Power Couple – Sem vergonha, Li e JP falam abertamente sobre gemidão no reality: “tá com inveja”

Li Martins e Jp Mantovani foram os eliminados da última quarta-feira, 22, na DR final do Power Couple. Na cabine de descompressão, o casal não fugiu da raia e comentou o episódio polemico dentro do reality

- Continue depois da Publicidade -

Um dos episódios auge do Power Couple, foi o dia em que um dos casais se empolgou além da conta, nos momentos íntimos. Como resultado, os gemidos do casal ecoou na mansão do reality. No primeiro momento, o programa fez mistério para saber quem era o casal “escandaloso”. Assim, até Marcia Fellipe e Rod Bala foram apontados como a dupla assanhada da competição. Contudo, logo a verdade veio à tona e Li Martins e JP foram revelados como o casal do “gemidão” do Power Couple.

Após serem eliminados, na última quarta-feira, Li Martins e JP não ficaram tão constrangidos ao comentarem sobre o episódio. Enquanto JP alegou que é homem do tipo que dá prazer para sua mulher, Li Martins disse que os outros casais ficaram com “inveja” do ocorrido.

Em outro momento da Cabine de Descompressão, Li Martins também afirmou que ainda está magoada com Deborah Albuquerque. De acordo com a ex-Rouge, Deborah a usou para chegar até a final e depois a descartou. Vem saber tudo o que rolou na entrevista do último casal eliminado do Power Couple.

 

 

 

 

Ai, ai, ai, ui, ui, ui

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Li Martins e JP comentam episódio "gemidão" do Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus
Li Martins e JP comentam episódio “gemidão” do Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

 

Em determinado momento num reality show, as pessoas desligam da câmera e ficam cada vez mais a vontade. No entanto, Li Martins e JP se sentiram em casa muito rápido. Em poucas semanas o casal se empolgou durante uma noite quente. Como resultado os gemidos ultrapassaram as paredes do Power Couple. E olha que o casal estava no Quarto Perrengue (o mais desconfortável).

- Continue depois da Publicidade -

Assim sendo, Li Martis e JP não “fugiram da raia” e reagiram ao vídeo onde os sussurros são expostos ao público: “Ué, eu sou homem de dar prazer para a minha mulher, caramba!” Já Li Martins afirmou que os demais casais gostariam de ter o mesmo ânimo: “Eu acho que o pessoal tá com inveja, tá com dor de cotovelo. A homarada não tá dando conta da mulherada”.

Você também pode gostar!

E por falar em “vitalidade”, JP Mantovani concluiu o assunto afirmando que faz amor diariamente: “Tô com 42 anos, e é todo dia.”

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Descartados

 

 

Li Martins e JP participam da Cabine de Descompressão após serem eliminados. Fonte: Reprodução/ PlayPlus
Li Martins e JP participam da Cabine de Descompressão após serem eliminados. Fonte: Reprodução/ PlayPlus

 

Em outro momento do bate-papo, Li Martins falou do desprazer no conflito com Deborah no Power Couple. Li e a ex-Ronaldinha foram aliadas na maior parte do tempo. Contudo no final, a ex-Rouge se sentiu preterida pela ruiva. Além disso, Li Martins observou que Deborah ficou muito mais próxima de Geórgia. A cantora, por um momento chegou a titubear ao declarar torcida para Deborah e Bruno na final do reality.

Sinceramente, hoje meu coração tá dividido, tá muito dividido. Eu não vou esconder a mágoa que eu fiquei e ainda estou. Talvez eu entenda lá na frente o porquê da decisão casal de nos deixar de escanteio, dar as costas para a gente porque eu me senti usada. Parece que eles estiveram do nosso lado só quando foi conveniente e quando não foi mais conveniente fomos descartados – disse Li Martins no programa do PlayPlus.

Por fim, Li Martins pensou melhor e decidiu declarar torcida para Bruno e Debora. Além disso, a cantora também pretende conversar com a ex-Ronaldinha fora do reality e se acertarem. A final do Power Couple acontece nessa sexta-feira, 22.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes