Power Couple – Bruno “joga no ventilador” os podres de Márcia Fellipe e Rod Bala: “assustador”

Para quem acreditava na paz entre os casais Bruno & Deborah e Márica & Rod, pode tirar o cavalinho da chuva. A rivalidade entre as duplas está “on.” Prova disso foi a dinâmica da discórdia que vai ao ar na noite dessa segunda-feira, 07. O médico destacou “a sujeira” do casal forrozeiro.

- Continue depois da Publicidade -

No Power Couple a rivalidade entre os casais Bruno e Deborah, Márcia e Rod está vivíssima. Isso porque na última dinâmica “Quebra Power” (que vai ao ar nessa noite, 07), o médico acusou o casal forrozeiro de “total falta de higiene.”

A encrenca no Power Couple recomeçou quando Bruno e Deborah voltaram ao posto de Casal Power da semana. No entanto quem entregou a suíte para o casal foi justamente Rod e Márcia Fellipe. Os forrozeiros foram do luxo direto para a “quarto do perrengue.”

Como resultado, Márcia e Rod retomaram as provocações. Os músicos deixaram bananas em baixo dos travesseiros da Suíte Power. Mas não foi só isso. Bruno disparou relatos sobre “os podres” do casal que deixou o quarto imundo, segundo o médico. Dessa forma, Márcia e Rod rebateram as acusações. E a rivalidade entre os casais voltou com força total.

 

 

A Briga “Tá On”

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Bruno Salomão e Deborah Albuquerque disparam criticas à Márcia Fellipe e Rod Bala (imagem: reprodução)
Bruno Salomão e Deborah Albuquerque disparam criticas à Márcia Fellipe e Rod Bala (imagem: reprodução)

 

Desde os primeiros dias, Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque não se bicaram no Power Couple. Como resultado, o mal resolvido entre as participantes, virou o principal embate do reality. Dessa forma, tanto Deborah, Márcia, Bruno e Rod já trocaram provocações durante as provas e principalmente no convívio da casa.

- Continue depois da Publicidade -

Contudo nas últimas semanas, os casais rivais do Power Couple deram um tempo na guerra. Isso porque Márcia e Rod conseguiram o posto de Casal Power. Com isso, as tensões ficaram entre outros participantes. Nina e Filipe, por exemplo, tiveram um “arranca-rabo” com Carol e Jonjon. Da mesma forma, Renata e Leandro tiveram rusgas com Li Martins e JP.

Agora, o jogo do Power Couple virou. Márcia e Rod perderam a Prova dos Casais. Já Deborah e Bruno venceram a dinâmica e ocupam o posto principal do reality da Record. Enquanto Bruno e Deborah vão para a suíte mais confortável da mansão, Márcia e Rod estão no quarto mais apertado e capenga do reality.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Dinâmica na Discórdia

 

Você também pode gostar!
Dinâmica do Quebra Power agita os ânimos dos casais no Power Couple (imagem: reprodução)
Dinâmica do Quebra Power agita os ânimos dos casais no Power Couple (imagem: reprodução)

 

E é justamente essa reviravolta do Power Couple que deixou os ânimos a flor da pele. Prova disso foi o discurso de Bruno na dinâmica do “Quebra Power.” O médico disse que os forrozeiros entregaram a suíte Power em frangalhos e totalmente suja.

Existe uma regra de boa convivência na casa. A gente recebe as roupas de cama para trocar para o outro casal aproveitar. Aconteceu uma coisa chata, fora do jogo. Quando foi trocada a roupa de cama, passamos o quarto para eles [Márcia e Rod]. No dia da D.R., eles estavam usando os nossos travesseiros nas cadeiras de piscina, sujando, botando no meio das pernas – começou Bruno.

No entanto, as reclamações de Bruno e Deborah não pararam por ai no Power Couple, assim sendo eles continuaram. Enquanto isso, Marcia e Rod gargalhavam e provocavam ainda mais.

Quando a gente assumiu o quarto, foi assustador. Eles não tiveram a coragem de passar uma vassoura no chão, tinha grama, pedra, tinha tudo lá dentro, as roupas de cama estavam todas sujas. A banheira estava com água suja, parecia que tinha se depilado. Estava com sabão, água suja. O ralo do banheiro tinha uma peruca lá dentro, não tiraram o lixo do banheiro – seguiu o discurso, o médico.

 

  • Veja também: Bibi e Pimpolho é o 3º casal eliminado do Power Couple e Matheus fica em prantos
  • E mais: Adriane Galisteu volta a integrar o time das melhores apresentadoras do Brasil com o Power Couple

 

A Resposta de Márcia e Rod

 

 

Bruno e Deborah dizem que a Suíte Power estava imunda no Power Couple (imagem: reprodução)
Bruno e Deborah dizem que a Suíte Power estava imunda no Power Couple (imagem: reprodução)

 

Em sua defesa, o casal Rod e Márcia disseram que as bananas que deixaram na cama foi para lembra-los que Debora e Bruno são o “casal banana” do reality. Além disso, os forrozeiros responderam que apenas devolveram o quarto para Bruno e Deborah da mesma forma que receberam uma semana antes.

Essas pessoas que estão nos acusando de muita sujeira, por favor, mostrem a imagem do banheiro. [Tinha] um monte de coisa suja, resto de sujeira, o banheiro podre. Eu queria devolver do mesmo jeito – disparou Marcia em tom de deboche.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes