Paola Carosella revela o motivo de ter deixado o MasterChef

- Continue depois da Publicidade -

Paola Carosella falou sobre a sua motivação para sair do Master Chef depois de fazer parte do elenco de jurados, ao lado de Erick Jacquin, Henrique Fogaça e a parceira de trabalho Ana Paula Padrão.

“Seria muito ruim se eu ficasse”, declarou ela. De acordo com a própria argentina ela levou em conta três argumentos para a sua saída.

“A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito”, revelou em entrevista.

“O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny [Goldenberg, sócio dela]”, continuou. “O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser mãe presente tornou-se a prioridade”, desabafou.

O seu terceiro motivo foi diretamente relacionado à sua participação e evolução dentro do programa MasterChef ao longo dos anos.

- Continue depois da Publicidade -

“A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender”.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Paola Carosella no MascterChef

 

Paola

 

Paola foi contratada pela Band para fazer parte do Reality Show culinário no ano de 2014. A ocasião foi a estreia da chef e do próprio MasterChef na televisão brasileira.

- Continue depois da Publicidade -

Ela deixou bem claro que não deixou o programa por causa de nenhum tipo de briga. “A imprensa também foi muito amorosa em respeitar que tinha sido uma saída e que não tinha sido uma teoria da conspiração”, agradeceu.

Você também pode gostar!

Carosella anunciou a sua saída em janeiro desse ano após participar de sete temporadas de uma das principais atrações da televisão brasileira.

 

Comunicado oficial da saída de Paola Carosella

 

O anúncio da chef pegou a emissora e os fãs de surpresa. O comunicado oficial da sua saída foi cheio de gratidão e elogios à emissora e colegas de trabalho.

 “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”.

Pouco tempo depois da saída de Paola Carosella, a Band contratou a chef Helena Rizzo para assumir o posto como jurada.

 

  • Confira também: Mestre do Sabor: saiba tudo sobre o programa de culinária da Rede Globo

 

Essa será a terceira experiencia da renomada chef em um reality show culinário. “Foi uma surpresa, e de uma primeira conversa, segunda, um teste e mais alguns bons papos, de repente estou aqui, anunciando minha participação como jurada no MasterChef.

É uma honra, e acima de tudo uma responsabilidade compartilhar conhecimento, ajudar e orientar os participantes. Farei o meu melhor”, disse Helena por meio do seu perfil no Instagram.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

“Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, completou.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes