Power Couple – Deborah cria clima “esquisito” ao se declarar para se ex, JP: “outro amor”

No último final de semana, os casais ficaram bem animadinhos no Power Couple. Isso porque a produção liberou bebida para os confinados. Dessa forma, Deborah ficou tão “feliz” que beijou o rosto de seu ex, JP e ainda fez uma declaração.

  • 1
    Share

- Continue depois da Publicidade -

É Power Couple, no entanto o reality da Record também tem uma pitada de  De Férias com o Ex, da MTV. Isso porque JP Mantovani e Deborah Albuquerque tiveram um affair no passado. De acordo com o site Vix, o ‘trelelê” entre os dois aconteceu logo depois que JP saiu de A Fazenda 8 (em 2015). Contudo, o “ex-casal” nem chegou a assumir um relacionamento.

Anos depois, JP firmou o relacionamento com Li Martins, bem como Deborah se casou com Bruno Salomão. Como resultado cada um seguiu sua vida. No entanto, agora os affairs do passado se reencontraram no Power Couple. E ao que tudo indica, Deborah não esquece do carinho que teve (e tem) por JP.

Prova disso foi uma situação que ocorreu no último final de semana. Após ganharem bebidas da produção do Power Couple, os participantes ficaram bem soltinhos. Dessa forma, Deborah aproveitou o momento e decidiu se “declarar” para JP Mantovani. Como resultado, o modelo ficou encabulado e Bruno Salomão parece que não gostou muito do “climão”. Vem saber o que rolou.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe tudo sobre os famosos, Power Couple e No Limite direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Soltinha Igual Arroz

 

- Continue depois da Publicidade -

Deborah fica bem animada após tomar uns drinks no Power Couple (imagem: reprodução)
Deborah fica bem animada após tomar uns drinks no Power Couple (imagem: reprodução)

 

De fato, Deborah ficou bem animada após tomar uns drinks no último final de semana no Power Couple. Assim sendo, a ex-Ronaldinha decidiu se declarar para seu ex, JP Mantovani. Deborah começou a abraçar o modelo e a beija-lo no rosto. Em seguida a ex-Legendete disparou: “É outro amor, é amor de amigo. Estou te dedicando amor em rede nacional, [email protected] Você deveria agradecer”. 

- Continue depois da Publicidade -

Meio sem jeito, JP respondeu ao gracejo de Deborah Albuquerque no Power Couple: “Eu sei [email protected]”. Enquanto isso, Bruno Salomão tentava “controlar” a esposa a fim de não acontecer nenhum aborrecimento com o casal aliado Li e JP: “Deborah, quer deitar aqui?” Contudo, Debora ainda insistiu com JP, e questionou se o apresentador entendeu as suas declarações: “Entendeu ou não entendeu, [email protected]?”.

Assim sendo, os internautas ficaram com a pulga atrás da orelha com a atitude de Deborah, no Power Couple: “De Férias Com o Ex tá diferente” – brincou uma internauta. “Essa mulher é sem noção” criticou outro expectador. “Gente, ela já perguntou pra ele se ele lembrava das pernas delas quando era mais nova. Na frente da esposa dele” relembrou outra seguidora do Power.

 

Você também pode gostar!

 

- Continue depois da Publicidade -

Seu Passado te Condena

 

Deborah disse que não se importou em ver JP fazendo suas necessidades (imagem: reprodução)
Deborah é amiga de JP e Li Martins no Power Couple (imagem: reprodução)

 

Deborah e JP Mantovani tiveram uma relação curta. Assim sendo, os dois se envolveram logo que JP deixou a Fazenda 8, no final de 2015. Contudo o modelo relembrou que Deborah tinha o pavil curto e chegou a dar conselhos para Medrado sobre “como lidar” com a ex-Ronaldinha: “Conheço a Deborah há mais de 15 anos, ela tem problemas de aceitação, toma remédios.”

Da mesma forma, Adriane Galisteu também lembrou os fãs do Power Couple de que Deborah e JP tiveram um breve romance no passado.

Estou dando uma olhada geral no roteiro e, vocês não têm ideia, acabei de descobrir um bafo, é um bafo sobre dois casais aqui dentro.

Gente, é sério, a Deborah Albuquerque, que é casada com o Bruno Salomão, teve um lê lê lê, um namoro… Não sei exatamente o que ela teve, mas ela teve um negócio importante com o JP Mantovani, marido da Li Martins – disse Adriane Galisteu, antes do Power Couple.

Por fim, vale lembrar que JP Mantovani  Li Martins, bem como, Bruno Salomão e Deborah são super aliados dentro do reality.

  • 1
    Share

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes