Adriane Galisteu e Ayrton Senna

Por que a família de Ayrton Senna não gosta da Adriane Galisteu? Apresentadora revela que relação com piloto será contada em sua série

Adriane Galisteu revelou que uma série documental sobre sua vida vai ser lançada este ano, e nela, detalhes do namoro com Ayrton Senna serão revelados

Compartilhe

Ainda não foi revelada a data para o lançamento da série sobre Ayrton Senna na Netflix, mas muita gente já está querendo ver. Contudo, um aspecto em particular está chamando a atenção do público: a família do Senna pediu que Adriane Galisteu não apareça na produção! Segundo rumores, eles não aprovavam o namoro da apresentadora com o piloto.

Porém, uma série sobre a vida de Adriane também será lançada, e nela, a apresentadora vai esclarecer todos os detalhes do namoro com o tricampeão de Fórmula 1. Durante uma entrevista para o TV Fama, Adriane Galisteu contou tudo que vai rolar nesse documentário, inclusive, o que vai ao ar sobre os momentos que viveu com Ayrton.

Adriane Galisteu revela detalhes do namoro com Ayrton Senna em nova série

Adriane Galisteu concede entrevista ao TV Fama
Fonte: TV Fama / RedeTV!

Adriane Galisteu concedeu uma entrevista para o programa ‘TV Fama’ da RedeTV! que está produzindo uma série documental sobre sua vida pessoal.

A princípio, essa série vai mostrar aspectos da vida pessoal e da carreira da apresentadora e deve ser lançada ainda este ano.

Adriane afirmou que vai abordar no documentário o tempo em que namorou o piloto Ayrton Senna, relação essa que durou um ano e meio. Nesse contexto, ela explicou que vai contar a parte da história que é dela com ele, mas que a história só do Ayrton não é dela para ser contada.

Claro que vai ser relatado, com muito amor, cuidado, carinho e dignidade, como sempre fiz. Tenho um livro publicado, que tenho o maior amor por ele. Carrego essa história com o Ayrton como um escudo e não como um fardo. Não tenho nenhuma questão com isso. (…) Mudar a minha história eu não vou e tirar de mim essa história também ninguém vai conseguir”.

Relacionadas

De mesmo modo, Adriane Galisteu também revelou como ela é mencionada na minissérie que vai homenagear o tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna. Essa série vai sair este ano na plataforma Netflix.

O que me interessa, quando estamos falando de Ayrton, é o que vivi e o que vi com meus próprios olhos. Essa é a história que me pertence. Qualquer outra será uma palavra contra a outra. Qualquer outra não vai mexer comigo em nada”.

Família de Ayrton Senna pediu que Adriane não participasse da série

Como mencionado, Ayrton Senna vai ganhar uma série na Netflix, que será lançada ainda este ano. No entanto, a família do piloto pediu que Adriane não participasse da produção da série. Ao que parecem, eles não aprovavam o relacionamento dela com o piloto.

Elenco da nova série sobre Ayrton Senna, da Netflix
Elenco da nova série sobre Ayrton Senna. Fonte: Netflix

Porém, a Netflix decidiu não aceitar totalmente o pedido da família de Ayrton e não tirou Adriane Galisteu da produção. Mas eles diminuíram o tempo que ela aparece na série. Isso porque contar a história do piloto sem mencionar a apresentadora seria complicado.

Ao mesmo tempo, a produção também não queria problemas com Viviane Senna, a irmã do piloto. Então, escolheram mostrar a Adriane rapidamente na série.

Por que a família de Ayrton Senna não gosta de Adriane Galisteu?

Desde que começaram a namorar em 1993, a família acusava Adriane Galisteu de usar o relacionamento com Ayrton Senna para ficar famosa. Primeiramente, eles se conheceram quando ela tinha 19 anos e estava começando sua carreira de modelo.

Na época, ela trabalhava segurando um guarda-sol da Shell no autódromo de Interlagos, durante a vitória de Senna no Grande Prêmio de São Paulo.

“Conheci o Ayrton num momento muito difícil da minha vida, meu irmão estava com muitos problemas com droga. Eu nunca imaginei que esse homem poderia estar me dando algum tipo de bola. Ele podia ter a mulher que quisesse”, disse ela ao Show Business, da Band.

Então, movido pelo amor, Senna pediu Adriane em namoro na frente da mãe dela, e ela aceitou. Depois disso, Galisteu deixou sua carreira de modelo para acompanhar Senna nas viagens pelo mundo, enquanto ele competia nas corridas de automobilismo.

Segundo o jornalista Flávio Gomes, que é especialista em Fórmula 1 e acompanhou a carreira do piloto, Senna mudou bastante depois que se apaixonou pela jovem.

“Eu notei uma diferença muito grande no comportamento do Senna desde que passou a namorar a Adriane. Ele se humanizou muito, passou a tratar as pessoas diferente, virou uma pessoa mais tranquila, serena. Viveu a melhor fase profissionalmente ao lado dela“.

Relacionadas

Contudo, a família via a situação de outra maneira. Eles acreditavam que Galisteu estava com Senna apenas para aproveitar sua fama. Por isso, eles queriam que ela tivesse uma presença discreta no velório do piloto.

No dia 1º de maio de 1994, quando Senna morreu, Adriane estava no Algarve, em Portugal. Ela planejava encontrar-se com ele após o Grande Prêmio na Itália, encontro que, infelizmente, nunca aconteceu.

“Eu disse pra ele no telefone não correr aquela corrida. Ele falou que eu estava falando uma loucura. Mas eu pedi pra ele não correr”, relembrou ela no programa Márcia, da Band, em 2009.

Adriane Galisteu mal participou do velório de Ayrton Senna

No velório, o carro de Adriane Galisteu foi um dos últimos a entrar no cemitério do Morumbi, em São Paulo, enquanto o carro de Xuxa, que namorou Senna entre 1988 e 1989, estava em segundo na fila.

Adriane no velório de Ayrton. Fonte: Mônica Zarattini / Estadão Conteúdo

De acordo com O Globo, quando Adriane chegou, havia apenas duas cadeiras disponíveis, ambas ao lado de Xuxa. Adriane sentou-se à direita da apresentadora, e as duas ficaram vários minutos sem se olhar. Depois, foi oferecido um lugar ao lado de Leonardo Senna, irmão do piloto, para Xuxa.

De mesmo modo, na saída do velório, Xuxa entrou em um carro junto com Viviane Senna, a irmã de Ayrton, e foi embora com a família dele. Por outro lado, Adriane Galisteu caminhou até a saída do cemitério e pegou um ônibus que estava reservado para os convidados.

“É difícil entender os motivos que levaram os ‘Senna da Silva’ a ignorarem o sofrimento de Adriane e a hostilizarem publicamente durante velório e enterro de Ayrton”, disse a jornalista Marília Gabriela na época.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias