Power Couple – JP barra entrada de Deborah na Suíte Power: “Que nervoso”

Não deu para Deborah Albuquerque dessa vez. A ex-Ronaldinha tentou entrar na Suíte Power para consolar a amiga Li Martins que foi parar na DR. Contudo, JP não permitiu a entrada da ruiva no quarto

- Continue depois da Publicidade -

Penúltima semana no Power Couple e Deborah esteve quase todos os dias na Suíte Power. Isso porque a ruiva adora esse local da mansão. Dessa forma, quando Deborah e Bruno não eram  Casal Power, a ex-Legendete sempre arrumava um cantinho para encostar no quarto mais poderoso do programa. Assim, a ruiva só não esteve na Suíte Power quando seus oponentes estavam na liderança. Contudo, uma reviravolta na deixou Deborah irritada no reality.

Isso porque, JP barrou a entrada de Deborah na Suíte Power. Só que dessa vez, a ex-Ronaldinha tinha boas intenções. A ruiva foi até o quarto de Li Martins para consolar a amiga que ficou desolada de parar na DR. No entanto, JP atendeu a porta e disse que Li não queria receber ninguém. Deste modo, Deborah foi obrigada a voltar para seu quarto faroeste.

Por falar em quarto, todos os ex-participantes do Power Couple, já estão confinados em um hotel em Itapecerica da Serra. Isso em razão da Record TV fazer questão da presença de todos na final do Power Couple, prevista para a próxima quinta-feira, 22. Vem saber de tudo o que rolou nas últimas horas.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Com a Cara na Porta

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Bruno tenta acalmar Deborah que foi impedida de entrar na Suíte Power. Fonte: Reprodução/Record TV
Bruno tenta acalmar Deborah que foi impedida de entrar na Suíte Power. Fonte: Reprodução/Record TV

Deborah ama a Suíte Power do Power Couple. Todavia, dessa vez a ruiva deu com a cara na porta. Isso pelo motivo que JP barrou a entrada da ex-Ronaldinha no cômodo. Li Martins ficou arrasada após perder a Prova dos Casais e ir parar na DR na penúltima semana. Deborah então quis consolar a amiga que estava debulhando em lágrimas, contudo, JP achou melhor a esposa chorar sozinha e desabafar.

- Continue depois da Publicidade -

“Poxa, eu queria falar com ela. Ai, que nervoso que dá. Dá vontade de entrar com o JP falando ‘não'” – disse Deborah para Bruno. No entanto, o médico ponderou a ação de JP e pediu compreensão da esposa: “Amor, é dureza. Espera, vai ter tempo.” Mas a ruiva seguiu inconformada com o impedimento de JP: “Mas eu queria falar com ela no momento que ela precisava. Ele me barrou.”

Tem que respeitar, amor. Às vezes a pessoa tá chorando, tá em um momento ruim dela, tadinha. Você não pode forçar essas situações, calma! Vai ter o momento – disse Bruno Salomão para a esposa.

Você também pode gostar!

Teimosa, Deborah rebateu mais uma vez o argumento: “Eu sei, eu também passei por isso já, só que eu deixei ela entrar e me consolar.”

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Reta Final

 

 

Casais são confinados em hotel para participarem da final do Power Couple. Fonte: Divulgação
Casais são confinados em hotel para participarem da final do Power Couple. Fonte: Divulgação

 

Nessa quarta-feira, 14, mais uma DR será completada. Só que dessa vez, o casal Power (Thiago e Geórgia) também poderá ser votado. O choro de Li Martins é pelo fato da ex-Rouge e o marido irem bem em quase todas as provas do reality. Porém na prova que vai ao ar hoje, Li Martins e JP não conseguiram achar os objetos escondidos num quarto escuro.

Por falar em quarto, quem também já está “confinado” em um, são todos os casais que estiveram no Power Couple 5. A Record TV decidiu fazer um “isolamento” de alguns dias para evitar sustos nas transmissão da grande final do reality.

Como de praxe, todo os participantes da temporada estarão em algum canto do palco, acompanhando a final, com a Adriane Galisteu. Vale lembrar que o casal Medrado e Claytão anunciaram que estão se separando. Mesmo assim os dois também estará no evento.

Por fim, a final do Power Couple está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira, 22.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes