Power Couple – Li Martins e Deborah comentam as atitudes de Geórgia no jogo: “deu as costas”

O jogo está apertado no Power Couple e os casais estão agitados prestes a votarem na oitava formação da DR. Contudo, Li Martins e Deborah não estão aprovando o distanciamento de Geórgia. Isso porque a atriz e Thiago são o Casal Power da semana e não querem saber de combinação de votos.

- Continue depois da Publicidade -

Pode estar frio em Itapecerica da Serra, mas o clima no Power Couple está fervendo. Isso porque todos os casais terão que votar para a formação da 8ª DR em instantes. Contudo tem participante que não está em perigo na votação, no entanto, não quer saber de combinar votos ou preparar “as armas” para o combate. Trata-se de Geórgia. A atriz e o marido, Thiago, são o casal Power, e ainda assim eles não querem saber de traçar estratégias para livrar três casais aliados de irem para a berlinda juntos.

Dessa forma, Li Martins decidiu jogar a real para Deborah. De acordo com a ex-Rouge, Geórgia pouco se importa com que vai para a DR de logo mais. Na visão de Li Martins, Geórgia e Thiago não estão com vontade de combinar votos. Assim sendo, o casal tem apenas um alvo no jogo (Nina e Filipe) que já estão na DR e provavelmente “jogarão o voto fora.”

Li Martins ainda lembrou o fato que ocorreu há duas semanas no Power Couple. Geórgia e Thiago não seguiram “um plano” para concentrar os votos nos inimigos. Assim sendo, Li Martins e JP quase foram parar na DR. Deborah também lembrou quando Geórgia disse ao vivo no programa que tanto ela como Thiago não eram prioridade de ninguém no reality. Será que a amizade vai melar?

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Tensão Antes da DR

 

 

Li Martins diz para Deborah o que pensa de Geórgia no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)
Li Martins diz para Deborah o que pensa de Geórgia no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)

- Continue depois da Publicidade -

Deborah está ansiosa para a formação da DR de logo mais. Isso porque a ex-Ronaldinha já está berlinda. Contudo Deborah está com medo de Li Martins e JP vá parar nos “banquinhos dos rejeitados”. Assim sendo, três casais aliados disputariam a preferência do público.

Não sei o que fazer, o Bruno [Salomão] não vem para o quarto, não ajuda. Não tem como combinar nada, não tem como falar. Acho que a Geórgia não quer ter essa conversa, não quer se sentir pressionada, eu também não ia querer – desabafou Deborah para Li Martins.

Você também pode gostar!

No entanto, Li Martins foi mais direta no assunto. A ex-Rouge percebeu que Geórgia e Thiago querem jogar o Power Couple sem alianças. Dessa forma, o casal não fica devendo favores, ou pressionado para votarem em alguém.

- Continue depois da Publicidade -

Eu, quando estava de [Casal] Power, fui falar [com meus amigos] para tentar proteger. Eles preferiram rasgar o voto deles, para o foco virar a Nina e o Filipe. Eu não conseguiria estar na condição de Power e dar as costas para os meu amigos. No lugar deles, eu faria tipo: ‘Eu acho que tem a possibilidade de dar um empate’. Eu jogaria limpo, não ia perguntar o voto de ninguém nem nada, mas estenderia a mão – disparou Li Martins.

 

 

Geórgia Distante

 

 

Geórgia e Thiago chegam a uma conclusão que a amizade de Bruno e Deborah pode ser toxica no Power Couple (imagem: reprodução)
Geórgia e Thiago chegam a uma conclusão que a amizade de Bruno e Deborah pode ser toxica no Power Couple (imagem: reprodução)

Deborah também percebeu que Geórgia não está “tão fechada” com o Casal Fenix: “Quando ela [Geórgia] falou que não era prioridade de ninguém, eu fiquei mal.”

De fato, Geórgia não está a fim de integrar grupinhos. Ela, bem como, Thiago preferem um jogo sem grandes afinidades. No entanto, o desespero de Debora de ir para uma DR e do risco Li Martins ir parar na mesma berlinda, assustam a apresentadora e a cantora.

Por fim, ale lembrar que Geórgia e Thiago terão funções importantes na rodada. Isso porque o Casal Power escolhe e aplica uma “carta do poder” assim como desempata qualquer empate durante a votação. Qual será o destino dessa DR?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também