The Masked Singer – Jacaré perde para Unicórnio e Tais fica chocada com revelação: “humilhada”

Enfim, todos mataram a dúvida para saber se, de fato, o Jacaré era mesmo a atriz Fafi Siqueira no The Masked Singer Brasil. E não era

- Continue depois da Publicidade -

Fim da linha para o Jacaré no The Masked Singer Brasil. A grande dúvida do público era saber se, de fato, o réptil roxo era Fafi Siqueira ou Mart’nália. Como resultado, grande parte dos internautas acertou: era a cantora.

Enquanto isso, o nome da Mart’nália chegou a ventilar no painel dos jurados. Mas, na cartada final, somente Simone acertou o palpite (de novo). Tais Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch insistiram na atriz Fafi Siqueira.

Logo após o Jacaré ser desmascarado no programa, Tais Araújo ficou inconformada de não ter matado a charada: “Eu estou me sentindo muito humilhada. Eu vou em todos os shows, estou sempre acompanhando. Ela se apresentou no meu aniversário de 40 anos. Eu sou muito ruim nesse jogo.”

Vem saber como foi a semifinal do The Masked Singer Brasil, que agora possui somente a Arara, o Unicórnio, o Monstro e a Gata Espelhada na final.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

“Foi maneiro”

 

The Masked Singer Brasil, Mart'nália, Jacaré
Ivete Sangalo e Mart’nália no palco de The Masked Singer Brasil. Fonte: Twitter

 

- Continue depois da Publicidade -

Na penúltima noite de apresentações do The Masked Singer Brasil, um dos personagens mais animados foi eliminado. E, por fim, o público matou a curiosidade. Era a cantora Mart’nália que estava por trás da fantasia de Jacaré.

Em suas últimas performances, o Jacaré deu um show ao cantar a música, “Brisa”, da cantora Iza. O réptil roxo estava com a coreografia na ponta do pé e ainda conseguiu colocar um chapéu de pirata por cima de sua fantasia.

No entanto, os shows da sequência também foram bem impactantes. Por fim, o público decidiu deixar o Jacaré e o Unicórnio para disputar última vaga da final.

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto Jacaré cantou a música “Que se chama Amor”, do Só Pra Contrariar, o Unicórnio impressionou os jurados na interpretação de: “Sweet Child O’ Mine”, do Guns N’ Roses. Dessa forma, o painel de jurados optou por manter a cavalinho de chifre cor-de-rosa.

Após ser eliminada, Mart’nália falou sobre a experiência de passar pelo palco do The Masked Singer Brasil, (quase) irreconhecível.

 

“Foi maneiro, nunca passei por uma coisa como essa. Não sabiam que eu estaria por aqui”, disse a filha de Martinho da Vila.

Você também pode gostar!

 

 

“Eu adoro máscara”

 

The Masked Singer Brasil, Mart'nália, Jacaré
Mart’nália encantou o público do The Masked Singer Brasil, mas não chegou na grande final. Fonte: GShow

 

Depois da apresentação do programa gravado, Mart’nália participou do bate-papo com o eliminado ao vivo no Gshow. Aos 56 anos, a cantora afirmou que se sentiu como uma porta-bandeira por carregar uma roupa tão pesada, e ainda assim não ficar parada.

 

“Nervosismo, sim, uma coisa é estar no seu próprio palco, suas roupas e tal. Outra coisa é lá (…) Me senti uma porta-bandeira (…) A brincadeira é muito legal, tentando enganar os outros. Eu adoro máscara, essas coisas”, disse Mart’nália no bate-papo.

 

Durante as gravações do programa, a cantora afirmou que chegou a encontrar com o jurado do “The Masked Singer Brasil”, Eduardo Sterblitch. No entanto, ela apenas deu um “oi” e foi embora, para não levantar suspeitas.

Já no grupo de WhatsApp da família, todos faziam apostas de quem eram os artistas por trás das fantasias. Contudo, Mart’nália só enviava emoji de olhinhos.

Apesar de todo o peso da roupa, a filha de Martinho da Vila disse que se adaptou e buscou um jeito de criar uma identidade para o Jacaré. Assim como fez a Onça Pintada, de Alexandre Borges. Como resultado, a personagem ficou cheia de charme.

 

“Foi uma forma de me colocar na roupa, de vestir a personagem (…) Tô aqui, tô vacinada, já tô de jacaré”, concluiu  a cantora.

 

Por fim, o “The Masked Singer Brasil” levará a final ao ar no próximo dia 19 de outubro. O grande vencedor levará para casa o prêmio de R$ 100 mil, mais um vale compras de R$ 150 mil no site AliExpress.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes