Votação do Power Couple é marcada por barraco e Deborah acusa Marcia Fellipe de agressão

Gritaria, acusações e xingamentos marcaram a primeira DR do Power Couple.

A baixaria chegou num grau que Debora acusou Márcia Fellipe de tê-la agredido durante o intervalo do Power Couple. Adriane Galisteu afirmou que a direção vai analisar tudo.

- Continue depois da Publicidade -

A votação do Power Couple de quarta-feira, 19, foi tensa. Isso porque os casais tiveram que indicar os colegas ao vivo. Além disso, os participantes também estavam nervosos com a Prova dos Casais além do ranking de saldos das duplas.

Medrado e Matheus foram direto para os banquinhos da eliminação. Da mesma forma, Bibi e Pimpolho também “garantiram” o espaço na DR. O músico e a professora não venceram a Prova dos Casais, sendo assim, o casal continuou à beira da eliminação.

Por fim, a votação do Power Couple acabou jogando na berlinda o sertanejo Thiago e sua esposa Geórgia. O casal também foi o mais votado semana passada. No entanto, Deborah e Bruno (o casal Power da semana) usaram seus poderes e tiraram os amigos da cilada. Como resultado, a apresentadora e o médico indicaram Márcia Fellipe e Rod Bala. Nesse momento o reality da Record TV pegou fogo.

 

 

 

Prova dos Casais

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Na Prova dos casais, as duplas tiveram que pegar objetos sem usar as mãos e amarrados. Claytão e Medrado perderam (imagem: reprodução Record TV)
Na Prova dos casais, as duplas tiveram que pegar objetos sem usar as mãos e amarrados. Claytão e Medrado perderam (imagem: reprodução Record TV)

 

A quarta-feira do Power Couple começou com a Prova dos Casais. Assim sendo, Galisteu avisou aos participantes que a dupla perdedora iria direto para a DR. Vale lembrar que essa semana um casal deixará a mansão Power.

- Continue depois da Publicidade -

De fato, a Prova dos Casais exigiu habilidade e sintonia dos casais. As duplas foram divididas em três baterias de prova. O objetivo da dinâmica era adicionar ao carrinho de compra, objetos esportivos como bolas, pé de pato e luva de box. No entanto, cada casal tinha que realizar a prova amarrados e sem usar as mãos.

Como resultado, Deborah e Bruno fizeram em menos tempo e viraram o casal Power da semana. Já Medrado e Cleytão ficaram em último lugar e foram direto para a DR do Power Couple. Dessa forma, o casal garantiu companhia a Bibi e Pimpolho que apenas escapariam da berlinda se vencessem a prova. Dani Hypolito e Fábio Castro também foram para a DR, o casal ficou em último lugar no ranking de saldos.

 

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador

 

- Continue depois da Publicidade -

Votação

 

 

Deborah e Bruno salvam Thiago e Geórgia após votação do Power Couple (imagem: reprodução Record TV)
Deborah e Bruno salvam Thiago e Geórgia após votação do Power Couple (imagem: reprodução Record TV)
Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com as regras do Power Couple, o casal Power tem poder de decisão no reality. Sendo assim, Deborah e Bruno tiveram que escolher um dos três casais para sair da berlinda, antes da votação do Power Couple.

A apresentadora e o médico escolheram salvar Dani e Fábio: “É um casal que a gente gosta muito, a gente conversa bastante a ponto de eles se soltarem um pouco. Temos uma afinidade muito grande com eles” – argumentou Bruno Salomão.

Da mesma forma, Deborah e Bruno colocaram no lugar, Márcia Fellipe e Rod Bala. Nesse momento, as alfinetadas entre Debora e Marcia começaram. Enquanto isso, na votação do Power Couple, o casal mais indicado pelos colegas foi Thiago e Geórgia. Vale lembrar que semana passada o sertanejo e a atriz também foram alvos de votos.

 

 

Quem Votou em Quem

 

 

  • Pimpolho e Bibi Paolillo votaram em: Thiago e Geórgia
  • Li Martins e JP Mantovani votaram em: Mirela e Yugnir
  • Jonathan Costa e Carolina Santos votaram em: Thiago e Geórgia
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo votaram em: Li e JP
  • Fernanda Medrado e Claytão votaram em: Thiago e Geórgia
  • MC Mirella e Dynho Alves votaram em: Thiago e Geórgia
  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich votaram em: Jonathan e Carolina
  • Márcia Fellipe e Rod Bala votaram em: Li e JP
  • Filipe Duarte e Nina Cachoeira votaram em: Daniele e Fábio
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria votaram em: Mirela e Yugnir
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro votaram em: Jonathan e Carolina
  • Mirela Janis e Yugnir Ângelo votaram em:  Li e JP
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão votaram em: Daniele e Fábio

 

  • Veja também – No Limite Chuva torrencial aterroriza participantes e produção da Globo é obrigada a prestar socorro

 

Baixaria no Intervalo

 

 

Votação do Power Couple é marcada por brigas e até agressões (montagem: Fashion Bubbles)
Votação do Power Couple é marcada por brigas e até agressões (montagem: Fashion Bubbles)

 

Na reta final da votação do Power Couple, Deborah e Márcia Fellipe engataram um bate-boca ferrenho. A forrozeira chamou Deborah de falsa e hipócrita. A discussão ficou mais pesada, pois envolveu os filhos dos casais.

Como resultado, durante o intervalo, uma suposta agressão ocorreu. Deborah acusou Márcia de tê-la arranhado. A apresentadora pediu uma providência da direção. Dessa forma, Adriane Galisteu afirmou que a direção vai analisar todas as imagens (que inclusive não foram ao ar).

“Você não sabe o que é agressão. Se eu tivesse agredido, você não estaria falando agora”– disse Márcia Felipe. Enquanto Debora lamentou: “Nunca imaginei ser tão agredida.”

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes