Brigas em A Grande Conquista

A Grande Conquista: briga por cama, gritaria e comida regulada; veja o que aconteceu na Vila até agora

O perrengue na Vila do reality show A Grande Conquista já começou e os 70 participantes mostraram para o que vieram

Compartilhe

O novo reality show da Record TV, A Grande Conquista, começou ontem (8) e já está pegando fogo!

Confira agora como foi o primeiro dia na Vila com 70 participantes.

Clima tenso entre os participantes

O almoço na Casa Laranja deu o que falar já que boa parte dos participantes não conseguiu comer. Dessa forma, Medrado, ex-participante A Fazenda, tomou a frente da discussão explicando que o feijão deveria ser feito na janta, ou seja, aquela briga típica de um dia a dia dentro de casa.

https://twitter.com/agconquista/status/1656118182803898370?cxt=HHwWhIC8gc-t2_stAAAA

E por falar em Casa Laranja, mais tarde duas participantes anônimas, Ray e Niick, bateram boca por causa da divisão de camas, afinal, essa casa tem apenas 5 lugares para dormir e o maior número de participantes, no caso, 32.

Sendo assim, após a briga das duas, outras pessoas chamaram atenção de Niick por ter sido muito grossa, que se defendeu dizendo que era seu jeito.

https://twitter.com/agconquista/status/1656124848152641536?cxt=HHwWgICw3cux3vstAAAA

Já no meio da tarde, todos os participantes que estão na Vila de A Grande Conquista jogaram queimada improvisando uma bola com meias. Contudo, são pessoas demais com criações diferentes, então obviamente saiu um pequeno desentendimento.

https://twitter.com/agconquista/status/1656115498193395714?cxt=HHwWhICxja2R2vstAAAA

Retorno da BadNat

Já na Casa Azul, a ex-BBB Natália Deodato se estranhou com o participante Igor ao dizer que ele não deveria chamar Thayra Machado de “mulher do Hudson”, sendo que ela nem estava na discussão.

Nesse sentido, Nati também discutiu por causa da divisão das camas. Assim, o twitter já voltou a chamá-la de BadNat, como ficou conhecida aqui fora durante o reality global.

Beijo debaixo do edredom

Por fim, enquanto alguns brigam por cama na Casa Laranja, já rolou o primeiro beijo de A Grande Conquista! Será que o ex-BBB Antonio Rafaski (irmão gêmeo de Manoel do BBB 17) e a modelo Stéphanie formarão o 1º casal da temporada?

https://twitter.com/agconquista/status/1656125715069411329?cxt=HHwWgoDR4Ybk3vstAAAA

Tudo termina em Pizza

Finalmente, no final da noite de ontem (8), os Donos da Casa Azul e Laranja tiveram que escolher entre tirar algumas pessoas para liberar espaço ou comer pizza. Assim, como todos estavam famintos, eles preferiram um belo jantar!

Noite de Pizza Em A Grande Conquista
Fonte: R7

Como funciona A Grande Conquista?

A Grande Conquista mistura famosos e anônimos em uma disputa por R$ 1 milhão!

Dito isso, na primeira fase, 16 famosos ficaram fora do confinamento do dia 2 ao 8 de maio. Os 10 mais votados pelo público vão direto para a Mansão dia 18 de maio e os outros 6 seguiram para a Vila com 64 anônimos.

Então, as 70 pessoas da Vila vão ficar 10 dias disputando provas e as outras 10 vagas restantes na Mansão. Por fim, com os 20 participantes definidos, o jogo começa! Dito isso, existem 3 casas na Vila:

  • Casa Laranja que receberá 32 pessoas e terá apenas 5 camas;
  • Casa Azul que abrigará 22 pessoas e só terá 7 camas;
  • E Casa Verde com 16 pessoas e 9 camas.

Ademais, o diferencial do reality show A Grande Conquista é que ele terá muita influência do público. E não será só na hora de votar para eliminar. Os telespectadores poderão escolher algumas provas, punições, prêmios e até dinâmicas. Para isso, basta ficar de olho no R7 e votar!

Quem está no reality A Grande Conquista?

Na noite da pré-estreia do reality show (2), 16 famosos foram apresentados. Já na noite da estreia (8), os 10 mais votados foram revelados e os 64 anônimos da Vila entraram no confinamento.

Time Masculino:

  • Alexandre Suita, irmão de Andressa Suíta, esposa de Gustavo Lima (Mansão);
  • Bruno Camargo, bombeiro do programa da Eliana (Mansão);
  • Bruno Tálamo, jornalista e ex-Fazenda (Mansão);
  • Daniel Toko, primeiro repórter de TV com agenesia (Mansão);
  • Glauco Marciano, Garoto Fitness Brasil 2022 (Vila);
  • MC M10, funkeiro (Vila);
  • Ricardo Villardo, ator (Mansão);
  • Thiago Servo, cantor que fazia dupla com Thaeme (Vila).

Time Feminino:

  • Ana Paula Almeida, ex-paquita (Mansão);
  • Caroline Lekker, vencedora do Miss Bumbum 2022 (Vila);
  • Érika Coimbra, jogadora da vôlei (Vila);
  • Faby Monarca, modelo e participante dos realities Troca de Esposa e de Power Couple Brasil (Mansão);
  • Giulia Garcia, atriz e ex-chiquititas (Mansão);
  • Kelly Santos, jogadora de basquete (Vila);
  • Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes (Mansão);
  • Victoria Macan, DJ e ex-Brincando com Fogo (Mansão).
https://twitter.com/agconquista/status/1655769364329648128?cxt=HHwWgMC-7drdvPotAAAA

Por fim, entre os 64 anônimos, existem alguns rostos conhecidos, como Dicesar e Natália Deodato, ex-BBBs das edições 10 e 22, respectivamente, Medrado, do Power Couple 5 e A Fazenda 13, Lari Bottino, também de A Fazenda 13 e Fagner, affair da Gabi Prado na 2ª temporada do De Férias com o Ex.

Quem vai apresentar A Grande Conquista?

O diretor de núcleo será Rodrigo Carelli, que faz o mesmo trabalho em “A Fazenda”. Já a apresentadora da atração A Grande Conquista é Mariana Rios, que já fez trabalhos na emissora.

A mineira fez sua estreia como atriz na TV em 2008, na novela Malhação, da Rede Globo, interpretando a cômica personagem Yasmin. Assim, naquele mesmo ano, ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro pela atuação.

Além disso, em 2016, aceitou a proposta de ser apresentadora do reality musical global The Voice Brasil. E, no ano seguinte, na mesma emissora, ela trocou de lugar e virou competidora do “Popstar”.

Mariana Rios, nova apresentadora do reality show A Grande Record
Fonte: R7

Desse modo, em 2019, Mariana lançou o EP Eu e Você com músicas autorais e a participação de Carlinhos Brown.  Já em 2020, ela mostrou seu lado escritora lançando os livros Basta SentirBasta Sentir – Como Realizar Seus Sonhos de Maneira Simples e Prática, com frases que trabalham autoestima.

Enfim, em 2022, apresentou o reality show Ilha Record 2, que não foi tão bem sucedido, mas não impediu que ela ganhasse esse mesmo posto em A Grande Conquista.

Ademais, fique de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhuma novidade do reality show A Grande Conquista!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias