Masked Singer Brasil: Ex-BBB 21 é confirmada em reality de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo terá a missão de fazer os pontinhos de audiência da Globo subir às terças-feiras. A partir do dia 10 de agosto, estreia o novo reality musical, Masked Singer Brasil. E já tem ex-BBB confirmada no novo porgrama

- Continue depois da Publicidade -

Se No Limite manteve a audiência “morna” nas noites de terças-feiras da Globo, o “Masked Singer Brasil” terá que “esquentar” o horário. Isso porque a emissora aposta todas as fichas no novo reality. Dessa forma, além de Ivete Sangalo, uma nova integrante terá papel fundamental na atração.

Trata-se de Camilla de Lucas. A digital influencer atuará como repórter do programa. Assim, Camilla mostrará os bastidores do reality, além de entrevistar a equipe. Vale lembrar que o “Masked Singer Brasil” terá que manter em segredo todos os participantes. Isso dado que o objetivo da atração é descobrir quem está por trás das fantasias e cantando.

A pouco tempo, Camilla de Lucas anunciou que fechou contrato com a Globo. Assim sendo, além de Gil do Vigor e Juliette Freire, a emissora investe em mais um finalista do BBB 21 em sua produção. Contudo, Camilla é a única (até então) que conseguiu uma vaga no horário nobre da emissora. Vem saber o que Camilla disse sobre a nova experiência e tudo o que sabemos  do “Masked Singer Brasil”.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

“Lá vem ela, Camilla de Lucas”

 

 

- Continue depois da Publicidade -

A digital influencer, Camilla de Lucas revela que está no The Masked Singer Brasil, da Globo. Fonte: Reprodução/ Gobo
A digital influencer, Camilla de Lucas revela que está no The Masked Singer Brasil, da Globo. Fonte: Reprodução/ Globo

 

The Masked Singer Brasil é o novo reality da Globo. Fonte: Reprodução
The Masked Singer Brasil é o novo reality da Globo. Fonte: Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

Aos 26 anos, Camilla de Lucas conquistou o segundo lugar do BBB 21. Como resultado, a digital influencer levou para casa o prêmio de R$ 150 mil. Todavia, a visibilidade que Camilla ganhou com a “vitrine da Globo” pode fazer a criadora de conteúdo multiplicar esse prêmio. Desde que saiu do Big Brother, Camilla já realizou ensaios para revistas famosas, entrevistas e muita publicidade.

Agora, após fechar contrato com a Globo, Camilla de Lucas estará no novo reality da emissora, o “Masked Singer Brasil”. Na atração a ex-BBB irá cobrir os bastidores além de entrevistar os eliminados.

Você também pode gostar!

Como vocês já sabem, eu sou a mais nova contratada da Rede Globo, esperei muito por este momento. Recebi um convite para integrar o time do “The Masked Singer Brasil”. Fiquei muito feliz porque sempre foi meu sonho. O que posso adiantar é que estarei por onde? Pelos corredores, não que isso seja novidade. (…) Mas eu estarei aqui compartilhando com vocês os bastidores deste programa, que é cheio de mistérios e muita brasilidade. Prometo trazer bastantes curiosidades para vocês – disse Camilla de Lucas no Se Joga do último sábado (17).

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Mais sobre o “The Masked Singer Brasil”

 

 

Enquanto Ivete Sangalo irá apresentar o The Masked Singer Brasim Camilla de Lucas fará as matérias. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Enquanto Ivete Sangalo irá apresentar The Masked Singer Brasim Camilla de Lucas fará as matérias. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

O “The Masked Singer Brasil” estreia no dia 10 de agosto. A ideia da Globo é agitar as noites de terças-feiras, e fazer o mesmo burburinho que a eliminação do BBB 21 fazia. Para isso, a emissora dos Marinhos chamou Ivete Sangalo para comandar o reality.

Serão 12 participantes que terão que cantar por debaixo de megafantasias. Assim sendo, absolutamente ninguém poderá saber quem está se apresentado no palco do “The Masked Singer Brasil”. O mistério da identidade do participante só será revelado após sua eliminação. A cada programa, uma personalidade deixará a atração.

Além de Ivete Sangalo e Camilla de Lucas, mais quatro jurados irão integrar o novo reality da Globo. Além disso, a cada episódio o “The Masked Singer Brasil” trará convidados especiais em sua bancada. Serão 9 episódios no total.

Por fim, o “Masked Singer Brasil” buscará o mesmo sucesso que fez em mais de 40 países no mundo. Ele foi idealizado em 2015 numa emissora sul-coreana e em 2019 chegou nos Estados Unidos com grande repercussão. Por lá participaram do reality estrelas como Bella Thorne, Tony Hawk, Lil Wayne, Seal, Raven-Symoné e Tyrese Gibson. E você, vai assistir?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes