The Masked Singer – Taís Araújo descarta palpite em Diogo Nogueira e Paolla manda resposta

The Masked Singer Brasil teve seu quarto episódio na tela da Globo. A cada programa, o público vai juntando mais pistas e acaba acertando os palpites. No entanto, pela primeira vez um jurado também acertou a identidade de um mascarado, e foi a Simone

- Continue depois da Publicidade -

Simone foi certeira no The Masked Singer Brasil da última terça-feira, 31. Isso porque a cantora acertou o palpite quanto a identidade do Boi Bumbá. A figura folclórica foi a quarta eliminada do programa misterioso. No entanto, dessa vez, internautas e o júri conseguiram adivinhar quem estava por trás da fantasia. Trata-se de Marrone, que faz dupla com Bruno.

No momento dos palpites, Simone disparou: “eu sou o Bruno e ele é o Marrone.” Dessa forma, o painel do júri acabou embarcando no palpite da sertaneja e também apostaram que era o Marrone. “Acho que a Simone foi muito precisa. É o Marrone” – disse Taís Araujo. “É tanta certeza que todos têm aqui que vou de Marrone” – disparou Rodrigo Lombardi.

Vem saber os destaques da noite, o que Marrone disse sobre sua participação no The Masked Singer Brasil e claro, o “disparo da noite” de Taís Araujo. Dessa vez a atriz falou até com Paolla Oliveira, que fez questão de responder.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

“Prazer enorme”

 

- Continue depois da Publicidade -

Marrone diz que foi um prazer participar do The Masked Singer. Fonte: Reprodução/ Globo
Marrone diz que foi um prazer participar do The Masked Singer. Fonte: Reprodução/ Globo

 

A revelação de Marrone no The Masked Singer Brasil não causou tanto impacto. Isso porque a internet e Simone mataram a charada ao desvendarem a identidade do cantor que faz dupla com Bruno.

- Continue depois da Publicidade -

Uma das pistas dada pelo sertanejo foi: “Viveu muitos dias de luta e agora vive de glória. É uma lenda urbana, já esteve nas paradas de sucesso e é empreendedor.” A dica faz alusão a um dos grandes sucessos de Bruno e Marrone, “Ligação Urbana” que estourou nas paradas de sucesso do Brasil inteiro.

Após ser desmascarado no The Masked Singer Brasil, Marrone falou do grande prazer que foi participar do programa.

Prazer enorme. Isso aqui pra mim é uma grande brincadeira. Pra mim é um privilégio estar aqui hoje. Vim da fazenda, da roça mesmo. Eu quero mandar um beijo para toda essa galera do Brasil. O lavrador, o pedreiro, o servente… Amo demais essa galera, de coração – disse Marrone.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também – A Fazenda 2021: Record TV confirma data de estreia do seu maior reality show

 

Disputa da noite

 

Monstro, Onça Pintada, Gata Espelhada e Boi Bumbá se enfrentaram no The Masked Singer Brasil da última terça-feira. 31 Fonte: Reprodução
Monstro, Onça Pintada, Gata Espelhada e Boi Bumbá se enfrentaram no The Masked Singer Brasil da última terça-feira. 31 Fonte: Reprodução

 

Você também pode gostar!

Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Monstro e Onça Pintada se apresentaram na quarta noite do The Masked Singer. O Jacaré também cantou no programa. Contudo, por ter ganhado na apresentação anterior, o réptil de ganhar imunidade nesse episódio. Esse (ou essa) mascarada cantou a música,  “Bandido Corazón”, de Ney Matogrosso.

Enquanto isso, Gata Espelhada soltou a voz com a catando “Bang” de Anitta. A felina disputou a rodada com a Onça Pintada, que levou a melhor ao cantar “Garçon” de Reginaldo Rossi. Inclusive, Gil do Vigor, que participou do júri, chegou a “fletar” com o felino mascarado.

Na outra rodada, o Boi Bumbá disputou a permanência com o Monstro. O divertido e agitado personagem cantou a música Quatro Estações, e não parou quieto um segundo, agitando a plateia. Já Marrone, antes de ser desmascarado, cantou a música Evidências, de Chitãozinho e Xororó e depois no combate final, o sertanejo soltou a voz no sucesso de Fagner, “Borbulhas de Amor.”

Todavia, a Gata Espelhada foi a preferida do júri, ao cantar lindamente a canção “Fallin”, de Alicia Keys.

 

  • E ainda: Namoro de Neymar com Bruna Biancardi provoca ciúmes em Bruna Marquezine, afirma jornal

 

Disparate de Taís

 

Simone acerta o palpite sobre quem é o Boi Bumbá. Fonte: Reprodução/ Globo
Simone acerta o palpite sobre quem é o Boi Bumbá. Fonte: Reprodução/ Globo

 

Como de costume, a cada semana Taís Araujo solta uma pérola no The Masked Singer Brasil. Dessa forma, a atriz já deu “uma bola fora” com Fernanda Souza e Thiaguinho, já mexeu com Fiuk e revelou que teve um crush por Marcelinho Carioca no passado. Dessa vez, Taís Sincerona disparou para Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. Isso em razão do palpite da atriz para a identidade do Monstro.

A dica fala que já jogou bola e não sei o quê. Aí, a primeira pessoa que eu lembrava que tinha uma voz boa, mas eu não acho que é a voz da pessoa que eu vou falar. Então, não sei porque eu vou falar, mas eu acho que é o Diogo Nogueira.

Na sequência, Taís descartou o palpite simplesmente por lembrar que Diogo está namorando Paolla Oliveira: “Mas eu pensei, assim como a Paolla Oliveira não estaria aqui nesse momento da paixão, acredito também que o Diogo Nogueira não ia estar se vestindo de Monstro tendo a Paolla Oliveira na casa dele.”

Com efeito, Paolla Oliveira respondeu a fala de Tais e disse que a colega da Globo está certa, já que Diogo esteve o tempo todo ao lado dela. “Oi, Tais. Estamos em casa, mana. Diogo Nogueira não saiu daqui. Eu garanto”– disse a namorada do sambista.

Por fim, semana que vem Ana Maria Braga será a convidada do The Masked Singer Brasil. Será que os jurados irã acertar mais uma vez? Há boatos de que o próximo eliminado seja o Astronauta.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes