Power Couple: 8ª DR põe Dani e Fábio contra parede e casais são surpreendidos por nova dinâmica

Os casais foram pegos de surpresa na formação da última DR. Isso porque a direção do Power Couple não quer saber de “sabonetagem” nos Quebra-Power. Assim sendo a produção do reality criou um mecanismo que deixou os casais de cabelos em pé. Principalmente Dany e Fábio.

- Continue depois da Publicidade -

O clima no Power Couple estava entrando no ritmo “paz e amor”. No entanto, a direção do programa decidiu dar uma chacoalhada nos ânimos da casa durante a formação da 8ª DR. Isso porque após as saídas de casais mais “polêmicos” como Rod Bala e Márcia Fellipe e Yugnir e Mirela, os jogadores baixaram a guarda. Dessa forma a produção criou uma dinâmica que pegou os casais de surpresa, antes da formação da 8ª DR, na noite de quarta-feira (01).

De fato, durante a gravação do último Jogo da Discórdia no domingo (27), Adriane Galisteu avisou que o casal que “sabonetasse” muito, sofreria consequências. Dessa forma, os casais tiveram que entregar medalhas com os adjetivos: “plantas”, “mentirosos” e “fofoqueiros” aos adversários. Contudo, os casais usaram táticas para “brincar” com os casais amigos, e assim, não arrumarem confusão.

Como resultado, os casais do Power Couple foram julgados pelo público. Adriane Galisteu convocou uma votação instantânea dos internautas que assistiram trechos do Jogo da Discórdia. Assim sendo, o casal que mais “sabonetou” na opinião do público, ficará sem participar da festa de sexta-feira. Por outro lado, o casal que não “fugiu da raia” foi premiado com um jantar à dois. Vem saber o que rolou e como essa dinâmica impactou na votação.

 

 

 

 

Dinâmica Surpresa Deixa Casais Desconcertados

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Casais ficam abalados após serem julgados pelo público durante a 8ª DR do Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)
Casais ficam abalados após serem julgados pelo público durante a 8ª DR do Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)

 

A essa altura do campeonato, os casais do Power Couple já estão totalmente imersos no jogo. Contudo, alguns casais fogem de conflitos e tentam fazer a linha “brincadeirinha” durante o Quebra Power. Assim sendo, a produção do reality decidiu jogar uma “pimenta” no jogo e colocar um fim nas “sabonetadas” do Jogo da Discórdia.

- Continue depois da Publicidade -

Dessa forma, os casais foram submetidos a uma votação surpresa do público. O Power Couple exibiu trechos do Jogo da Discórdia (gravado no último domingo). Rapidamente, o público votou através do R7. A pergunta foi: “Na sua opinião, qual casal mais “sabonetou” durante o Quebra Power e qual casal foi mais verdadeiro em suas justificativas?”

Como resultado, Dany e Fábio foi o casal que mais fugiu da raia, na hora de entregar as medalhas. Já Mari e Matheus foram os participantes que mais “jogaram a real” durante o Jogo da Discórdia. Assim sendo, enquanto Dany e Fábio ficaram de fora da próxima festa, Mari e Matheus ganharão um jantar romântico, e poderão convidar mais um casal.

Com efeito, essa nova dinâmica deixou todos os casais desconcertados. Dessa forma, os participantes entenderam que a linha “paz e amor” ou “fugir da raia” poderá ter consequências.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Votação da 8ª DR do Power Couple

 

 

Você também pode gostar!
Dani e Fábio "escolhem" lado do jogo e criam climão durante a Adriane durante a formação da 8ª DR no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Dani e Fábio “escolhem” lado do jogo e criam climão durante a Adriane durante a formação da 8ª DR no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Renata e Leandro ficam abalados com os votos da casa (imagem: reprodução/ Record TV)
Renata e Leandro ficam abalados com os votos da casa (imagem: reprodução/ Record TV)

Após a Dinâmica Surpresa, os casais ficaram visivelmente abalados. Isso porque os participantes tiveram um dado do público na reta final do jogo. Com os ânimos à flor da pele, Adriane Galisteu iniciou a votação. No entanto, os votos não pegaram o público de surpresa.

Isso uma vez que, Renata e Leandro eram alvos dos outros casais da casa. Prova disso, foi o depoimento de Renata Dominguéz que já previa uma ida para a DR. Ainda assim, tanto Renata como Leandro ficaram surpresos com o voto do casal Dany e Fábio.

Hoje eu tô muito nervoso mesmo ( disse Fábio gaguejando). São pessoas queridas. É muito difícil mesmo, mas eu vou tentar ser coerente com tudo que tá acontecendo. Eu nunca imaginei que eu iria votar nesse casal. Se falassem na primeira ou segunda semana que a gente iria votar neles em algum momento, eu falaria ‘mentira, mentira’. A gente começa a caminhar no jogo e, às vezes, as pessoas caminham para pegar proximidade com outras pessoas, não que deixem de ter proximidades com a gente. Se depois o casal quiser conversar com a gente, a gente vai estar sempre aberto. É muito complicado votar na Re e no Le, são pessoas queridas. Muito difícil – argumentou Fábio ao votar em Renata e Leandro.

Renata então contestou o voto da ginasta e do coreógrafo: “Eu tô bem surpresa, bem surpresa. Até porque a Dany e o Fábio têm abertura total para falar qualquer coisa. Não sei o que dizer, não. Vamos em frente.”

 

 

Quem Votou Em Quem

 

 

Deborah e Bruno, Nina e Filipe e Renata e Leandro estão na 8ª DR do Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)
Deborah e Bruno, Nina e Filipe e Renata e Leandro estão na 8ª DR do Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)
  • Filipe Duarte e Nina Cachoeira votaram em Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão votaram em: Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Li Martins e JP Mantovani votaram em: Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo votaram em: Li Martins e JP Mantovani
  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich votaram em: Matheus Yurley e Mari Matarazzo
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria votaram em: Li Martins e JP Mantovani
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro votaram em: Renata Dominguez e Leandro Gléria

 

 

Por fim, Renata e Leandro disputam a permanência no Power Couple com Nina e Filipe, assim como Deborah e Bruno. O poder do Casal Power da semana (Thiago e Geórgia) não impactou na votação. Isso porque a atriz e o sertanejo puderam anular todos os votos de um dos casais. Assim sendo, Thiago e Geórgia cancelaram os votos de Li e JP que estava em segundo lugar na votação.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes