Power Couple – Deborah tenta “fofocar” com Renata e leva fora da atriz: “não quero me meter nisso”

Deborah até que está tentando diminuir as brigas com Márcia e Mari. No entanto, a apresentadora tentou conversar sobre as investidas nas inimigas à Renata Dominguez. Contudo, a atriz não quis saber sobre o assunto e deu um “chega pra lá” na fofoca.

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple segue no estilo “Velozes e Furiosos” na tela da Record TV. No entanto, Deborah Albuquerque está tentando baixar a guarda afim de diminuir os atritos com suas rivais. No episódio de segunda-feira (16), o reality mostrou a investida da apresentadora em conversar com Márcia Fellipe e Mirela.

Deborah até conseguiu uma conversa rápida com Márcia e uma brincadeira com Mirela. No entanto, com Mari não teve papo. O casais Bruno e Debora, assim como Mari e Matheus “quebraram o pau”. Isso porque o Jogo da Discórdia também colocou mais lenha na fogueira.

Como resultado, Deborah tentou desabafar com Renata Dominguez. A apresentadora quis falar sobre suas investidas em uma conversa tranquila. Contudo, Renata cortou logo o papo. A atriz não quis saber do “diz-que-me-disse” e pediu para Deborah não tratar desse tema com ela. Renata alegou que tem medo de como as coisas vão para o ar. “Eita.”

 

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Semana Difícil Para Deborah

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Deborah conversa "de boa" com Márcia Fellipe após perderem a Prova das Mulheres no Power Couple (imagem - reprodução: Record/ TV)
Deborah conversa “de boa” com Márcia Fellipe após perderem a Prova das Mulheres no Power Couple (imagem – reprodução: Record/ TV)

 

O início do novo Ciclo do Power Couple não está fácil para Deborah e Bruno. O casal perdeu na Prova das Mulheres e ainda teve uma briga feia com Mari e Matheus no jogo da discórdia. No entanto, Deborah aproveitou alguns momentos para tentar uma conversa amena com Márcia e Mirela.

- Continue depois da Publicidade -

Assim sendo, com Márcia, Deborah falou sobre o grau de dificuldade da Prova da Mulheres que envolveu cordas, obstáculos e peso. A forrozeira conversou de boa com a apresentadora e falou: “quem faz essas provas (do Power Couple) não gosta de mulher.” As duas até riram.

Já com Mirela, Deborah se solidarizou, pois as duas perderam a Prova das Mulheres por segundos. Deborah propôs um brinde à Mirela (em um copo de água) e as duas amargaram as derrotas com deboche. Contudo, Mari que estava perto das duas no momento, não riu tampouco entrou na brincadeira do brinde. Na sequência, Mari e Deborah brigaram feio no Jogo da Discórdia.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Sem Fofocas

 

 

Você também pode gostar!
Renata joga a real para Deborah e diz que não quer saber de fofoca sobre Mari (imagem: reprodução Record TV)
Renata joga a real para Deborah e diz que não quer saber de fofoca sobre Mari (imagem: reprodução Record TV)

 

Ainda no episódio de segunda-feira (14) do Power Couple, Deborah tentou abrir seu coração com Renata Dominguez, sobre as atitudes de Mari. No entanto, a atriz não deu brecha para o assunto e ainda foi bem clara para Deborah: “Prefiro que você não fale sobre ela porque eu gosto muito das duas. E aí como a gente não sabe como vai pro ar, fica esquisito” – disse Renata à Deborah.

Todavia, Deborah tentou disfarçar a proza e respondeu: “Mas eu falei alguma coisa?” Dessa forma, Renata decidiu ser mais clara na questão.

Eu nem quero repetir, já nem lembro mais. No entanto, eu sinto muito que você não teve a mesma experiência que eu, porque eu gosto muito de vocês duas e quero manter assim. De fato, eu respeito a sua opinião, respeito a convivência de vocês, mas eu não quero me meter nisso porque eu gosto dos dois lados. E não é pouco não, mas eu gosto muito dela (Mari). Eu prefiro que você (Deborah)não fale nela – disparou Renata à Deborah na academia na tarde do último domingo.

 

 

Mais Opiniões

 

 

Deborah conversa com Li Martins sobre reaproximação com Mari (imagem - Reprodução Record TV)
Deborah conversa com Li Martins sobre reaproximação com Mari (imagem – Reprodução Record TV)

 

Na sequência do “chega pra lá” de Renata, Deborah resolveu buscar uma opinião de “sua parceira” Li Martins. A apresentadora perguntou a opinião da ex-integrante do Rouge. Com efeito, Deborah ficou mais reflexiva e concluiu.

Minha intenção não é brigar com a Mari, por mais que ela queira, eu não quero. Lógico que eu queria um fair play, não precisa ficar discutindo. E só joga, quem ganhar ganhou – disse Deborah à Li Martins sobre Mari.

Vale lembrar que o Power Couple exibe nessa terça-feira (15) a Prova dos Homens. Dessa forma, os maridos tentarão reverter o fiasco da dinâmica das esposas. As apostas dos homens foram altas e somente Dani e Fabio, assim como Li Martins e JP concluíram a prova. Por fim, Márcia e Rod estão na lanterna do ranking dos casais.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes