Power Couple – Geórgia e Thiago abrem os olhos e decidem se afastar de Deborah e Bruno: “não gostei”

As reviravoltas continuam a todo vapor no Power Couple. Agora, Geórgia e Thiago estão mais espertos quanto a amizade de Bruno e Deborah. O Casal Power da semana percebeu que ficar na cola do Casal Fênix não é uma boa ideia perante a casa.

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple está causando reviravoltas cada vez mais n Record TV. Dessa forma, tem casal querendo dar um tempo na amizade. Trata-se de Geórgia e Thiago. O Casal Power da semana está com os dois pés atrás com relação ao Casal Fênix. Contudo, a desconfiança começou semana passada, na dinâmica do Quebra Power.

Acontece que Geórgia não gostou da maneira que Bruno falou com Matheus. De fato, durante a discussão no Power Couple, o médico disparou para o digital influencer: “você não sabe nem falar.” A frase pegou mal. Geórgia ficou tão nervosa que chegou a chorar.

Na sequência, Deborah deixou bem claro (através do olhar triturador) que não gostou do voto de Geórgia e Thiago na semana passada. Isso porque a atriz e o sertanejo não votaram em Yugnir e Mirela para tentarem salvar Nina e Filipe de DR. Contudo, Geórgia e Thiago assim como Nina e Filipe são adversários no jogo. Dessa forma, o Casal Power da semana mandou para a DR a influencer e o ex-Br’Oz. Vem saber o que rolou.

 

 

 

Amigos, Amigos, Jogo À Parte

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Geórgia e Thiago chegam a uma conclusão que a amizade de Bruno e Deborah pode ser toxica no Power Couple (imagem: reprodução)
Geórgia e Thiago chegam a uma conclusão que a amizade de Bruno e Deborah pode ser toxica no Power Couple (imagem: reprodução)

 

Já faz um tempo de Geórgia e Thiago estão com os dois pés atrás com relação à Bruno e Deborah. Isso porque o Casal Fênix busca aliados fiéis, cada vez mais. Contudo, Geórgia e Thiago discordam com varias atitudes do médico e da ex-Ronaldinha. Assim sendo, o sertanejo e a atriz estão “cortando as relações aos poucos.”

- Continue depois da Publicidade -

Na última quarta-feira (23), Geórgia e Thiago tiveram uma conversa séria sobre algumas falas de Bruno Salomão. Dessa forma, Geórgia deixou claro que não gosta de certas coisas e que não faz questão de ser prioridade na lista do Casal Fênix.

Você também pode gostar!

Naquele dia, na D.R. passada, quando aconteceu o negócio com a Deborah, a gente estava no quarto animação, e eu me surpreendi com o jeito que o Bruno falou sobre as prioridades dele. A Deborah sempre me falou que éramos nós e a Li e o JP (as prioridades). Nós sabíamos que eles tinham uma proximidade um pouco maior com a Li [Martins] e o JP [Mantovani], mas isso nunca ficou claro – abriu os olhos Geórgia para Thiago.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Geórgia Não Faz Questão

 

 

Geórgia começa a ver Deborah e Bruno com outros olhos no Power Couple (imagem: reprodução)
Geórgia começa a ver Deborah e Bruno com outros olhos no Power Couple (imagem: reprodução)

 

A esposa de Thiago reforçou para o marido que não se importa em estar nas prioridades de Bruno e Deborah. Inclusive, Geórgia deixou claro que se sentiu mal após Bruno enfatizar que a prioridade do Casal Fênix, é de fato, Li Martins e JP.

Ali naquele dia, o Bruno falou: ‘Nossa primeira opção é Li e JP, e depois já vem vocês’. Nós estávamos sobrando ali, eu não gostei do jeito que ele falou. Então, não somos uma super opção, nós somos o que sobrou, eu fiquei me sentindo meio mal  – desabafou mais uma vez, Geórgia.

Vale lembrar que Bruno e Deborah também têm afinidade com Nina e Filipe, além de Dani e Fábio. Já Mirela e Yugnir, assim como Renata e Leandro continuam muito próximos de Matheus e Mari. Aliás, a decisão de Geórgia e Thiago em  mandarem Nina e Filipe para a DR deixou claro que o casal tem sua própria estratégia no jogo.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes