Power Couple – Márcia e Rod são os eliminados da 6ª DR e cantora dispara: “vitimismo dando certo”

Um dos casais mais polêmicos do Power Couple, Márcia Fellipe e Rod Bala estão fora do reality. A forrozeira e o músico ficaram apenas com 14,51% dos votos do público. Já Deborah e Bruno (arquirrivais de Márcia e Rod) foram os mais bem votados da noite com 42,69%.

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple se despediu de Márcia Fellipe e Rod Bala, na última quinta-feira (18). O casal “não resistiu” a mais uma DR e assim ficou em último lugar na preferência do público com 14,51% dos votos. Já Deborah e Bruno foram os mais bem avaliados pela audiência e conquistaram 42,69%. Enquanto isso,  Matheus e Mari conseguiram 27,63% e Mirela com Yugnir somaram 15,17%. Foi por muito pouco.

Contudo, Márcia e Rod tiveram uma passagem inesquecível no Power Couple. O casal “agitou” a casa em vários momentos. Sobretudo, Márcia que puxava todos os casais que ficavam em cima do muro. Dessa forma, Márcia e Rod conquistaram amigos e aliados como: Matheus e Mari, Mirela e Yugnir, Renata e Leandro.

De maneira idêntica, os forrozeiros também fizeram “inimigos no jogo” como JP e Li Martins, além de Nina e Filipe (na última semana) e principalmente Deborah e Bruno. Aliás, na Cabine de Descompressão, Márcia acusou Deborah de “vitimismo”. Dessa forma, o público se despediu de um dos casais mais imponentes de toda a história do Power Couple.

 

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Chegada na DR

 

 

Casais aguardam a primeira eliminação da noite do Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)
Casais aguardam a primeira eliminação da noite do Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)

 

- Continue depois da Publicidade -

Márcia e Rod nunca ficaram nas primeiras posições do ranking dos casais do Power Couple. No entanto, na última semana, Rod apostou praticamente tudo na Prova das Mulheres. Contudo, Márcia não concluiu a prova no tempo certo e o casal despencou para as últimas posições.

Na Prova dos Homens, Rod Bala mandou bem e foi um dos três participantes a realizar a prova corretamente. Todavia, Márcia Fellipe não conseguiu apostar no marido. Isso porque Li Martins usou o valor mínimo da aposta (mil reais), valor exato do saldo de Márcia e Rod. Por fim, o casal não foi o mais rápido na Prova dos Casais e foi parar na DR.

Você também pode gostar!

Em sua terceira passagem pela DR, Rod Bala e Márcia Felipe não tiveram um bom desempenho dos votos do público. Como resultado, os forrozeiros deixam uma herança “ruim” para Li Martins e JP: o casal ficará de fora da Prova dos Casais do Power Couple. Já Renata Dominguez e Leandro Gleria ganharam uma herança boa e somaram mais R$5 Mil à conta.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Brigas Inesquecíveis

 

 

Márcia Fellipe e Rod Bala protagonizaram grandes momentos no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Márcia Fellipe e Rod Bala protagonizaram grandes momentos no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

 

Márcia Felipe não fugiu de nenhuma “treta” e pôs fogo na Mansão Power Couple. Logo na primeira semana a cantora bateu boca com Mc Mirella na Prova das Mulheres. Em seguida, Márcia e Mirela (cremosinha) se estranharam em uma prova. A cantora não gostou de ser chamada de “safada” pela digital influencer. Contudo, as duas superaram o atrito e viraram grandes amigas no Power Couple.

Li Martins chegou acusar Márcia de ter sido empurrada na mansão. O caso aconteceu quando Rod e Márcia voltaram de um DR e a forrozeira “recusou” o abraço de “boas vindas” da Rouge.

No entanto, Márcia e Rod protagonizaram os maiores barracos com Deborah e Bruno. O casais tiveram arranca rabos em diversos momentos do reality. Deborah, inclusive, chegou a acusar Márcia de arranha-la no rosto. Contudo a produção não viu caso de agressão física nas imagens.

Na última semana foi a vez de Nina e Filipe se estranharem com Márcia e Rod. A cantora ficava irritada com quem não se posicionava no jogo. Dessa forma, a casa ficou praticamente dividida em “dois times” os que são aliados de Márcia e Rod assim como os amigos de Deborah e Bruno. Para Márcia, nunca existiu “meio-termo”.

Por fim, Márcia chegou a criticar a escolha do público em Deborah e Bruno no Power Couple: “Eu não acredito que vocês estão escolhendo uma mulher dessas para voltar para dentro da casa. A turma gosta de ver a treta. O vitimismo está dando certo” – disparou Márcia Fellipe na Cabine de Descompressão do Power Couple

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também