The Masked Singer: Saiba como a Globo fará para guardar segredo das identidades dos participantes

A Globo está armada até os dentes para que nenhum segredo do The Masked Singer Brasil vaze antes da hora. Para isso, o diretor Adriano Ricco preparou um “plano de guerra” que deixa a produção do reality bem trabalhosa

- Continue depois da Publicidade -

Se você está ansioso para que vaze uma informação sobre os participantes do The Masked Singer? Pode tirar seu cavalinho da chuva. Isso porque se depender do diretor, Adriano Ricco (marido da Eliana) nenhum spoiler vai vazar. De acordo com informações de  Gabriel Perline, do Notícias da TV, a Globo preparou um “plano de guerra” contra vazamentos.

Isso em razão da “alma” do The Masked Singer estar diretamente ligada ao segredo dos cantores mascarados. Dessa forma, ninguém, (absolutamente ninguém), saberá das identidades dos participantes. No entanto, há exceções, claro. Vem saber quais pessoas terão que guardar segredo do novo reality da Globo.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Segredo do The Masked Singer à 7 chaves

 

 

Globo armou protocolo de segurança rígido contra vazamentos no The Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem Fashion Bubbles
Globo armou protocolo de segurança rígido contra vazamentos no The Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem Fashion Bubbles

- Continue depois da Publicidade -

Todos ansiosos para descobrir quem serão os cantores mascarados do The Masked Singer Brasil, a nova aposta da Globo. O reality estreia na próxima terça-feira, 10 e o elemento principal da atração é tentar adivinhar quem está por trás das fantasias. Como o Brasil adora uma fofoca dos bastidores, a Globo entendeu que terá armar um esquema de guerra, para que as informações não vazem.

Dessa forma, Adriano Ricco, diretor do programa, criou um protocolo que deve ser seguido à risca para os envolvidos no projeto. Cada um dos 12 participantes ganhou um moletom preto escrito: “não fale comigo.” Além disso, os participantes terão o rosto coberto por máscaras, óculos e touca.

- Continue depois da Publicidade -

Apesar de não ser divulgado, há quem diga que todos os integrantes do The Masked Singer terão um “dublê” de corpo. Ou seja, quando necessário, esses dublês poderão aparecer disfarçados com esses moletons para, assim, despistar a imprensa que estará na cola.

 

 

Mais protocolos

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

The Masked Singer Brasil terá evacuação do palco em momento decisivo. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
The Masked Singer Brasil terá evacuação do palco em momento decisivo. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Além disso, segundo Gabriel Perline do Notícias da TV, cada participante do The Masked Singer terá um “anjo”. Esse anjo nada mais é do que um integrante da produção que ficará a disposição do competidor. Dessa forma, o anjo vai atender as necessidades do artista e auxilia-lo enquanto o “mascarado” estiver a serviço da Globo.

Nas gravações, os protocolos seguirão rígidos. Primeiro que todas as músicas cantadas no The Masked Singer serão gravadas previamente. Ou seja, os mascarados apenas irão performar no palco da Globo, com balé e, claro, a fantasia. No entanto, tudo ao som de um playblack.

Com efeito do reality, nem todos os participantes são cantores, ou tem laços com a música. Dessa maneira, a Globo também organizou professores de canto que darão aulas e instruções para os candidatos. Contudo, um não verá o outro. Já que as aulas serão por videoconferência, com as câmeras desligadas.

 

 

Sai todo mundo

 

 

Globo divulga nomes dos jurados do The Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Globo marca a estreia do  The Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Ainda de acordo com Gabriel Perline, quatro programas já foram gravados. Nem Ievete Sangalo, tampouco os jurados Taís Araujo, Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch sabem quem são os candidatos. Assim sendo, para gravar o último bloco do programa, toda a produção e a plateia, deixam o estúdio.

Na cabine de comando de controle de áudio e vídeo onde ficam mais 15 pessoas, todos são obrigados a evacuar o ambiente. Restando somente Adriano Ricco, o diretor do programa. Ufa, que trabalhão não é mesmo?

Por fim, todos os envolvidos no The Masked Singer assinaram contratos de sigilo. Ou seja, aquele profissional que não seguir à risca, estará sujeito a uma multa pesada. E a Globo é capaz disso, como já vimos em outras ocasiões. E você, acha que o mistério dos candidatos vai durar até o fim do reality? Ou alguma coisinha vai vazar?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes