudo. Aliás eles até puderam escolher o castigo para o mais criticado da Vila. Todavia, ao final da dinâmica eles também se deram mal, ao receber uma punição do mais elogiado.

Vem saber tudo o que rolou no último episódio do Ilha Record.

Ste corre perigo novamente

Ste está sentada na parte externa da Vila onde recebeu críticas no Jogo da Discórdia.
Após ser a que mais recebeu placas de “defeitos” Ste lavará toda a louça da Vila por 24h. Fonte: Record TV

Assim como na semana passada, Ste corre perigo de ir para o “Desafio de Sobrevivência” mais uma vez. Isso porque Caique, Rapha e Whendy não escondem que ela é o alvo principal do grupo.

Antes do início da dinâmica, os exilados receberam um aviso do Guardião lá na caverna. Vitória, então, leu as indicações do que eles deveriam fazer:

“Atenção exilados, hoje os exploradores terão uma atividade onde deverão dizer suas qualidade e apontar os defeitos dos outros. Escolham um castigo para o explorador que mais receber defeitos nessa atividade: ‘Só poder tomar banho na ducha externa da Vila por 24h ou ter que lavar a louça da Vila por 24h'”.

Dessa forma, Nakgima foi rápido e imaginou que esse castigo sobraria para sua crush. Os demais exliados concordaram com o surfista em escolher a penitência menos severa: “Lavar a louça”. Todavia, Solange Gomes insistiu na ducha da parte externa: “Tem que ter graça, não é porquê ela tá com o Naka que vou passar pano”.

Mesmo assim, o castigo da louça prevaleceu entre a maioria dos moradores da caverna do Ilha Record.

Contra-ataque para os exilados

Todos os exploradores da Vila estão na parte externa do reality, a noite, onde foi gravada a dinâmica.
Dessa vez, o povo da Vila também pode reagir contra os exilados da caverna. Fonte: Record TV

Após escolherem e justificarem suas plaquinhas com qualidades, foi a vez dos adversários começarem as críticas. De fato, Ste foi a que mais teve seus elogios trocados por defeitos. Caique Aguiar chegou a pesar em seus comentários contra a ex-MTV.

“Ela mesma acredita que é fraca, ela sempre coloca as mulheres como mais fracas que os homens nesse jogo”– apontou o ex-Fazenda.

Ademais, Aguiar voltou a criticar o “corpo mole” de Ste nas dinâmicas para prejudicar seus rivais.

“Ela fez o corpo mole, quem era da aliança dela sabia [que ela tinha essa intenção], e eu não sabia [que ela estava fazendo esse jogo]”– disparou o ex-SBT.

De maneira idêntica, Ste não ficou calada e também teceu críticas ao seu rival do Ilha Record: “Vai mais porque ele tem os momentos de fala e quer mais que seja apenas um momento só dele”.

Contudo, ao final da dinâmica, Ste foi informada que terá que lavar toda a louça da Vila por 24h. Enquanto isso, Bruno pode contra-atacar a caverna com um castigo.

Entre deixar os exilados sem banho de sol ou sem acompanhar tudo o que acontece na vila, o humorista resolveu deixa-los sem o monitor. Dessa forma, o exilados ficarão totalmente sem informações externas por 12 horas.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja trechos de como foi a dinâmica do Jogo da Discórdia no Ilha Record (26/08):

Compartilhe

Stories

Matérias Similares