Power Couple – Deborah explode e dispara sobre Matheus após o acidente: “Vitimista”

Deborah e Li Martins “descascaram a lenha” sobre a postura de Matheus após o acidente. Na visão das duas “comadres” o digital influencer está se fazendo de “coitadinho” bem nas vésperas de uma DR

- Continue depois da Publicidade -

Hoje é dia de eliminação no Power Couple e assim, os ânimos dos participantes ficam à flor da pele. Prova disso foi Li Martins e Deborah conversando sobre a atitude de Matheus após o acidente na gravação da Prova dos Casais. O digital influencer caiu da altura de alguns metros, fora do colchão. Como resultado, o marido de Mari acabou deslocando o ombro e agora está andando de tipoia pela casa.

Segundo as observações de Deborah, Matheus está “fazendo um pouco de drama” com seu incidente. Na visão da ex-Ronaldinha, todo mundo já se machucou em algum momento durante as provas do Power Couple. Agora, os participantes fazem de tudo para escaparem da eliminação que acontece nessa quinta-feira (15).

Dessa vez estão na berlinda Mari & Matheus, Li Martins e JP & Renata & Leandro. A ex-Rouge também teve um ataque de choro na terça-feira, após receber a notícia de que foi para o “paredão do Power Couple.” A irritação no reality está tão contagiante que até Mari e Matheus discutiram na tarde de hoje. Vem saber tudo o que foi falado nessa tarde de quinta-feira, 15, véspera da DR.

 

 

Corpo Mole

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Deborah e Li Martins comentam sobre a postura de Matheus após o acidente. Fonte: Reprodução/  Record/TV
Deborah e Li Martins comentam sobre a postura de Matheus após o acidente. Fonte: Reprodução/ Record/TV

De fato, todos os participantes do Power Couple já tiveram algum contratempo durante as provas do reality. Contudo, na visão de Deborah, Matheus é o que está “mais sofrendo” com tudo. Durante bate-papo com Li Martins, as duas amigas questionaram o comportamento do digital influencer após deslocar o ombro.

- Continue depois da Publicidade -

Isso é o casal que odeia vitimismo, mas que está sendo o vitimista do vitimismo. Um casal que nunca levou herança, que nunca teve pontos roubados (nas provas), um casal que ganhou uma moto, R$ 17 mil e um tablet. Não tem como eles serem alvos, eles são alvos de coisas boas. Se eles saírem hoje, eles saem com um monte de coisa – disse Deborah para Li Martins.

Você também pode gostar!

Ainda durante o papo, Li Martins também comentou sobre a estratégia de Matheus e Mari para conseguirem votos do público. De acordo com o que a Ex-Rouge ouviu, o casal planeja pular na piscina assim que retornarem para a mansão. “Agora que tá calor eles querem pular na piscina, agora é fácil.”

Vale lembrar que Li e JP pularam na piscina quando ganharam a Prova dos Casais: “Agora que tá calor eles querem pular na piscina, agora é fácil.”

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Machucar, todo mundo machuca

 

 

Matheus sofreu um pequeno acidente durante a Prova dos Casais. Fonte; Montagem/Fashion Bubble
Matheus sofreu um pequeno acidente durante a Prova dos Casais. Fonte; Montagem/Fashion Bubble

Com “sangue nos olhos”, Deborah comparou os acidentes que sofreu no Power Couple com o caso de Matheus.

Se machucar, todo mundo se machucou. Ele machucou o braço, ok, mas eu me machuquei inteira, o Bruno [Salomão] ficou com o braço todo ‘lenhado’, todo mundo se machucou aqui. Isso são as heranças das provas, isso é normal. Não adiantas e vitimizar por causa de um braço, se não, eu vou me vitimizar pelo meu corpo inteiro – disparou a ruiva para Li.

Por falar em nervosismo, Mari também teve um estranhamento com Matheus durante a tarde. O digital influencer queria conversar com a esposa. No entanto, Mari estava tensa arrumando a mala e o papo não desenrolou no Power Couple: “Estou falando aqui, e você me responde na maior má vontade, com cara feia”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também