Um dos programas mais comentados da Record TV vem aí e você não pode perder. O Power Couple Brasil 2022 já está sendo pauta nas redes sociais, inclusive sobre uma possível lista com casais cotados. Dessa forma, que tal conhecer os rostos especulados para a atração? Vem saber mais!

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple Brasil 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem vai participar do Power Couple 2022?

Segundo informações exclusivas da jornalista Fábia Oliveira, colunista do site Em Off, a emissora Record TV já têm casais separados para participar da nova edição do Power Couple Brasil, que acontece ainda neste primeiro semestre de 2022.

Nesse sentido, saiba os nomes dos possíveis participantes do reality show:

  • Adriana Bombom e Adrien Cunha;
  • Ana Paula Minerato e Wesley Santesso;
  • Caio Afiune e Waleria Mota;
  • Carol Nakamura e Guilherme Leonel;
  • Dani Souza e Dentinho;
  • Flay e Pedro Maia;
  • Kelly Key e Mico Freitas;
  • MC Kekel e Sabrina Lacerda;
  • Raí Saia Rodada e Yasminny Menezes;
  • Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello;
  • Sarah Andrade e Lucas Viana.

Não conhece todos eles? Relaxa, o Fashion Bubbles te conta um pouco sobre cada um desses casais que pode aparecer no Power Couple Brasil 2022!

Adriana Bombom e Adrien Cunha

Casais Power Couple Brasil 2022: Adriana Bombom e Adrien Cunha
Fonte: Instagram @adrianabombom
  • Posteriormente, leia também Thomaz Costa pratica ato sexual em carro e recebe proposta para realizar fetiche: “R$ 100 mil”

Será que, finalmente, agora vai? Na edição passada, em 2021, Adriana Bombom e Adrien Cunha estavam confirmados, mas precisaram ser cortados da competição pouco tempo antes da estreia por conta de um problema de saúde de Adrien. Eles estão namorando desde 2014, mas foi em 2017 que passaram a morar juntos. No entanto, a história dos pombinhos já é de muito tempo atrás.

Ana Paula Minerato e Wesley Santesso

Ana Paula Minerato e Wesley Santesso
Fonte: Instagram @apminerato

Em 2019, Ana Paula Minerato e Wesley Santesso revelaram estar dando uma chance ao amor. Dois anos depois, em 2021, passaram por um momento conturbado na relação, no qual o publicitário teria descoberto uma traição da ex-panicat, que foi vice-campeã de A Fazenda 8, também reality da Record. Entretanto, aparentemente, eles já colocaram “os pingos nos is” e irão participar do Power.

Caio Afiune e Waléria Mota

Casais Power Couple Brasil 2022: Caio Afiune e Waléria Mota
Fonte: Instagram @waleria_motta

Participante do BBB 21, da Rede Globo, Caio Afiune falou bastante da esposa Waléria Mota quando estava confinado e até ficou chateado quando ela não aparecia “bem” no vídeo do anjo. Agora, será a vez dos dois ficarem juntinhos em uma casa com outros casais em busca do prêmio. Os dois são papais de uma menina chamada Manuella e mantêm um relacionamento desde 2016.

Carol Nakamura e Guilherme Leonel

Carol Nakamura e Guilherme Leonel
Fonte: Instagram @euguileonel

Carol Nakamura e Guilherme Leonel é mais um casal que pode pintar no Power Couple. Da relação que já dura quatro anos, recentemente veio a chegada de um menino em suas vidas, através de um processo de adoção que eles compartilharam nas redes para os fãs. Carol por muito tempo participou do “Domingão do Faustão” ao passou que Guilherme esteve no “De Férias com o Ex”, da MTV.

Dani Souza e Dentinho

Casais Power Couple Brasil 2022: Dani Souza e Dentinho
Fonte: Instagram @mlkdentinho
  • Logo após, confira Pedro Scooby surfando em ondas gigantes: veja vídeos do brother do BBB 22

A também ex-panicat Dani Souza, mais conhecida como “Mulher Samambaia”, é casada com o jogador de futebol Dentinho há dez anos e, portanto, eles devem ser um dos casais “Power”. Têm três filhos, sendo um menino e duas meninas, que são gêmeas. Por anos, a família viveu na Ucrânia devido ao trabalho do atleta. Hoje, estão de volta ao Brasil.

Flay e Pedro Maia

Flay e Pedro Maia
Fonte: Instagram @pedromaialeonel

Flayslane, ou apenas Flay, surgiu para o mundo no BBB 20, que teve Thelma Assis como campeã. No ano seguinte da edição, no início de 2021, ela conheceu o modelo Pedro Maia, com quem noivou pouco tempo depois. Eles permanecem em sintonia e podem ser uma das apostas de Fernando Viudez e Rodrigo Carelli para o Power Couple Brasil, afinal de contas.

Kelly Key e Mico Freitas

Casais Power Couple Brasil 2022: Kelly Key e Mico Freitas
Fonte: Instagram @oficialkellykey

Hoje musa fitness, além de tudo, Kelly Key e seu marido Mico Freitas também podem estar a um passo de serem confinados para disputarem o reality de casais da Record. Há duas décadas juntos, eles têm dois filhos, Jaime e Arthur. Suzanna, a filha mais velha da cantora, é fruto do relacionamento com Latino. Nas redes, entretanto, os cinco vivem em harmonia, sem qualquer distinção.

MC Kekel e Sabrina Lacerda

MC Kekel e Sabrina Lacerda
Fonte: Instagram @sabrinalacerrda

“Amor de Verdade” é importante para o PC, sim! MC Kekel, voz da música que bombou nas rádios e plataformas digitais, terá a oportunidade de mostrar seu outro lado, fora dos palcos, com a companheira Sabrina Lacerda. Ela trabalha como influenciadora digital, já acumulando mais de 400 mil seguidores no Instagram. Eles são pais de duas meninas, todavia.

Raí Saia Rodada e Yasminny Menezes

Casais Power Couple Brasil 2022: Raí Saia Rodada e Yasminny Menezes
Fonte: Instagram @raisaiarodada

Um casal para dar o que falar. Isso porque a polêmica os rodeia. Raí Saia Rodada é o “dono” da música “Tapão na Raba”, com a qual estourou no cenário brasileiro. O cantor é casado com Yasminny Menezes, com quem tem dois filhos legítimos. Isso mesmo. Fora do matrimônio, são outros três, com a “ex” Patrícia Dantas, que não era tão ex assim. O que será que vem por aí?

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello
Fonte: Instagram @sabrinapaivaofc

Casal que se conhece em reality dá certo? Bom, Sabrina e Rodrigo estão aí para comprovar que sim, é possível. A modelo e o ator se permitiram lá em A Fazenda, no ano de 2019. Agora, terão a chance de apostarem suas fichas no programa de casais da mesma emissora. Uma coisa é “certa”: o confinamento eles irão tirar de letra, dada a experiência anterior que tiveram na “fazendola”.

Sarah Andrade e Lucas Viana

Casais Power Couple Brasil 2022: Sarah Andrade e Lucas Viana
Fonte: Portal POPline
  • Portanto, relembre Deborah Albuquerque revela cachê do Power Couple e dispara: “Fizeram até Pix para votarem contra nós”

Experientes em realities, Sarah Andrade e Lucas Viana são aqueles namorados que se relacionam por “temporadas”. Terminam e voltam várias vezes. Foram alvos de comentários nas redes por especularem a respeito de “namoro por conveniência”, para gerar likes e engajamento. No momento, eles parecem estar juntos, aparecendo em stories de amigos e famosos.

Quando começa o Power Couple 2022?

O início da sexta temporada do Power Couple Brasil está prevista para o mês de maio, mais precisamente no dia 2, na tela da Record TV. Será em uma segunda-feira, contudo.

A apresentação segue com Adriane Galisteu, que teve sua estreia no comando da atração em 2021, após a morte de Gugu Liberato, o antigo apresentador, em 2020.

E quando termina?

Ainda não há uma data para a final do Power Couple Brasil 2022, mas, baseado na temporada de 2021, a decisão deve acontecer em no final de julho.

Como funciona a dinâmica do Power Couple?

O Power Couple Brasil confina casais de famosos e tem como objetivo testar o quão bem eles se conhecem, passando por desafios extremos. Toda semana um casal é eliminado e os vencedores levam todo o dinheiro acumulado durante o programa.

Veja a dinâmica do reality em cada dia de exibição, de segunda a sexta, levando em conta a edição passada:

  • Segunda-feira: Prova dos Homens (na semana seguinte, ocorre a Prova das Mulheres);
  • Terça-feira: Prova das Mulheres (na semana seguinte, ocorre a Prova dos Homens);
  • Quarta-feira: exibição da Prova dos Casais + formação da DR ao vivo;
  • Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público);
  • Sexta-feira: pós-DR (repercussão).

Quem ganhou o Power Couple 2021?

Os vencedores da última edição do Power Couple, portanto, foram os participantes Matheus Yurley e Mari Matarazzo.

Quantos Power Couple já teve?

Até o momento, foram exibidas cinco edições do Power Couple Brasil, com início em 2016. Veja mais detalhes:

  • 1ª edição (2016): Laura Keller e Jorge Sousa (vencedores);
  • 2ª edição (2017): Nayara Justino e Cairo Jardim (vencedores);
  • 3ª edição (2018): Tati Minerato e Marcelo Galatico (vencedores);
  • 4ª edição (2019): Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (vencedores);
  • 5ª edição (2021): Matheus Yurley e Mari Matarazzo (vencedores).

Power Couple Brasil

O Power Couple Brasil 2022, que começa em maio, é mais um reality show que o Fashion Bubbles irá acompanhar de perto.

Dessa forma, você poderá encontrar no site notícias do programa, informações sobre os participantes, enquetes e mais. Fique ligado em nosso canal do Power Couple, por fim!