Bruno, Baronesa e Rambo

Quem se livra da 1ª Zona de Risco da Mansão em A Grande Conquista 2? Parciais mostram disputa acirrada entre participantes

Baronesa e Rambo cometeram erros e foram punidos. Com isso, eles se juntaram a Bruno, que foi o mais votado para a 1ª Zona de Risco da Mansão.

Compartilhe

Momentos decisivos na Mansão de A Grande Conquista 2! Nesta quarta-feira, 15, Baronesa, Bruno e Rambo estão em perigo no jogo, pois eles entraram na primeira Zona de Risco da Mansão. Porém, existe uma chance de um deles escapar se ganhar uma prova especial. Quem você acha que o público quer que continue no jogo?

Vale ressaltar que essa berlinda foi formada na noite de ontem, 14, e uma reviravolta no jogo acabou abrindo uma exceção na votação, que mudou toda a regra da dinâmica. Nas parciais da enquete UOL, já é possível observar quem deve sair ileso dessa Zona de Risco e quem vai cair fora do jogo. A seguir, confira as parciais atualizadas!

Como tá a votação na Zona de Risco A Grande Conquista 2 hoje, 15/05?

A princípio, as parciais da Enquete UOL mostravam às 20h30 desta quarta (15) que Rambo era o favorito para escapar da 1ª Zona de Risco da Mansão, com 42,1% dos 2.235 votos. Atrás dele, Bruno, com 38,39% e, por fim, Baronesa, com somente 19,51%.

Vale ressaltar que um deles ainda pode se salvar ainda nesta noite com a Prova da Virada. Quem você acha que será o sortudo?

Como foi formada a 1ª Zona de Risco da Mansão em A Grande Conquista 2?

Na terça-feira, 14, durante A Grande Conquista 2, aconteceu algo importante. Os jogadores tiveram que decidir quem ficaria em uma situação difícil no jogo, indo para a 1ª Zona de Risco da Mansão.

A princípio, Baronesa (que tinha acabado de descobrir uma traição pelo celular) e Rambo, que são os líderes atuais, deveriam escolher alguém para ir à berlinda. Porém, eles não conseguiram se decidir e acabaram eles mesmos indo para a Zona de Risco.

Relacionadas

Isso vale para todos os jogadores, a indicação não é um direito, é um dever do jogo. Vocês sabem que tudo tem uma consequência. Pela quebra dessa regra: Baronesa e Rambo, hoje vocês dois estão na zona de risco“, declarou a apresentadora Rachel Sheherazade ao vivo.

Em seguida, os jogadores votaram um por um para escolher mais alguém para ir para a berlinda. A maioria da casa, com 5 votos, escolheu Bruno. Quem votou nele foram Vinigram, Liziane, Guipa, Lucas de Albú e Cátia Paganote.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre A Grande Conquista 2!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias