The Masked Singer – Sandra de Sá revela sufoco após ser desmascarada: “estava passando mal”

Sandra de Sá não causou muita surpresa ao ser desmascarada no The Masked Singer Brasil. Contudo, cantora revelou momentos de tensão que passou no programa, já que é claustrofóbica

- Continue depois da Publicidade -

O The Masked Singer Brasil não causou tanta surpresa no público na sua exibição de terça-feira, 21. Isso porque a maioria dos internautas e até os jurados já sabiam que o Girassol era Sandra de Sá.

No entanto, a audiência ainda ficou ligadinha no programa de Ivete Sangalo para, enfim, não ter uma surpresa quanto ao seu palpite. E foi dito e feito. O Girassol era a cantora de MPB, de 66 anos.

Após a revelação, Sandra de Sá contou os desafios que teve que enfrentar depois que aceitou o convite. A cantora sofreu ao ficar dentro de uma fantasia tão fechada, pois ela é claustrofóbica. Isto é, tem fobia de lugares fechados e apertados.

Na sequência, Sá achou que não estava fazendo direito o programa. Isso porque, logo nas primeiras chamadas do The Masked Singer Brasil, o público sacou quem era ela. Vem saber tudo o que Sandra de Sá falou após sua eliminação no reality da Globo!

 

 

- Continue depois da Publicidade -

“Pode crer”

 

The Masked Singer, Sandra de Sá
Sandra de Sá fala de um dos momentos mais marcantes do The Masked Singer Brasil. Fonte: Twitter

 

- Continue depois da Publicidade -

Em sua última participação no The Masked Singer Brasil, o Girassol deu um show de versatilidade, alegria e emoção. Isso porque a mascarada cantou duas músicas totalmente diferentes.

Em seu primeiro combate, com o Unicórnio, o Girassol cantou o funk “Glamourosa”, de MC Marcinho. No entanto, o cavalinho com chifre também deu show, cantando “A Tua Voz” de Glória Groove. Ivete Sangalo chegou a ficar emocionada.

Em seguida, no duelo de eliminação, o Girassol enfrentou a Arara. Enquanto a ave cantou “É” de Gonzaguinha, a flor encantou os jurados com a linda canção “As Rosas Não Falam”, de Cartola. Contudo, após a revelação, Sandra de Sá disse que um dos momentos mais emocionantes do The Masked Singer foi interpretar a canção “Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua.”

 

- Continue depois da Publicidade -

“Essa canção me lembrou da época dos festivais. Era uma época muito dura [ditadura]. Não era tudo que poderíamos falar, conversar. Eu era uma adolescente que viveu isso tudo. Quando eu vi o Sérgio tocando esta música, falei ‘aí, pode crer’. Trago para este momento agora. Tem quem diga que eu dormi de touca, que eu não sei de nada. Mas eu quero colocar o meu bloco na rua”, disse a cantora em entrevista após o programa.

 

 

 

Em The Masked Singer, Sandra de Sá estava “passando mal”

 

Você também pode gostar!
The Masked Singer Brasil, Sandra de Sá
Sandra de Sá revela que achou que passaria mal por causa da fantasia fechada. Fonte: Twitter

 

Um dos maiores desafios para Sandra de Sá foi, sem dúvida, usar a fantasia de girassol. Isso porque a cantora tem claustrofobia.

 

“Sou claustrofóbica, o que foi um grande desafio. Em muitos momentos, achavam que eu estava passando mal e eu tentava disfarçar, mas vocês sabiam quem era. Aqui só tem gente que eu amo”, disse Sandra no programa.

 

Em uma das matérias para o “Fantástico”, os figurinistas disseram que os participantes não podem ficar mais do que quinze minutos com suas fantasias, devido ao calor.

Após ser eliminada do The Masked Singer, Sandra de Sá afirmou que se sente ganhadora do reality: “Eu já ganhei o programa. Eu me sinto extremamente lisonjeada”.

No entanto, em alguns momentos, a cantora ficou em dúvida se estava fazendo a proposta direito. Isso em razão de todos matarem a charada logo nos primeiros episódios do The Masked Singer. “Todo mundo sabia tanto que era eu que eu fiquei desconfiada se era eu ou não era de tanto eu falar que não era”, brincou Sandra de Sá.

 

  • Confira ainda: Xuxa bomba ao postar foto íntima com 18 anos, tirada por Pelé: “Acreditem, essa sou eu”

 

“Muito emocionada”

 

The Masked Singer Brasil, Sandra de Sá
Sandra de Sá fala da emoção que foi participar do The Masked Singer Brasil. Fonte: Twitter

 

Ainda no bate-papo após o The Masked Singer, Sandra de Sá disse que recebeu ligação de algumas pessoas para ter certeza de que ela era o Girassol. Uma dessas pessoas foi a atriz Solange Couto, da qual Sandra foi madrinha de casamento: “Dinda, tão dizendo que eu sou você.”

Sandra de Sá ainda revelou que tentou disfarçar a voz em algumas canções do programa. Mas não deu muito certo, pois todos os seus “tipos de vozes” já estiveram em alguma produção musical ao longo de sua carreira.

 

“Quando experimentei o figurino, falei, f*deu, vão saber que sou eu. É o meu corpo, encaixou tudo. E eu fico muito feliz e emocionada mesmo. Todo mundo sabia que era e eu acho isso f*da. Eu até fiquei muito tempo. Todas as vozes que eu fazia pra ficar diferente era a voz que eu tinha em alguma música.

A grande missão é essa. Mexer com essa engrenagem do coração das pessoas, dos próprios amigos. E eu tô muito feliz de ter participado nesse momento porque é um momento altamente importante”, disse Sandra de Sá.

 

Por fim, restam agora Astronauta, Unicórnio, Arara, Monstro, Gata Espelhada e Jacaré. Até agora, já foram desmascarados: Sidney Magal, Renata Ceribelli, Marcelinho Carioca, Marrone, Alexandre Borges e Sandra de Sá. O último episódio de The Masked Singer vai ao ar em meados de outubro.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes