Masterchef Brasil reestréia hoje. Confira algumas mudanças!

Até 2020, o Masterchef era um dos programas mais assistidos pelos brasileiros, mas a audiência despencou! Por isso, a edição de 2021 promete.

- Continue depois da Publicidade -

O Masterchef Brasil vem, desde 2014, conquistando cada dia mais telespectadores. Contudo, a edição de 2020, em meio à pandemia de COVID-19, alterou não apenas o formato do programa, mas também sua audiência.

Isso porque, em 2020, ao invés de vários participantes disputando um único título, a cada programa havia um vencedor. De acordo com o público assíduo, as novas regras do reality não permitiram que o público “adotasse” um favorito e acompanhasse sua evolução na cozinha.

Por isso, em 2021, a aposta da Band é retornar aos padrões do programa: 23 participantes disputarão, entre si, o título de melhor cozinheiro do país! Para isso, eles precisarão passar por diversas provas e avaliação dos chefs Eric Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça.

 

  • Antes de continuar, siga-nos no Google Newspara que você possa acompanhar tudo sobre os realitys e os famosos direto no seu smartphone. Para isso, é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Mesmo após a saída de Paola Carosella do time de jurados, a emissora Band apostou as fichas na recolocação do Masterchef nos lares do Brasil. Por isso, podemos esperar muito entretenimento – e água na boca – nas noites de terça-feira!

 

- Continue depois da Publicidade -

A reestréia do Masterchef em 2021

 

Você também pode gostar!

O Masterchef Brasil 2021 terá sua estréia nessa terça (06/07), às 22h30min, na Band (TV aberta ou site). Além de alguns participantes conhecidos da temporada de 2020, teremos a volta de outros dois muito especiais: Daphne e Eduardo, que também participaram do Masterchef Junior, em 2015.

 

- Continue depois da Publicidade -

Masterchef Brasil 2021 - Participantes
Imagem: Reprodução (Uol – Masterchef)

 

Além disso, a chef Helena Rizzo fará sua estréia no programa. Ela já foi eleita a melhor chef de cozinha do mundo e da América Latina, mas, de acordo com os jurados do reality, a pressão ali é bem diferente… Como Rizzo se sairá?

De acordo com a Band, também podemos esperar muito das provas! Isso porque teremos atividades com muita pressão, além das famosas provas externas. Para completar, também veremos os próprios competidores salvando ou mandando uns aos outros para as provas de eliminação.

- Continue depois da Publicidade -

Por fim, mas não menos importante, o prêmio do Masterchef Brasil 2021 é de R$ 300 mil. Além, é claro, do famoso troféu do reality e dos ‘mimos’ dos patrocinadores! Por isso, não deixe de acompanhar o programa!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes