O Power Couple segue repleto de intrigas na tela da Record TV. No entanto, uma das maiores rivalidades do reality, pode ter iniciado antes mesmo do programa começar. Isso porque, Deborah Albuquerque revelou para Li Martins que Mari e Matheus descobriram que ela e Bruno entrariam no Power Couple, antes do reality começar.

Durante papo com Li Martins, na suíte Power, Deborah contou que ela e Bruno contaram para um dentista que entrariam no Power Couple. Dessa forma, esse dentista acabou contanto para Mari e Matheus “a novidade”. A partir de então, o casal de digitais influencers passaram a investigar a vida da apresentadora e do médico.

Segundo Deborah, o casal Mari e Matheus reviraram as redes sociais deles. E como resultado, os influencers criaram “um ranço” gratuito. Vale lembrar que tanto Deborah e Bruno como Matheus e Mari conseguiram voltar da eliminação na última quinta-feira (18). Contudo, Matheus disse que não deixara o “Casal Fênix” renascer das cinzas.


Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.



Dossiê do Casal Fênix



Bruno leva um "chega pra lá" de Matheus ao vivo (montagem: Fashion Bubbles)
Bruno e Deborah e Mari e Matheus são inimigos declarados. Vote na Enquete Power Couple do Fashion Bubbles (montagem: Fashion Bubbles)

Deborah Albuquerque fez uma revelação que caiu como uma bomba no Power Couple. A ex-integrante do Legendários contou para Li Martins que Mari e Matheus descobriram (bem antes) que eles participariam do mesmo reality.

Com efeito, Deborah acredita que o casal já entrou no Power Couple com “ódio gratuito” deles. Além disso a loira também revelou à Li Martins como o casal descobriu “o segredo”. Segundo a apresentadora, ela e seu marido foram até uma clínica para fazer uma harmonização facial semanas antes do pré-confinamento.

Inclusive, Deborah e Bruno foram atendidos por cirurgião-dentista Igor Costa Alves, o doutor responsável pela harmonização facial de Sarah Andrade após o BBB 21. E foi justamente esse dentista que contou para Mari e Matheus sobre o preparo de Deborah e Bruno para entrarem no Power Couple: “Ele é super sigiloso, mas contou para eles.”

A gente não falou para ninguém, tanto que não vazou em lugar nenhum, não saiu em site nenhum. Fomos super cuidadosos, só contamos para ele. Aí chegamos aqui, e o Matheus disse que já sabia que estaríamos, porque o doutor Igor tinha contado – afirmou Deborah à Li Martins.



Ranço Antigo



Deborah conta para Li Martins que dentista contou que ela e Bruno estariam no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)
Deborah conta para Li Martins que dentista contou que ela e Bruno estariam no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)

De fato, Mari e Matheus não suportam Bruno e Deborah. Como resultado os dois casais trocam farpas em todas dinâmicas do Jogo da Discórdia. Inclusive, no Quebra Power dessa semana, Bruno chegou a dizer que Matheus “não sabe nem falar.” Com efeito, o casal Geórgia e Thiago não gostaram da fala do médico e se afastaram do Casal Fênix.

Agora, com a saída de Márcia Fellipe e Rod Bala, Matheus e Mari prometem que serão a pedra do sapato de Bruno e Deborah. Enquanto isso Deborah afirma que o ódio dos digitais influencers é gratuito.

Eles já estavam investigando a gente desde lá de fora, pegaram um ódio gratuito de nós. Eles estudaram eu e o Bruno lá fora, já entraram com raiva da gente – disse Deborah Albuquerque.