Imagem entrada do lugar de gravação de A Grande Conquista

Quem foi eliminado de A Grande Conquista? Veja também participantes que se salvaram da Zona de Risco

Mais uma Zona de Risco ocorreu! Saiba agora quais participantes deixaram a Vila e disseram adeus ao Prêmio milionário de R$ 1 milhão

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (16), o reality show da Record, A Grande Conquista”, realizou mais uma “Zona de Risco”, que basicamente tem o objetivo em eliminar um participante. Dessa forma, 18 integrantes disputaram nove vagas para permanecerem no game que garante R$ 1 milhão ao vencedor.

Primeiramente, o reality ocorre em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e apresentado por Mariana Rios. Portanto, foi a responsável por anunciar os classificados e eliminados da semana. Entretanto, a partir deste momento haverá uma mudança e os jogadores deverão se mudar para uma das três casas da Vila.

Anteriormente, 11 Vileiros haviam se garantido na casa e, logo após a permanência de Murilo, Natália, Camilla, Dicésar, Gabriel Roza, Erick, Tiago Dionísio, Gyselle e Sandra, A Grande Conquista conta com 20 confinados que seguem em busca do título milionário. Porém, apenas metade irá garantir vaga na Mansão.

Quem foi eliminado de A Grande Conquista?

A Grande Conquista
Fonte: Record TV

Com a permanência dos nove participantes, outros nove foram eliminados. Ou seja, não têm mais chances de irem para a Mansão e disputar a última prova de A Grande Conquista. Portanto, a última etapa da primeira fase será na noite desta quarta-feira (17).

Vale destacar que a votação é pública, assim, os telespectadores e fãs do reality show da Record TV que escolhem quem fica ou sai do game. Os vencedores da Zona de Risco irão para a casa azul, a maior residência do local, assim, gerando mais conforto.

Histórico de eliminações de A Grande Conquista

A estreia de A Grande Conquista foi realizada no dia 8 de maio e desde então 50 Vileiros foram eliminados do reality show. Ou seja, 22 da casa Laranja, 12 da Verde e 16 da Azul. Portanto, o Fashion Bubbles listou todas as eliminações do game.

Dessa forma, a primeira Zona de Risco ocorreu no dia 10 de maio, quando teve a eliminação de 20 participantes. Sendo eles: Yanne Anttunes, Thayra Machado, Douglas Martins, Gui Dams, Artur Frances, Gabriel Sequeira, Kaline França, Will Barba, Leo Rodriguez, Leandro Ryco, Mc Mello, Carlos Câmara, Tatiane Peixoto, Jaqueline Santos, Ellie, Ítalo Coutinho, Jemilly Brenda, Priscila Parizotto, Fernando Bueno e Jeferson Sousa

Em sequência, no dia 11 Elisa Guerreira sofreu uma convulsão durante o game e deixou a Vila. Portanto, aos 40 anos não faz mais parte do elenco. Na programação seguinte outros 10 deixaram a Vila, sendo: Tácito Cury, Aícha Mubobo, Babi Cris, Hagda Kerolayne, Nathan Camargo, Jhon Falcão, Rafa Sant, Francis Souza, Carol Imoniana e Lukinhas.

Últimas Zonas de Risco do reality show da Record

Por fim, as eliminações recentes ocorreram em 14 e 16 de maio completou o ponto final de 19 Vileiros. Assim, Jaqueline Moderna, Mirian Carter, Ronaldo Moura, Monsueto, Fagner Sousa, Stéphanie Souza, Igor Cavallo, Marcos Oliver, Maris Oliveira e Carolina Lekker saíram no dia 14. Enquanto, Day Oliveira, Tati Bambolê, Cleyton Mendes, Blade, Gus Saran, Érika Coimbra, Vic Silva, Mc M10 e Rayana Diniz deixaram a Vila na terça-feira (16).

Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem é o participante favorito?

Entramos no top 15 do BBB 24, e muitas pessoas já possuem seus participantes favoritos no jogo. Qual dos brothers você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias