Power Couple – Bruno acusa Mari & Matheus de vitimismo na 9ª semana: “donos do programa”

O Power Couple pegou fogo na atividade do Quebra-Power do último domingo (05). Dessa vez a dinâmica mexeu com o bolso dos casais, dessa forma, os ânimos ficaram mais exaltados. Bruno Salomão foi um dos participantes que “perdeu as estribeiras.”

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple segue a todo vapor na tela da Record TV. Dessa forma, o frio de Itapecerica da Serra não suficiente para “esfriar” os ânimos exaltados dos participantes. Isso porque a 9ª semana já tem provas gravadas e até um Quebra-Power daqueles na reta final do reality.

Dessa vez, os casais tiveram que mostrar que são bons de pontaria. Assim sendo, cada casal tinha que acertar 4 argolas nos outros participantes. Dessa forma, a última argola acertada, fazia o casal “alvo” perder R$5 Mil da conta do Power Couple.

Como resultado, Bruno Salomão ficou irritado após virar alvo de Matheus & Mari, Dani & Fábio e Renata Dominguez e Leandro Gléria. Dessa forma o médico bateu boca com Matheus. De acordo com os trechos da dinâmica, Bruno acusou os digitais inflencers de se fazerem de vítima no Power Couple. E aí o caldo azedou (mais uma vez no programa).

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe tudo sobre os famosos, Power Couple e No Limite direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

“Donos do Programa”

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Bruno alega que Mari e Matheus se fazem de vítimas no Power Couple (imagem: reprodução)
Bruno alega que Mari e Matheus se fazem de vítimas no Power Couple (imagem: reprodução)

 

Uma dinâmica daquelas agitou o final de semana dos casais no Power Couple. Dessa vez, os participantes não “sabonetaram”. Isso porque semana passada, todos os casais foram surpreendidos por uma “ação” surpresa da direção. Dessa forma, o público pode escolher que casal “saiu pela culatra” da dinâmica, e qual dupla se impôs e disse a verdade no jogo.

- Continue depois da Publicidade -

Como resultado, o casal que mais sabonetou no Quebra-Power (de acordo com a opinião do público) ficou de fora da festa de sexta. No entanto, o casal que disse o que sentia de verdade foi contemplado com um jantar romântico. Dani e Fábio ficaram de fora da festa. Já Mari e Matheus ganharam um jantar com direito a convidarem mais um casal.

Assim sendo, a produção do Power Couple jogou mais combustível no fogo. Após ser alvo de alguns casais, Bruno Salomão e Deborah perderam R$5 Mil da conta. O médico ficou irritadíssimo com o resultado, já que o Casal Fênix está no momento “cinzas” do jogo.

Após a dinâmica Bruno discutiu com Matheus: “Vocês são os donos do programa”- disparou o marido de Deborah.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

A Resposta de Matheus

 

Você também pode gostar!
Matheus responde aos argumentos de Bruno no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Matheus responde aos argumentos de Bruno no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

 

De fato, Matheus disse uma verdade, a panelinha de Bruno e Deborah está maior. Isso porque os aliados de Matheus e Mari, foram praticamente todos eliminados. Agora restam apenas Renata e Leandro, amigos dos digitais influencers.

Hoje vocês estão em massa, vocês estão falando. Vocês não eram assim, já peguei várias atividades em que me posicionei, e vocês ficaram sabonetando. Agora, vocês são os donos da razão – disse Matheus para Bruno Salomão.

Para piorar a situação, JP chamou Matheus e Mari de “Casal Vitimismo”.

 

 

Quebra Power

 

 

Mari e Matheus ouvem a fala de Bruno Salomão que ficou bravo na dinâmica do Quebra Powe (imagem: reprodução)
Mari e Matheus ouvem a fala de Bruno Salomão que ficou bravo na dinâmica do Quebra Powe (imagem: reprodução)

Em outro momento da dinâmica, Matheus afirmou que jamais partiria para a agressão física dentro do Power Couple. Isso porque, em alguns momentos, os digitais influencers tiveram que ser acalmados pelos amigos.

Jamais eu iria te agredir, eu posso falar, eu posso xingar, mas agredir jamais, só para ficar claro que eu não sou o briguentinho de reality. Eu posso sair do jogo, mas eu tenho que sair falando tudo o que eu tenho que falar – disse Matheus para Bruno.

Mari também afirmou que sabe da sua situação no jogo. Contudo a digital influencer disse que irá receber todos os votos do Power Couple e enfrentar todas as DRs de cabeça erguida. Como resultado, Bruno Salomão acusou (mais uma vez) o casal de “vitimismo”.

“Isso é vitimismo. Tem outros casais para ganharem ainda, para com isso, tô falando sério. Isso chama vitimismo” – disparou o médico para Matheus e Mari.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes