Ilha Record – Votação dessa quarta-feira (25/08) marca episódio cheio de desabafos

Marcada por desabafos e uma certa tristeza, a sexta votação do Ilha Record mandou mais dois exploradores ao “Desafio de Sobrevivência”

Solange com olhar bravo e Bruno fazendo um desabafo no Ilha Record.
Compartilhe

O clima entre Jaciara e Solange Gomes não esfriou entre os episódios de terça-feira, 23 e quarta-feira, 24. Dessa forma, o embate entre as duas exploradoras foi resolvido no voto do .

Com toda a reviravolta dessa última semana, não houve imunidade para ninguém da Vila. Todavia, Kaik foi eleito como comandante, no final da última dinâmica. Assim sendo, ele teve o direito de indicar uma pessoa direto para o Desafio de Sobrevivência.

Kaik já havia dito para os mais próximos que mandaria Bruno, atendendo a um pedido dos exilados. E assim aconteceu. O humorista, no entanto, não transpareceu irritação com a indicação.

“O Kaik é um adversário que eu tenho desde o início do jogo, mas ao mesmo tempo eu o considero como um colega aqui dentro da Vila“.

Vem saber o que mais rolou no Ilha Record dessa última quarta-feira, 24/08.

O embate de Solange e Jaciara

No deck de votação Jaciara está em pé de um lado e do outro Mariana Rios na noite de votação do Ilha Record.
Jaciara afirma que está cansada de ser agredida por Solange. Fonte: Record TV

Assim que Bruno foi escolhido, Mariana Rios seguiu com a rotina de indicações do Ilha Record. Cada explorador foi até o deck mais distante colocar a pedra em seu adversário. E como resultado, os participantes que receberam votos foram:

Na sua vez de votar, Jaciara aproveitou para fazer um desabafo sobre os ataques que vem recebendo de Solange Gomes:

“Esperei esse momento para estar aqui, mas confesso que estou com meu coração muito apertado. É muito difícil, mas vou ter que fazer um desabafo como mulher. Um desabafo de socorro, de ataques, de nomes, de julgamentos, de palavras ofensivas.

Eu recebi dois nomes que me marcaram muito: bandida, que não condiz com o meu caráter, e [fui acusada de ser uma] mulher que precisa de homem para sustentar minha família, o que também não condiz com meu caráter”– reclamou a ex-Big Brother Portugal.

Mas não parou por ai, Jaciara ainda arrematou seu discurso: “E aí eu te pergunto: o que eu fiz? Por que essa pessoa tem tanto ódio de mim? Por que ela olha para mim com tanta raiva? Não vou deixar de admirá-la, mas eu não quero mais estar no mesmo lugar de uma pessoa que me faz tão mal”.

Solange Gomes responde à adversária

Solange Gomes de cara fechada durante a noite de votação do Ilha Record.
Solange seguiu com seu posicionamento contra Jaciara no Ilha Record. Fonte: Record TV

Enquanto isso, na cabine de depoimentos, Solange seguiu com sua opinião contra Jaciara.

“A Jaciara é uma personagem aqui, ela é a injustiçada, ela é a coitada”- disparou a ex-Banheira do Gugu.

De maneira idêntica, no momento de sua votação, Solange seguiu com seus ataques à Jaciara.

“Eu não gosto quando algumas pessoas que sabem que estão erradas se fazem de coitadas para se fazerem de vítimas para o elenco”- opinou Solange.

Na sequência, Jaciara se mostrou calma quanto a decisão dos votos.

“Já esperava os votos. Eu vou junto com o Bruno. Ele me trouxe e com ele eu volto” – disse a ex-Big Brother Portugal.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja alguns momentos da votação na última quarta-feira, 24/08:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares