Quando termina No Limite 2021? Saiba tudo sobre a final do reality da Globo

O No Limite está a todo vapor na tela da Globo. Contudo, o reality já entra na reta final com metade dos seus participantes eliminados essa semana. Dessa forma, o Fashion Bubbles deixa você por dentro de tudo que irá acontecer nos próximos episódios.

- Continue depois da Publicidade -

De fato, o reality de sobrevivência da Globo é um grande sucesso. Dessa forma, os telespectadores querem saber: quando termina No Limite 2021? O Fashion Bubbles foi atrás de respostas. Contudo a Globo ainda não bateu o martelo sobre quando o último episódio irá ao ar.

Assim sendo, o que é possível afirmar é que No Limite fica na tela da Globo até a segunda quinzena de julho. Além disso, a Globo também mantém de pé a data de estreia do The Masked Singer Brasil para o dia 09 de agosto. Dessa forma, o reality de sobrevivência deve ficar no ar até 27 de julho, ultima terça-feira do mês.

Como resultado, No Limite deve manter o ritmo de eliminações até a final. Vale lembrar que três finalistas já venceram a etapa das gravações no Ceará. Assim sendo, Zulu, Viegas e Kaysar devem gravar a próxima etapa da eliminação em uma data mais próxima do episódio final. Dessa forma, a Globo evita vazamentos de informações antes do programa. No Limite vai entregar R$500 Mil ao grande vencedor, que será eleito pelo público e um programa ao vivo.

 

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e muito mais direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Finalistas de No Limite

 

 

Kaysar, Zulu e Viegas são os finalistas do reality da Globo. Quando termina o No Limite 2021? (montagem: Fashion Bubbles)
Kaysar, Zulu e Viegas são os finalistas do reality da Globo. Quando termina o No Limite 2021? (montagem: Fashion Bubbles)

 

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com as informações de Carla Bittencourt do Metrópoles, os três finalista de No Limite estão definidos. São eles: Kaysar, Viegas e Marcelo Zulu. Contudo, a ordem dos outros participantes eliminados ainda não “vazou”. Segundo os boatos que ventilam nos corredores da Globo, Íris Stefanelli deverá ser a eliminada em breve.

Nas chamadas de No Limite dessa terça-feira, 21, André Marques anuncia que a tribo Carcará terá que tomar uma decisão. De acordo com as imagens, um integrante da Carcará terá que migrar para a tribo Calango. Assim sendo, todos os participantes da Carcará indicarão um colega em uma votação aberta. Vale lembrar que a tribo Calango está com apenas quatro integrantes, já que semana passada Gleici foi eliminada.

Dessa forma, tudo indica que Íris será a integrante mais votada. A ex-contratada da RedeTV! é muito criticada na Calango e apontada como uma pessoa de difícil convivência.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também –  Power Couple: 7ª semana começa com Jogo da Discórdia repleto de ciúmes e lavação de roupa suja
  • E ainda: Saída de Faustão vira assunto principal no Super Dança dos Famosos: “Só aceitei o convite por causa dele”

 

 

Você também pode gostar!

Último Episódio

 

 

Globo prepara grande final de No Limite com participação do público (montagem: Fashion Bubbles)
Globo prepara grande final de No Limite com participação do público (montagem: Fashion Bubbles)

 

 

De acordo com o site Metrópoles, a Globo tomará todas as precações para não vasar nenhum spoiler. Dessa forma: Kaysar, Viegas e Marcelo Zulu gravarão a última prova separados. Por fim, os tempos dos finalista serão divulgados somente no episódio final, e ao vivo.

Na sequência, André Marques irá abrir a votação para o público. Assim sendo, os telespectadores que darão o prêmio de R$500 Mil ao vencedor de No Limite. A Globo ainda não divulgou se terá alguma atração musical na final de No Limite. Vale lembrar que na final do BBB 21 somente os participantes cantores que se apresentaram.

 

  • E mais: Tiago Leifert lidera audiência e recebe inúmeros elogios após apresentar Domingão
  • E ainda – Enquete A Fazenda 13: qual “figura polêmica” não pode faltar no reality rural?

 

No Limite 2022

 

 

No Limite 2022 terá algumas mudanças no formato (montagem: Fashion Bubbles)
No Limite 2022 terá algumas mudanças no formato (montagem: Fashion Bubbles)

 

A Globo também confirmou a edição de No Limite para o ano que vem. De acordo com a emissora, o reality de sobrevivência teve muito êxito no quesito comercial. Ou seja, o No Limite vendeu todas as cotas de patrocínio. Contudo, o programa não passa nem perto do sucesso que o BBB 21 fazia às terças-feiras. Isso porque enquanto o Big Brother tinha media de 29 pontos de audiência, o No Limite bate os 18 pontos.

Todavia, o No Limite não tem interação direta com o público, já que apenas a final será ao vivo. Além disso, a Globo também estuda mudanças para deixar  o reality mais dinâmico. Uma das surpresas para 2022 será a entrada de dois telespectadores além dos ex-BBB’s.

Vou contar uma novidade. Se você quiser se inscrever para participar do No Limite 2022, você tem que ser cliente Iti. Isso mesmo, cliente Iti já pode se inscrever para tentar viver essa experiência eletrizante e intensa que vai ser o No Limite 2022 – disse André Marques em sua rede social.

Por fim, o The Masked Singer Brasil irá estrear em agosto, no lugar de No Limite. Dessa forma, a Globo vai tirar do ar o reality de perrengue e colocar no lugar um show de talentos musicais. Como resultado, o The Masked vai trazer famosos cantando dentro de uma fantasia rebuscada. Assim sendo, o público só saberá a identidade do famoso despois que ele for eliminado do programa. The Masked Singer Brasil estreia em 09 de agosto.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes