Power Couple – Mirela dispara contra Deborah após 7ª eliminação do reality: “ela é a vilã”

O jogo acabou para Mirela Janis e Yugnir Ângelo. Isso porque eles foram o 7ª casal eliminado do Power Couple. Contudo, a ex-MTV e o empresário não mudaram de opinião. Para eles o “pior” casal é Bruno e Deborah, mas Li e JP também não escaparam das críticas.

- Continue depois da Publicidade -

Acabou o jogo do Power Couple para Mirela Janes e Yugnir Ângelo. No entanto, as críticas da ex-MTV e do empresário para alguns casais do reality, estão longe de terminar. Isso porque Mirela soltou os cachorros na Cabine de Descompressão, transmitida após a 7ª eliminação do Power Couple.

Por lá, Mirela Janes falou tudo o que pensa sobre Deborah, inclusive a cremosinha chegou a tentar imitar o famoso “olhar de deboche” da ex-Ronaldinha. Mas não conseguiu. Deborah e Yugnir também teceram críticas aos casais Li Martins e JP, além de Nina e Filipe. Dessa forma, o casal pensava que o casal formado pela digital influencer e o ex-Br’Oz seriam eliminados, por estarem em cima do muro.

Contudo, Mirela comemorou a passagem pelo Power Couple. Segundo a ex-MTV, a competição e a vivência num reality de confinamento fortaleceu ainda mais a união dos dois. Inclusive, Mirela e Yugnir puderam rever a cena em que o empresário pede a mão da cremosinha em casamento. Assim sendo, o Boyzinho, disse que irá honrar com sua palavra no reality. Será que Deborah e Bruno serão convidados?

 

 

Olhar “Suga Alma”

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mirela Janes tenta imitar o "olhar de deboche" de Deborah no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Mirela Janes tenta imitar o “olhar de deboche” de Deborah no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

 

No Power Couple, uma das coisas que mais irritam as competidoras é o olhar de Deborah Albuquerque. De acordo com as declarações das esposas, Deborah é famosa por misturar um “ar de deboche” com “uma cara de ódio”. Márcia Fellipe, Mari, Mirela, Geórgia e até Dani Hypólito já relataram essa sensação para a esposa de Bruno Salomão.

- Continue depois da Publicidade -

Sobre isso, Mirela Janis falou na Cabine de Descompressão realizada logo após a eliminação do casal. Assim sendo, Mirela até tentou reproduzir o “olhar de deboche” de Deboah, contudo, a Cremosinha não conseguiu.

Você também pode gostar!

É uma cara tipo falando: ‘Você é insignificante’. O olhar é um olhar que parece que vai sugar a sua alma. Ela jogava esse olhar para mim, joga para a Mari (…) Para mim, ela é a vilãzinha do programa mesmo. Quando eu comecei a ver as atitudes da Deborah, ela se colocando no lugar de vítima, tentando culpar outra pessoa. Eu não gosto de gente assim. Gosto de gente que fala a verdade, que fala na cara. O rosto dela transmite que ela quer fazer uma coisa, e ela vai lá e fala (toda calma) – disparou Mirela Janis sobre Deborah.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mais Gente Chata, Segundo Mirela

 

 

Mirela e Yugnir comemoram a passagem pelo Power Couple. O casal foi o sétimo eliminado do reality (imagem: reprodução: PlayPlus)
Mirela e Yugnir comemoram a passagem pelo Power Couple. O casal foi o sétimo eliminado do reality (imagem: reprodução: PlayPlus)

 

Contudo, Mirela não criticou apenas Deborah. Li Martins e JP também foram “gongados” por Cremosinha e Boyzinho. Segundo a visão de Mirela, esses casais criaram personagens para participar do Power Couple: “Não acho que eles estão sendo eles mesmos.”

Já Yugnir falou sobre a tristeza de ter ido mais uma vez para um DR ao lado dos amigos, Mari e Matheus. Contudo, o empresário acreditou que Nina e Filipe seriam eliminados, justamente pelo casal “estar em cima do muro”, na opinião de Yugnir.

Não dá pra entender. O Matheus [e a Mari] era um casal muito querido. A gente imagina que o Brasil deva estar gostando do Matheus e da Mari. A gente sempre falava pra não cair com os casais amigos porque podia dividir as torcidas. Então, infelizmente, a gente caiu nessa DR e a gente não esperava sair agora. A gente ficou muito chocado com esse resultado. Nina e Filipe a gente nunca entendeu por eles estarem sempre no meio e fazer a boa vizinhança – disparou Yugnir Ângelo.

Vale lembrar que nessa sexta-feira, 25, os casais terão uma festa no Power Couple. Já no sábado e domingo, os participantes irão gravar as provas para a 8ª semana do reality. O Power Couple tem previsão ter terminar no dia 25 de julho.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes