Carmo Dalla Vecchia se declara para o marido global: “extremamente realizado”

Ator Carmo Dalla Vecchia surpreendeu o público no último domingo. Antes de dançar sua coreografia, no Super Dança dos Famosos da Globo, Carmo aproveitou o momento e declarou todo o seu amor ao marido e também ao filho

- Continue depois da Publicidade -

O ator Carmo Dalla Vecchia pegou o público de surpresa no último domingo, 11/07. Isso porque o ator aproveitou o espaço  para se declarar ao marido, o autor da Globo, João Emanuel Carneiro, bem como ao filho Pedro. Carmo estava pronto para apresentar a coreografia no “Super Dança dos Famosos” quando pediu a palavra à Tiago Leifert.

Carmo Dalla Vecchia, acompanhado da bailarina Bruna Santos, também aproveitou o ensejo e repudiou a violência contra o público LGBTQIA+ assim como a homofobia. De acordo com o ator, a música “We Are Family” (Nós Somos uma Família) o inspirou a falar sobre sua vida íntima. Conforme a fala de Carmo, o posicionamento de pessoas pública é muito importante.

É a primeira vez que Carmo Dalla Vecchia fala publicamente sobre sua vida íntima. Atualmente, o ator está no ar na edição especial da novela “Império”. Enquanto isso, João Emanuel Carneiro tem sua novela reprisada, “Da Cor do Pecado”, no cana Viva. Carmo tem 49 anos e também atuou nas produções “Cordel Encantado”, “Órfãos da Terra” e “Joia Rara”.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Posicionamentos no Super Dança

 

 

Carmo Dalla Vecchia se declara ao marido João Emanuel Carneiro no Super Dança (montagem: Fashion Bubbles)
Carmo Dalla Vecchia se declara ao marido João Emanuel Carneiro no Super Dança (montagem: Fashion Bubbles)

 

Mesmo sem o Faustão, o “Super Dança dos Famosos” virou um espaço (sério) para posicionamentos. Isso porque semana passada, Tiago Abravanel emocionou o público e ressaltou a importância do espaço para uma “bicha dançar e dar pinta.”

De maneira idêntica, o ator Carmo Dalla Vecchia também falou sobre sua sexualidade abertamente no programa. Inspirado na canção, “We Are Family” (Nós Somos uma Família), Carmo se declarou ao marido, o novelista João Emanuel Carneiro e também ao filho Pedro.

É uma música que fala basicamente sobre sororidade, empatia e família. E eu gostaria pessoalmente de fazer uma homenagem muito grande à minha família. Assim sendo, eu gostaria de mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho Pedro, e ao meu marido João – começou Carmo Dalla Vecchia no Super Dança dos Famosos.

 

 

Importância do posicionamento

 

 

Carmo Dalla Vecchia fala sobre a importância do posicionamento (imagem: Globo)
Carmo Dalla Vecchia fala sobre a importância do posicionamento (imagem: reprodução/ Globo)

 

Você também pode gostar!

Em sua carreira, Carmo costuma dar vida à galãs assim como vilões. O ator é extremamente reservado quanto a vida pessoal. No entanto, Dalla Vecchia ressaltou a importância do posicionamento num país que é recorde de violência contra LBTQIA+.

Gostaria muito de declarar esse amor aos dois (filho Pedro e ao marido João). Eu acho muito importante esse posicionamento, para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive num país que não necessariamente é assim. Se o meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa.

 

 

 

A chegada de Pedro

 

 

Carmo Dalla Vecchia dedica dança ao filho Pedro (montagem: Fashion Bubbles)
Carmo Dalla Vecchia dedica dança ao filho Pedro (montagem: Fashion Bubbles)

 

Ainda durante conversa com Tiago Leifert, Carmo Dalla Vecchia ressaltou os índices alarmantes de mortes causados pela homofobia. E que a falta de educação é um dos gatinhos para esse desfecho trágico.

Gostaria também de falar também, que é uma coisa que eu acho superimportante. Nós temos um recorde no Brasil, um recorde muito triste: nós somos o país que mais mata trans do mundo. Mulheres travestis e transexuais. E isso é uma coisa muito triste, uma coisa muito feia, isso fala da nossa educação ou da falta dela. Dessa forma, acho que isso é uma coisa que as pessoas deveriam pensar de uma maneira bastante séria – declarou Carmo à Tiago.

E outro momento, Carmo Dalla Vecchia falou emocionado sobre a chegada do filho Pedro: “Ele nasceu no dia do meu aniversário [21 de agosto]. Quando eu fiz, só pensava nisso: ‘Queria tanto que nascesse no dia do meu aniversário’. Batata! Parto normal no dia do meu aniversário. Era para ser.”

 

 

 

Novo trabalho

 

 

Carmo e Alice Wegmann em Órfãos da Terra em 2019 (imagem: divulgação)
Carmo e Alice Wegmann em Órfãos da Terra em 2019 (imagem: divulgação)

 

Por fim, Carmo Dalla Vecchia não se classificou para a semifinal do “Super Dança dos Famosos”. No entanto, em breve Carmo voltará às novelas. Isso porque o ator está no elenco da novela “Cara e Coragem”. O folhetim da sete tem previsão de estreia para 2022. Contudo a produção pode atrasar mais um pouco devido à pandemia.

Além de Carmo, “Cara e Coragem” terá no elenco, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Ícaro Silva e Pedro Novaes. A novela será escrita por Claudia Souto (de Pega Pega) e dirigida por Natalia Grimberg.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes