The Masked Singer – Onça Pintada é desmascarada e público acerta palpite: “incrível pra mim”

Em noite especial, The Masked Singer arranca o melhor de seus mascarados. Contudo, a Onça-pintada acabou eliminada do programa. Ator ficou emocionado no palco

- Continue depois da Publicidade -

Eduardo Sterblitch foi certeiro em seu palpite na noite da última terça-feira,15. Isso porque o jurado apostou que a Onça Pintada era Alexandre Borges. E acertou. Contudo, não foi o jurado do The Masked Singer que matou a charada. Internautas também já haviam citado o nome de Alexandre como felino da atração.

No entanto, Simone se disse surpresa com a revelação: “Eu não sabia!”. No último programa, a irmã de Simaria acertou ao dizer que Marrone era o Boi Bumbá. Dessa vez, a cantora chutou longe e apostou em: “Cleber Machado.”

Além disso, os outros candidatos pensaram que a Onça Pintada do The Masked Singer Brasil era, Marcelo Antony, Paulo Miklos e Eriberto Leão. Vem saber o que Alexandre Borges disse sobre a passagem pelo programa, e claro, a cutucada de Tais Araújo que dessa vez foi para Beyoncé.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Experiência Incrível

 

- Continue depois da Publicidade -

The Masked Singer, Alexandre Borges, Onça Pintada
Ivete Sangalo ficou chocada ao saber que Alexandre Borges era a Onça Pintada. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

A noite de terça-feira, 14, do The Masked Singer Brasil, trouxe de volta ao palco todos os candidatos, que ainda estão na competição. Dessa forma, a Arara, Unicórnio, Jacaré, Gata, Monstro, Girassol e Astronauta mostraram suas performances.

- Continue depois da Publicidade -

Os destaques foram para Arara que cantou “Loka” de Simone e Simaria e Anitta. Bem como a Unicórnio, que brilhou cantando, “Single Ladies” de Beyoncé na versão pagode. O Monstro foi eleito com a melhor apresentação da noite. Como resultado, o participante ganha imunidade na próxima rodada.

Sobre a performance de Single Ladies, Tais Araujo falou: “Eu fiquei muito encantada com a voz desde o começo do programa. Mas essa versão esculachou. Por que Beyoncé não gravou ‘Single Ladies’ desta forma? Ela perdeu essa oportunidade.”

Já a Onça-pintada enfrentou primeiro o Astronauta. Na sequência, cantou “O Vira” de Ney Matogrosso, mas perdeu para o Girassol que interpretou a música, “Last Dance.”

- Continue depois da Publicidade -

Ao revelar sua identidade, Alexandre Borges emocionou a plateia. O ator de 55 anos, afirmou que foi uma delícia participar do The Masked Singer Brasil: “Pessoas maravilhosas, elenco lindo. Estou muito curioso para saber quem são esses talentos maravilhosos. Foi uma experiência incrível para mim.”

 

 

 

Inspirado em Elvis Presley

 

Você também pode gostar!
The Masked Singer, Alexandre Borges, Onça Pintada
Alexandre afirmou que sua Onça Pintada foi inspirada em Elvis Presley. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Após o The Masked Singer, Alexandre Borges afirmou que sua inspiração para interpretar a onça-pintada foi Elvis Presley.

Quando eu me vi no espelho, vestido, a roupa me lembrou muito o Elvis Presley. Então eu tinha essa coisa de fazer uma coisa mais tal que nem o Elvis. Eu amo o Elvis Presley! Foi mais essa coisa do felino, do Elvis e do karatê. Eu também já treinei karatê e ajuda muito nessa coisa da base. E o Elvis era um mestre no karatê e isso ajudava muito ele no palco – disse Alexandre Borges no bate-papo com Camilla de Lucas.

Antes de mergulhar no The Masked Singer, Alexandre já participou de mais de 30 novelas na Globo. Entre seus trabalhos destacam-se “Avenida Brasil”, “Ti-ti-ti”, “Laços de Família” e “Caminho das Índias”.

Além disso, Alexandre fez bons pares românticos com Claudia Raia, nas novelas da Globo.

 

 

 

Homenagem à mãe

 

The Masked Singer, Alexandre Borges, Onça Pintada
Alexandre Borges diz que ensaiou cantando para a mãe que está com Alzheimer. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Ainda durante a entrevista, Alexandre Borges afirmou que ficou encantado com o convite. O ator chegou a perguntar se a proposta era para ele mesmo.

O ator também afirmou que a maior dificuldade no The Masked Singer era respirar fantasiado: “É mais a emoção e adrenalina no momento, mas o controle da respiração é o desafio maior.”

A parte musical, segundo Alexandre, foi a parte mais gostosa do reality. Isso porque o ator pode homenagear sua mãe e até o saudoso cantor, Reginaldo Rossi.

Fui eu que escolhi (o repertório). Uma coisa muito legal, porque durante essa pandemia, eu cuidei muito da minha mãe. Pra pessoas com Alzheimer, a música é muito importante. E eu passei praticamente o ano cantando com a minha mãe. E essa é uma das músicas preferidas dela, do Alceu Valença, “Anunciação”. Foi uma homenagem a ela.

Garçom’, eu conheci pessoalmente o Reginaldo Rossi no programa do Serginho Groisman e cantei com ele a música. Ele me puxou da cadeira pra cantar, foi o último programa que ele fez. Um mês depois, ele faleceu. Então, foi uma homenagem a Reginaldo Rossi. E ‘O Vira’ foi uma homenagem ao nosso grande Ney Matogrosso, que esse ano completou 80 anos – afirmou a Onça-pintada do The Masked Singer.

Por fim, semana que vem, mais uma rodada irá desmascarar mais um famoso no The Masked Singer Brasil. Quem será?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes