Power Couple – Deborah não suporta o “Perrengue” e invade a “Suíte Power” antes de Geórgia e Thiago

Sem vergonha alguma, Deborah nem esperou o Casal Power da semana, Geórgia e Thiago, se apoderarem da Suíte Master. A ex-Ronaldinha, simplesmente levou suas malas para o quarto mais luxuoso do Power Couple.

- Continue depois da Publicidade -

Deborah voltou da DR após passar por mais uma votação do público do Power Couple. Contudo, a ex-Ronaldinha e o médico terão que se acomodar no Quarto Perrengue. Isso porque, Deborah e Bruno foi o casal que acumulou o pior saldo do clico: R$0. No entanto, a ex-Legendete não está nem ai. Ela praticamente “se mudou” para a Suíte Master e levou consigo, todas suas bagagens.

O detalhe da história é que a ex-Ronaldinha nem esperou o casal Thiago e Geórgia reestrear a Suíte. Como resultado, Bruno Salomão repreendeu sua esposa. O médico “puxou a orelha” de Deborah e disse que ela estava passando dos limites. Todavia, a repreensão não adiantou muita coisa, já que a ruiva não cancelou seus planos de se “hospedar” no quarto principal do reality.

Vale lembrar que semana passada Li Martins contou uma história que o Power Couple não mostrou. De acordo com os relatos da ex-Rouge, Deborah invadiu a Suíte Master. Contudo, JP Mantovani estava fazendo suas necessidades e deixou a porta do banheiro apenas encostada. Como resultado, a ex-Ronaldinha flagrou o marido de Li Martins fazendo o “número 2”. Lógico que o apresentador não gostou da situação. Vem saber mais sobre esse caso.

 

 

 

Sem Noção

 

- Continue depois da Publicidade -

Bruno Fica irritado com Deborah no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Bruno Fica irritado com Deborah no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

De fato, Deborah gosta de espaço e não suporta ficar no Quarto Perrengue. Contudo, essa semana o Casal Fênix retornou para o estado “cinzas”. Isso porque, a herança deixada por Mirela e Yugnir desencadeou uma série de acontecimentos que resultou no pior saldo do ciclo. Como resultado, o médico e a apresentadora tiveram que se contentar com o quarto mais desconfortável do Power Couple.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

No entanto, Deborah não ficou feliz, tampouco se acomodou no Quarto Perrengue. A ruiva simplesmente decidiu pegar sua mala com as roupas e se instalou no a Suíte Master. Assim sendo, “cara de pau” foi tão grande que Deborah nem esperou o Casal Power da semana se acomodar novamente na suíte.

Com efeito da discrepância da esposa, Bruno Salomão tentou frear a esposa folgada: “Não precisava levar tudo, né?”. Mas Deborah justificou o tamanho da mala: “Como que vai tomar banho?” Nesse momento Bruno explodiu: “Como que vai tomar banho? Ah, eu não vou falar mais nada. Eles nem entraram no quarto ainda.” Ironica, Deborah rebateu: “Tá, mas eu já entrei.”

 

  • Veja também:  Power Couple: Adriane Galisteu usa look “inspirado” em Karon Conká e cita ex-BBB na Record: “Mamacita”
  • E mais: Eduardo Leite, governador do RS, se assume gay e ganha apoio de Luciano Huck e outros famosos

 

- Continue depois da Publicidade -

De Boa

 

Deborah invade a Suíte Power, antes de Geórgia e Thiago (imagem: reprodução/ Record)
Deborah invade a Suíte Power, antes de Geórgia e Thiago (imagem: reprodução/ Record)

Com a finalidade de dar um “chega pra lá” em Deborah, Geórgia e Thiago chegaram a dar o Quarto Romance para o Casal Fênix semana passada. Contudo, essa semana, Bruno e Deborah não puderam receber nenhum aposento. Isso porque, de acordo com as regras do Power Couple, o casal que acumula o menor saldo do ciclo é obrigado a “dormir” no perrengue.

Da mesma forma que Geórgia e Thiago sofrem com a invasão de Deborah, Li Martins e JP também passaram pela experiência. De maneira idêntica, a ex-Rouge e o apresentador também já passaram por situações constrangedoras com Deborah. Li já teve que pedir para Deboah sair do banheiro para ela fazer o “número 2”. Como resposta Li ouviu: “Pode fazer amiga, eu não ligo.”

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes