Power Couple – Mari e Matheus acusam Bruno e Deborah de “roubarem” na 5ª Prova das Mulheres

O casal de influenciadores está revoltado com o resultado da Prova das Mulheres que vai ao ar nessa terça-feira (8). Matheus afirma que Bruno e Debora trapacearam na dinâmica e que a produção do programa não tomou nenhuma providência.

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple segue a todo vapor e também com muita “treta” na Record TV. Isso porque a polêmica do momento é a acusação de Matheus à Bruno. Segundo relato do influenciador, o médico e sua esposa trapacearam na Prova das Mulheres que vai ao ar nessa terça-feira (8).

Após a gravação da dinâmica, na última segunda (7), Matheus e Mari chegaram na mansão Power Couple “soltando os cachorros”. Matheus costuma ser mais ponderado, no entanto, o influenciador estava descontrolado.

Por enquanto, a produção do Power Couple ainda não se posicionou sobre o caso. Vale lembrar que, nessas situações, Adriane Galisteu é quem passa a posição oficial ao público. As mulheres irão encarar uma prova de equilíbrio essa semana. Pelas imagens divulgadas, os maridos também terão papel fundamental na dinâmica.

 

 

O Power Quebrou No Reality

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mari e Matheus na Prova das Mulheres que vai ao ar nessa terça-feira (8) (montagem: Fashion Bubbles)
Mari e Matheus na Prova das Mulheres que vai ao ar nessa terça-feira (8) (montagem: Fashion Bubbles)

 

De fato, os ânimos estão exaltados no Power Couple. Prova disso são as encrencas entre os casais do reality. E nessa terça-feira (8) vai ao ar a 5ª Prova das Mulheres. Assim como na Prova dos Homens, as esposas terão a participação e seus conjugues. No entanto, a função principal será das esposas.

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com as imagens prévias, a Prova das Mulheres vai contar com o equilíbrio das esposas e a mira dos maridos. Contudo, antes de ir ao ar, a dinâmica já está causando polêmicas.

Você também pode gostar!

O casal Matheus e Mari ficaram com os ânimos exaltados após a dinâmica. Segundo o influencer o casal Bruno e Deborah trapacearam no duelo com eles. A Record TV não liberou as imagens na íntegra. Todavia, o caso foi tão sério que Matheus fez ameaças e acusações pesadas contra o médica e sua esposa apresentadora.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Desabafo de Matheus

 

 

Matheus declara guerra à Bruno e fica do lado da esposa Mari após dinâmica do Power Couple (imagem: reprodução)
Matheus declara guerra à Bruno e fica do lado da esposa Mari após dinâmica do Power Couple (imagem: reprodução)

Depois que gravaram a Prova das Mulheres, Matheus e Mari retornaram à mansão Power Couple com sangue nos olhos: “O Brasil tá vendo essa porr*. Nós tínhamos que ganhar, e eles tinham que perder, eles fizeram errado. Eles sabem, dentro do coração deles, eles sabem que eles fizeram errado” – disparou Matheus.

Matheus também lembrou que em uma prova passada, Mari foi desclassificada por não completar a tarefa conforme as regras.

A Mariana chegou em primeiro naquele ‘bagulho’ do saco de carvão, mas pelo fato de ela não ter colocado o saco de carvão no lugar, ela foi desclassificada. Agora acontece um ‘bagulho’ desses? Poucas ideias. Não quero olhar para a cara desse maluco [se referindo a Bruno]. Esse maluco não é meu amigo e, a partir de hoje, vai ser meu inimigo. Isso se eu ficar no programa, eu vou pensar de verdade, porque eu tô me sentindo um lixo, cara – disparou o influencer.

Vale lembrar que Nina e Filipe estão na zona de rebaixamento do Power Couple. O casal perdeu a Prova dos Maridos e começou o ciclo em baixa assim como Li Martins e JP Mantovani.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes