Aline Dias no Instagram.

A Grande Conquista – Ex-protagonista da Globo estará no elenco do novo reality da Record TV

Atriz que teve papeis importantes em novelas da Globo, agora, irá se aventurar no mundo dos realites, em A Grande Conquista, da Record

Compartilhe

Enquanto o Big Brother entra em sua reta final, A Grande Conquista, da Record TV, “termina de assar no forno”.

E dessa forma, o novo reality da Record TV começa a tomar contornos e ganhar nomes. A Grande Conquista tem previsão de estreia na primeira quinzena de maio.

Todavia, o público poderá votar (numa lista de 16 famosos) dez nomes que irão ocupar uma mansão, cheia de regalias.

Enquanto isso, os outros 6 “famosos” irão para uma vila, mais simples e se juntarão a outas 64 pessoas, disputar outras vagas na mansão.

E um dos nomes famosos que estará nessa inusitada competição foi confirmado por Fábia Oliveira, do Mtetrópoles . Trata-se da atriz, Aline Dias.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é Aline Dias?

Aline Dias no Instagram.
Segundo, Leo Dias, do Metrópoles, Aline Dias estará no reality A Grande Conquista, da Record TV. Fonte: Instagram

Você pode até não está familiarizado com o nome, mas Aline Dias já foi protagonista da Globo. Aliás, ela foi a primeira protagonista negra da Malhação.

Essa temporada protagonizada por Aline Dias aconteceu entre, 2016 e 2017 e foi intitulada, “Malhação, Pro Dia Nascer Feliz”. Aline contracenou com Deborah Secco, Marcos Pasquim, Thiago Fragoso e outros famosos da Globo.

Depois de Malhação, Aline integrou o elenco de O Tempo Não Para, em 2018. Já em 2020, Aline ganhou a oportunidade de vivar sua primeira vilã, na novela “Salve-se Quem Puder”. A novela foi interrompida pela pandemia, e seu personagem acabou não ganhando tanto destaque na segunda fase da trama.

Em 2016, Aline começou a namorar o músico, Rafael Cupello. Em 2017, quando terminava de gravar a temporada de Malhação, ela descobriu que estava grávida. Bernardo, filho do casal, nasceu em novembro de 2017.

O trabalho mais recente de Aline foi na série, “Não Foi Minha Culpa”, baseada em histórias reais de violência contra a mulher e feminicídio. A produção está disponível no catálogo da Star+.

Aline Dias no Instagram.
Aline Dias esteve em Malhação, O Tempo não Para e Salve-se Quem Puder. Ela é casa com o cantor, Rafael Cupello. Fonte: Instagram

Como será a dinâmica de A Grande Conquista?

Todo mundo junto e misturado. Essa é a receita da Record TV para criar o quiproquó de A Grande Conquista. O programa estreia na segunda semana de maio, mas terá uma pré-estreia com a participação do público.

O reality será dividido em 3 fases. A primeira fase com a escolha e divisão do elenco. Depois dois núcleos serão exibidos simultaneamente.

A Grande Conquista na Record TV.
Domingo Espetacular mostrou o projeto das duas casas que irão abrigar os participantes de A Grande Conquista. Fonte: Record TV

Enquanto 10 famosos vão vivendo na mansão com regalias do bom e do melhor, outras 70 pessoas se dividirão em espaços pequenos na Vila. Por lá eles terão que se virar para dormir, comer e usar o banheiro.

Enquanto isso, provas com eliminações vão diminuindo a concorrência para ver quem, de fato, irá para a mansão.

Só depois de diversas provas e votações é que 10 pessoas (desse grupo de 70) se juntarão ao pessoal da mansão. A partir de então, serão novas provas e votações até que uma única pessoa levará para casa o prêmio de R$ 1 milhão..

De acordo com pessoas que já olharam o projeto de A Grande Conquista, o reality da Record TV terá “pinceladas” de outros realities como “A Casa”, “Power Couple” e “A Ilha”.

Veja a reportagem exibida no Domingo Espetacular:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias