A Grande Conquista
·

Quais famosos você quer ver direto na Mansão de A Grande Conquista? Vote na enquete!

Na primeira fase de A Grande Conquista, 10 famosos (de um grupo de 16) serão escolhidos pelo público para entrarem direto na Mansão

Compartilhe

Vai começar um novo reality show na TV brasileira. Em maio, a Record TV estreia: A Grande Conquista.

A disputa será de confinamento e o público poderá votar em todas as fases do programa.

Inclusive, na semana de pré-estreia do programa. Isso porque, na primeira fase, os telespectadores escolherão 10 famosos para entrarem direto na Mansão do reality.

Enquanto, isso, os 6 menos votados se juntarão numa Vila (simples), com outros 64 participantes.

Vem escolher quais famosos, não sua opinião, não precisarão passar pelos perrengues de A Grande Conquista.

Quais famosos de A Grande Conquista merecem entrar direto na Mansão do reality?

Bruno Tálamo
60.86%
Victoria Macan
1.08%
Ricardo Villardo
1.46%
Stephanie Gomes
18.14%
Thiago Servo
1.7%
Alexandre Suita
1.74%
Ana Paula Almeida
1.11%
Bruno Camargo
1.36%
Carolina Lekker
1.32%
Daniel Toko
1.67%
Erika Coimbra
1.43%
Fabi Monarca
1.46%
Giulia Garcia
1.63%
Glauco Marciano
1.08%
Kelly Santos
2.09%
MC M10
1.88%
Total de votos: 2.877 Votação Encerrada!

Como será A Grande Conquista da Record TV?

A Grande Conquista na Record TV.
Domingo Espetacular mostrou o projeto das duas casas que irão abrigar os participantes de A Grande Conquista. Fonte: Record TV

O novo reality da Record TV, assim como o BBB, irá misturar “famosos” com anônimos. Inclusive, segundo informações de Gabriel Perline, do IG, mais de 10 mil pessoas se inscreveram em busca de 64 vagas para a Vila.

A Vila será um lugar de acomodações mais modestas, comida mais limitada e perrengues mais frequentes. Isso porque, é lá que 70 pessoas (incluindo os 6 famosos menos votados) disputarão dez vagas para o confinamento na Mansão de A Grande Conquista.

Dessa forma, serão diversas dinâmicas classificatórias e muitas eliminações. Depois de alguns dias, esses 10 “vitoriosos”, se juntarão aos outros 10 que já estarão na Mansão. E assim, se dará uma nova fase do reality, com mais provas e eliminações, com voto do público.

Até que o finalista levará para casa o prêmio de R$ 1 milhão. Segundo o diretor Rodrigo Carelli, o público votará em todas as dinâmicas do programa, desde o castigo, premiações e até a eliminação.

Quem estará em A Grande Conquista?

A Grande Conquista.
A Grande Conquista estreia dia 08 de maio na Record TV. Fonte: Record TV

Alexandre Suita – atua como empresário e influencer. Também é conhecido como cunhado de Gusttavo Lima, uma vez que é irmão de Andressa Suita, esposa do sertanejo. Tem 37 anos e mora em Goiânia (GO).

Erika Coimbra – Ex-jogadora de vôlei que nasceu em Belo Horizonte (MG). Atualmente a ex-atleta atua como: influencer, empreendedora e palestrante. Ela está com 37 anos e mora em São Paulo.

Ricardo Villardo – Tem 35 anos está em São Paulo, mas nasceu no Rio de Janeiro. Além de atuar em novelas, peças de teatro e filmes, Ricardo também dá aulas de interpretação.

Ex-paquita na disputa

Elenco de A Grande Conquista.
Elenco de A Grande Conquista tem até uma ex-paquita. Fonte: Instagram

Ana Paula Almeida – Uma das mais conhecidas desse grupo. Isso porque, Ana Paula trabalhou por anos ao lado da Xuxa como Paquita. Atualmente ela está com 46 anos e atua como atriz, apresentadora e publicitária. Ana nasceu e continua morando no Rio de Janeiro.

Faby Monarca – É outro nome mais conhecido do público. Faby já esteve em outro reality da Record TV, o Power Couple, em 2019. A empresária e administradora tem 44 anos, nasceu em Itapetininga, interior de SP e segue morando na capital. Faby é ex-esposa de Marcos Oliver (do Teste de Fidelidade), que deverá entrar no programa na próxima semana.

Stephanie Gomes – Influencer de 23 anos que mora em São Paulo. Ademais, Stephanie também estuda biomedicina.

Bruno Camargo – Nasceu e segue morando em São Paulo. Ele tem 35 anos e trabalha como modelo e professor de Educação Física.

MC M10 – O funkeiro também é ator e tem 28 anos. Ele nasceu em Santo André, ABC Paulista onde ainda vive e trabalha.

Mais integrantes de A Grande Conquista

Novo reality da Record
Ex-Fazenda tentará uma nova chance em A Grande Conquista. Fonte: Instagram

Giulia Garcia- É outro rosto conhecido do público. Isso porque a atriz integrou o elenco da novela Chiquititas, do SBT em 2013. Giulia segue atuando como influenciadora e está com 19 anos. Ela também nasceu e segue morando em SP.

Thiago Servo – Tem 37 anos. O cantor e compositor nasceu em Maringá (PR) e atualmente mora em SP.

Bruno Tálamo – Também é um rosto mais conhecido do grande público. Isso pelo motivo que o repórter trabalhou por muitos anos com Sonia Abrão. Ano passado Bruno esteve em A Fazenda, mas foi eliminado logo no início do programa. Bruno tem 34 anos, nasceu e mora em SP.

Glauco Marciano – tem 29 anos. O modelo nasceu e mora em SP. Atualmente ele é conhecido como Garoto Fitness Brasil. Além disso, ele também trabalha com marketing.

Victoria Macan – É de São Francisco de Paula (RS), todavia ela atualmente mora em Porto Alegre. Victoria é DJ e tem 26 anos.

Caroline Lekker – É modelo e maquiadora. A jovem de 25 anos nasceu em Juiz de Fora (MG) mas atualmente mora em Barcelona.

Kelly do Basquete – É outra ex-atleta do programa. A profissional atua como coach e gestora esportiva. Aos 43 anos, e nascida em São Paulo, atualmente Kelly mora emZadar, na Croácia.

Daniel Toko– É repórter e cantor. Ele tem 34 anos, nasceu em São Bernardo do Campo, mas mora no Rio de Janeiro.

Por fim, veja a reportagem exibida no Domingo Espetacular:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias