The Masked Singer: Boi-Bumbá é eliminado e Simone acerta identidade

The Masked Singer: Boi-Bumbá é eliminado e Simone acerta identidade

Na quarta semana de competição, Boi-Bumbá foi o eliminado e, de certa forma, surpreendeu os jurados e o público com sua identidade revelada. Afinal, o The Masked Singer tem esse poder de chocar as pessoas, uma vez que não se sabe qual famoso está por trás das fantasias.

O eliminado, contudo, havia vencido a disputa no segundo episódio da atração, há duas semanas. Mas no episódio de hoje, fim da linha para ele, que não conseguiu superar a Gata Espelhada no duelo dos menos votados.

 

Como foi o quarto episódio do The Masked Singer Brasil?

 

O início das apresentações foi embalado, sobretudo, pelo Jacaré cantando “Bandido Corazón”. Por ter sido o melhor da noite no terceiro episódio, exibido na semana anterior, dia 24/08, ele ficou imune nesta terça, 31, e não participou dos combates.

O primeiro embate, por sua vez, foi entre o Monstro e o Boi Bumbá. O Monstro, como alguns internautas comentaram nas redes sociais, é o ator Nicolas Prattes. O fantasiado cantou “As Quatro Estações”, da dupla Sandy & Júnior. No entanto, os jurados palpitaram diferentes nomes e nenhum citou Nicolas. Confira:

  • Gil do Vigor -> Chay Suede
  • Simone -> Arthur Aguiar
  • Eduardo Sterblitch -> Julinho Marassi
  • Rodrigo Lombardi -> Gabriel Leone
  • Taís Araújo -> Diogo Nogueira

Já Boi Bumbá, interpretou a canção “Evidências”, um clássico na indústria musical. Com a história contada e a dica, Simone afirmou ser o cantor Marrone, da dupla com Bruno. Os palpites, com isso, foram:

  • Gil do Vigor -> Renato Teixeira
  • Simone -> Marrone
  • Eduardo Sterblitch -> Ricardo Petraglia
  • Rodrigo Lombardi -> Rubens Barrichello
  • Taís Araújo -> –

O segundo combate, contudo, foi entre a Onça Pintada e a Gata Espelhada. Primeiramente, a Onça cantou “Garçom”, de Reginaldo Rossi. Os jurados variaram nas opiniões e chegaram a citar até Wagner Moura. Veja:

  • Gil do Vigor -> Wagner Moura
  • Simone -> Rodrigo Veronese
  • Eduardo Sterblitch -> Zéu Britto
  • Rodrigo Lombardi -> Márcio Garcia
  • Taís Araújo -> Vladimir Brichta

A Gata Espelhada escolheu interpretar uma música de Anitta, o hit “Bang”. Para os jurados, há uma grande possibilidade de ser Jeniffer Nascimento, vencedora do Popstar, ainda que a internet aponte para que seja a atriz Jéssica Ellen. Esses foram os palpites:

  • Gil do Vigor -> Jeniffer Nascimento
  • Simone -> Lexa
  • Eduardo Sterblitch -> Sílvia Pfeifer
  • Rodrigo Lombardi -> Karin Hils
  • Taís Araújo -> Lellê (Lelezinha)

 

Quem saiu do The Masked Singer Brasil?

Boi-Bumbá contra Gata Espelhada

 

Marrone estava por trás da fantasia de Boi-Bumbá e foi o quarto eliminado do The Masked Singer. Fonte: Reprodução TV Globo

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

No combate final, os menos votados compuseram a disputa. Os perdedores de seus duelos, então, tiveram que se enfrentar para escapar da eliminação e, consequentemente, da revelação da identidade. Sendo assim, os dois fantasiados tiveram que mostrar todos os seus dotes musicais.

Boi-Bumbá, nesse sentido, na segunda chance, cantou “Borbulhas de Amor”. A interpretação animou os jurados, que cantaram junto com o personagem. Posteriormente, a Gata Espelhada escolheu a canção internacional “Fallin'”.

A decisão dos jurados, por fim, foi direcionada à Gata Espelhada. Dessa forma, o eliminado da semana do The Masked Singer foi o Boi-Bumbá. A revelação da identidade, porém, não foi tão surpresa assim para os técnicos: era, portanto, o Marrone.

 

Brasiiiiiil

 

Gil do Vigor anima o The Masked Singer Brasil na noite de terça, 31/08. Fonte: Reprodução @gildovigor

 

  • Leia também: The Masked Singer– Coqueiro é eliminado, tem identidade revelada e deixa todos boquiabertos

 

No episódio da noite, Gil do Vigor foi o convidado para fazer parte da bancada dos jurados. Na semana anterior, Mariana Ximenes também já havia participado do programa.

Gilberto Nogueira, ex-BBB21, assim como alguns dos jurados fixos, não conseguiu descobrir de primeira quem era o famoso que estava na pele do Boi-Bumbá, o eliminado da vez.

Entretanto, na última oportunidade que tiveram para definir quem era, de fato, o fantasiado, Gil e os demais jurados bateram o martelo e acertaram ser o Marrone.

 

O que é o The Masked Singer?

 

Detalhes do programa

 

Os quatro jurados fixos de The Masked Singer. Fonte: Reprodução @taisdeverdade

 

O The Masked Singer Brasil é um programa com produção e exibição na TV Globo, que teve sua estreia no dia 10 de agosto de 2021. É a primeira temporada do talent show, contudo. A apresentação é feita pela cantora Ivete Sangalo. Camila de Lucas, além disso, fica com os bastidores da atração.

A bancada de jurados, por sua vez, é formada por Taís Araújo, Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi e Simone – da dupla com Simaria.

 

Como funciona o The Masked Singer Brasil?

 

Famosos são selecionados para se apresentarem aos jurados e à plateia, só que devidamente fantasiados. Não se sabe quem está por trás de cada fantasia, afinal. Até o momento da eliminação do The Masked Singer.

Todavia, os artistas escolhem uma música e se apresentam com ela. Segundo votação da plateia, os dois menos votados em seus respectivos duelo disputam em um combate final para ver quem continua no programa e quem sai.

Nesse combate final, como resultado, eles cantam outra música e dependem da escolha dos jurados. Por fim, quem não é o escolhido se torna o eliminado da semana. Dessa maneira, é chegada a hora de revelar a identidade.

 

Quem já foi eliminado do The Masked Singer Brasil?

 

Os quatro já eliminados do The Masked Singer Brasil, agora com o Boi-Bumbá (Marrone). Fonte: Reprodução TV Globo

 

Durante as quatro semanas de exibição do programa, quatro participantes deram adeus à disputa. Entre eles, o Dogão, o Brigadeiro, o Coqueiro e, enfim, o Boi-Bumbá, que foi eliminado do The Masked Singer nesta noite de terça, 31.

Confira, assim, os artistas por trás das fantasias:

  • Dogão (1º eliminado): Sidney Magal (cantor)
  • Brigadeiro (2º eliminado): Renata Ceribelli (jornalista)
  • Coqueiro (3º eliminado): Marcelinho Carioca (jogador de futebol)
  • Boi-Bumbá (4º eliminado): Marrone (cantor)
Eduardo SterblitchGil do VigorIvete SangaloMarroneRodrigo LombardiSimoneTaís AraújoThe Masked SingerThe Masked Singer Brasil