Victoria Macan trai noivo em A Grande Conquista

A Grande Conquista: Victoria Macan trai noivo com Murilo Dias; entenda tudo

A DJ foi conquistada pelo Modelo e traiu seu noivo! No reality show da Record, a dupla se beijou! Saiba tudo e o impacto da atitude

Compartilhe

Na madrugada do sábado (10), o novo reality show da Record, A Grande Conquista, formou o primeiro casal, porém, com muita polêmica e até traição. Dessa forma, a DJ Victoria Macan decidiu beijar Murilo Dias, mas a participante era noiva de David Mattos.

A festa do programa gerou muita pauta nas redes sociais e o novo relacionamento da Mansão iniciou com troca de beijos e carícias da dupla. Vale destacar que, anteriormente, Macan revelou que sofria com abusos de seu até então noivo.

Em entrevista exclusiva ao perfil “Segue a Cami”, no Instagram, David Mattos comentou pela primeira vez sobre o caso. A informação compartilhada com o público garantia que a “Dona” havia solicitado para que o parceiro preparasse o casamento para, quando sair do reality, oficializar o matrimônio.

Famosos reagem à traição de Victoria Macan em A Grande Conquista

Victoria Macan e Murilo Dias trocam carinhos e beijos – Fonte: Reprodução/R7

Logo após a atitude imoral de Victoria Macan em A Grande Conquista, a internet quebrou com a traição e famosos, como Mc M10 e Gil do Vigor, comentaram sobre o caso. Inclusive, tanto as celebridades quanto os fãs acabaram reprovando o beijo em Murilo Dias.

Através de seu perfil oficial no Twitter, o cantor de Funk, Mc M10, declarou que teve uma conversa com a participante exatamente sobre relacionamento. “Gosto da Vic, mas ela me disse que namora, a pergunta que me foi feita na pré-estreia foi justamente sobre isso, que fita!”, escreveu.

Vale destacar que o funkeiro estava entre os 80 participantes iniciais, mas não conseguiu avançar para a Mansão. Por outro lado, o ex-BBB Gil do Vigor também se revoltou e garantiu que a DJ está cancelada. “Ela já está apaixonada, já sabe que está cancelada… o melhor é pelo menos aproveitar o macho e dane-se. É aquele ditado, o que é um peido pra quem tá cagado? Vai e faz! Pronto”, publicou.

Web quebra com beijo de Victoria e Murilo

A internet comenta sobre a atitude de Victoria Macan ao trair David Mattos, seu até então noivo. Dessa forma, o público julgou a situação e a web está bem dividida. Enquanto um lado aplaude, principalmente pelos abusos que a DJ sofria em oito anos de relacionamento, o outro reprova a traição e aponta imoralidade.

Fonte: Reprodução/Twitter
Fonte: Reprodução/Twitter

Quem é Victoria Macan?

Natural de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul, Victoria Macan é uma DJ e influencer digital que faz sucesso com suas apresentações em eventos e nas redes sociais. Após ter conquistado seu público no Brasil, buscou voos maiores e chegou a morar um ano na Itália.

Aos 26 anos, Victoria Macan mora em Porto Alegre-RS e nasceu em 17 de fevereiro de 1998. A DJ também é empresária. Assim, é CEO da New Vision Creative, uma agência que presta auxílio para ganho financeiro sem que precise de um investimento inicial.

Mãe de Victoria Macan se pociona nas redes sociais

Sem dúvidas, a maior e primeira polêmica de A Grande Conquista envolve Victoria Macan. Porém, a mãe da DJ não se calou e decidiu se posicionar nas mídias sociais e apontou abusos mentais que a filha sofria ao lado do ex-noivo David Mattos.

Confira abaixo a nota emitida pela assessoria da participante do reality show da Record TV!

Dessa forma, Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias