Power Couple – JP se irrita com imundice dos casais: “Caramba”

JP explodiu de insatisfação com a sujeira da Mansão do Power Couple. O modelo reclamou da quantidade de louça em cima da pia e do comodismo de alguns participantes

- Continue depois da Publicidade -

JP está irritado com a sujeira e a preguiça de alguns participantes do Power Couple. Isso porque, alguns casais simplesmente não lavam nem o prato que comem. Enquanto lavava a louça, JP desabafou com a esposa e também com o amigo e aliado Bruno Salomão.

Inclusive, Bruno Salomão apontou o casal Mari e Matheus como os participantes mais preguiçosos do Power Couple. De maneira idêntica, Li Martins também reclamou dos serviços domésticos. Contudo, semana passada, a ex-Rouge se queixou de fazer as tarefas domésticas sozinha sem a ajuda de JP.

Além da polêmica da “louça suja” o Power Couple também teve Jogo da Discórdia. No Quebra- Power dessa semana, os casais tiveram que participar de uma dinâmica que envolveu equilíbrio, agilidade e também “ataque” aos casais inimigos. Mais uma vez, JP e Li Martins se deram bem e acabaram atacando os oponentes, Leandro e Renata. Vem saber de tudo isso, tim-tim por tim-tim.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Lava Louça Todo Dia

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Bruno indica que Mari e Matheus não contribuem na limpeza do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Bruno indica que Mari e Matheus não contribuem na limpeza do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

 

Ao que tudo indica, JP está cansado das atividades domésticas do Power Couple. Na penúltima semana do reality, o bonitão se queixou da “preguiça” de alguns participantes. De acordo com JP, mesmo com poucos casais na mansão, quase ninguém se habilita à lavar a louça: “Caramba! O povo come e larga tudo.”

- Continue depois da Publicidade -

Bruno Salomão, que estava por perto “deu nome aos bois.” Dessa forma, o marido de Deborah aproveitou o ensejo e cutucou seus oponentes de Power Couple: “O casal Mari [Marazzo] e Matheus [Yurley] então…”.

JP então lembrou das lições que aprendeu em casa: “Impressionante, né? O meu pai sempre me falou isso: ‘Está na casa dos outros, o mínimo que você tem que fazer é tirar o prato da mesa e lavar a louça'”. Li Martins também reclamou do acúmulo de serviços domésticos: “Minha mão começou a doer quando eu comecei a lavar pano de chão.”

Você também pode gostar!

Assim sendo, JP reconheceu o esforço da esposa: “Você ficou lá o dia inteiro. Ninguém deu valor. Além disso, eu limpo essa mesa umas três, quatro vezes por dia. Caramba!” Vale lembrar que semana passada, Li Martins reclamou das escapadas de JP na hora de limpar o quarto. Clique aqui e leia a matéria.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Jogo da Discórdia

 

 

Li Martins e JP prejudicam Renata e Leandro no Jogo da Discórdia (Imagem: reprodução)
Li Martins e JP prejudicam Renata e Leandro no Jogo da Discórdia (Imagem: reprodução)

 

Por falar em treta, o Jogo da Discórdia agitou o confinamento dos casais. Isso porque essa semana, os casais “sobreviventes” do Power Couple tiveram que mergulhar em uma dinâmica que misturou equilíbrio e “ataque” aos “inimigos” do reality.

Dessa forma, os casais tinham que atravessar um trajeto equilibrando bolinhas. Na sequencia, os participantes tiveram que jogar a bolinha e derrubar as casas cujo a foto dos “inimigos” estava estampada. Assim sendo, após cada acerto, o casal “atirador” lia a consequência para o casal derrubado.

Li Martins e JP miraram e acertaram a casa de Renata e Leandro. Como resultado, o casal leu a consequência que foi mandar a atriz e o relações públicas para o quarto perrengue. “É autodefesa. E tem que aceitar a brincadeira” disse JP.

Em seguida, Deborah e Bruno também ganharam um card de JP e Li. O Casal Fenix também decidiu “punir” Renata e Leandro. Contudo, esse ataque foi mais dolorido. O médico e a apresentadora decidiram tirar R$15 Mil do saldo de Renata e Leandro.

Por sorte, Geórgia e Leandro também conseguiram cards no jogo e devolveram o dinheiro para a Renata e Leandro. Após a dinâmica do Power Coupple, Li e JP pediram desculpas à atriz e o RP: “Não lembrei da sua coluna, desculpa.” Renata, por sua vez respondeu: “Não tem problema, vamos em frente.”

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes