Ilha Record, Solange Gomes, Caique Aguiar, Kaik, Fernando Braz, Jacira

Ilha Record – Troca de farpas, mania de limpeza e traição abalam confinamento: “Quase me bateu”

Parece quem a grupo Ametista, liderado por Caique Aguiar não está se entendendo e as discussões já começaram no Ilha Record

De fato, o que começou como um ambiente de paz e harmonia já virou um campo de batalha hostil em Ilha Record. Isso porque, alguns comportamentos dos participantes já está irritando outros. A mansão da Vila é um lugar bonito, grande, mas com a casa cheia, é difícil ficar isolado nesse momento.

Dessa forma, os exploradores vão fazendo o que pode para ocupar seu tempo, ao invés de ficar pensando somente em jogo. Prova disso é a Jacira Dias. Desde os primeiros momentos de confinamento, a ex-BBB de Portugal não saiu da beira da pia, lavando e arrumando as coisas.

Como resultado, alguns participantes já se mostram incomodados: “O que você já está fazendo lavando essa louça?” – questionou Vitória Bellato.

“Já te falei que é minha terapia, não é para ganhar média”- respondeu Jacira.

Vem saber mais sobre esse “debate” que rolou no segundo episódio do Ilha Record.

Veja também…

Jacira limpa tudo no Ilha Record?

Ilha Record, Solange Gomes, Caique Aguiar, Kaik, Fernando Braz, Jacira
Jacira está incomodando algumas pessoas no Ilha Record com sua mania de limpeza. Fonte: Reprodução/Record TV

De maneira idêntica a Vitoria, Caique também chamou a atenção de Jacira por ficar preocupada o tempo todo com limpeza.

“Você vai ficar lavando isso mesmo?”– questionou Caique.

“É uma forma de superar a minha ansiedade”– respondeu a ex-BBB de Portugal.

O ex-Fazenda então revelou que tal comportamento de Jacira está incomodando tanto ele como alguns colegas: “O incômodo é ver você fazendo tudo, me sinto um inútil”. Na cabine de depoimento Caique seguiu explanando sobre Jacira:

A Jaci está limpando muito, parece que vai para a prova porque é obrigada”- observou Aguiar.

“Eu não estou jogando, é uma forma de eu me sentir bem”– voltou a se justificar Jacira.

Todavia, Whendy Tavares alertou a colega sobre a observação dos demais quanto ao seu comportamento: “A casa inteira já estava falando sobre ela só ficar na limpeza”.

Por falar em Caique Aguiar, o comandante do grupo Ametista ficou irritado com o primeiro “Jogo da Discórdia”. Isso pelo motivo que a dinâmica valia um carro 0km e um integrante de seu time acabou o eliminado da disputa.

Nem tão amigos assim no Ilha Record

Ilha Record, Solange Gomes, Caique Aguiar, Kaik, Fernando Braz, Jacira
Caique Aguiar classificou como uma “facada nas costas”, Kaik elimina-lo da prova do Ilha Record. Fonte: Reprodução/Record TV

Uma coisa que está chamando a atenção no Ilha Record é a falta de entrosamento entre os integrantes dos grupos.

Vale lembrar que nesse primeiro momento, os times estão divididos da seguinte forma: No time de Caique (Ametista) estão: Nakagima, Whendy, Raphael Sander, Kaik Pereira e Aline. Já sob o comando de Bruno (Esmeralda): Fábio Braz, Jaciara, Ste, Solange Gomes e Kaio Viana.

Na dinâmica valendo um carro zero, cada explorador eliminava um colega jogando sua estrela na fogueira e o tirando do jogo. Até que por fim sobrasse apenas três competidores na disputa.

O ex-jogador de futebol Fábio Braz, eliminou sua colega de time Solange Gomes. A ex-banheira do Gugu ficou indignada com a argumentação de Fábio, ao jogar sua estrela na fogueira.

“Eu não necessito? Como você sabe que eu não necessito? Você não pode falar isso. Você está falando besteira [ao dizer] que eu não necessito”– rebateu Solange.

“Ela quase me bateu”- disse Fábio na cabine de depoimentos. O jogador ainda justificou a eliminação de Solange para manter seus aliados na disputa pelo carro. No mesmo local, mas em outro momento, Solange voltou a falar de sua eliminação: “Não sei o porquê de ele ter falado isso, a gente nem conversou nada sobre trabalho, vida pessoal, acho que faltou argumento“.

Caique e Naka bravos

Ilha Record, Solange Gomes, Caique Aguiar, Kaik, Fernando Braz, Jacira
Nakagima não gostou de ser eliminado da Prova do Carro pelo seu colega de time Rapha Sander. Fonte: Reprodução/Record TV

De maneira idêntica, Caique Aguiar também ficou bem revoltado após Kaik, seu colega de tribo, tira-lo da disputa.

“Ele tinha a opção de escolher dois da equipe Esmeralda e me deu uma apunhalada pelas costas”– disparou o Ex-Fazenda.

Vale lembrar que no primeiro episódio, Caique deu um pedaço do mapa para Kaik.

Ainda dentro do time Ametista, um outro desentendimento rolou. O surfista Nakagima foi eliminado do jogo pelo seu colega Rapha Sander.

“Fiquei revoltado com a atitude do Rapha, a gente tinha passado que a gente ia proteger o pessoal da nossa equipe, e fui eliminado por ele, que é da minha equipe”- disse o surfista.

Por fim, Kaik foi o grande vencedor da prova e levou um carro 0Km.

Nessa quarta-feira, 20 vai acontecer a primeira votação para saber quem irá para a zona de risco. Dessa forma Caique já afirmou que não seguira a maioria de votos de seu time, Ametista.

“Eu não vou seguir na votação do grupo, eu vou ser fiel a quem foi fiel a mim”- disparou o ex-SBT.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a primeira etapa do jogo da discórdia do Ilha Record:

Matérias Similares