The Masked Singer: Ana Maria Braga confirma participação no reality

The Masked Singer: Ana Maria Braga confirma participação no reality

Ana Maria Braga estará no The Masked Singer Brasil, o novo reality show da Globo. Contudo, a apresentadora do Mais Você não será uma das famosas mascaradas. Ana estará no corpo de jurados da atração, ao lado de Taís Araujo, Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch. A confirmação de Ana Maria no “The Masked” foi dada durante a atração da apresentadora, nessa terça-feira, 17.

Contudo, a presença de Ana se dará somente na próxima terça-feira, 24. A partir dessa data, o The Masked Singer Brasil passará a receber um convidado especial por semana. Ainda no Mais Você, Ana Maria Braga exibiu um trecho do programa. Todavia a loira afirmou que não poderia falar muito, já que o projeto é ultrassecreto: “Adorei ter estado no Masked, mas não posso falar muito mais do que isso.”

Vem saber mais sobre curiosidades do The Masked Singer. Bem como a Globo está fazendo para ter auditório ainda durante a pandemia.

 

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Ana Maria jurada

 

 

 

Ana Maria Braga será uma das juradas convidadas do The Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Para agitar ainda mais o The Masked Singer, a partir da semana que vem, Ivete Sangalo irá receber famosos na bancada. Essa participação especial acontecerá para o convidado dar seu palpite sobre as identidades, além de dar o voto de minerva em um possível empate.

Com a participação de Ana Maria Braga, Taís Araujo perde mais um palpite no programa. Isso porque a esposa de Lázaro Ramos, jurava que Ana era uma das famosas mascaradas da atração. Só que não. “Mais uma prova de que eu sou a pessoa que tem os piores pitacos” – disparou a atriz da Globo.

Vale lembrar que semana passada Sidney Magal foi o primeiro eliminado do reality. Fantasiado como Dogão, o cantor apresentou a música “Sai da Minha Aba”, do Só Pra Contrariar, no entanto, o cachorro quente gigante acabou perdendo para o Girassol, que cantou a música: “Here Comes The Sun”. Aliás, de acordo com os palpites dos internautas, Sandra de Sá é a voz por trás da fantasia de flor.

 

 

 

 

Esquema de gravação

 

 

 

Plateia do The Masked Singer Brasil segue protocolos da Globo, à risca. Fonte: Reprodução

 

O site Notícias da TV acompanhou um dia de gravação do The Masked Singer Brasil. Segundo o site, a Globo tem um trabalho dobrado para colocar plateia no reality. Isso em razão das 120 pessoas do auditório terem que ser testadas, buscadas e levadas antes de depois da gravação.

Segundo o site, cada pessoa da plateia recebeu um técnico enviado pela Globo para realizar a testagem. Após o resultado negativo, a pessoa espera o dia da gravação (5 dias depois)  e a própria Globo envia um carro com motorista para buscar o “convidado”. Em cada carro, a Globo coloca quatro pessoas que embarcam no local acertado por um produtor. Dessa forma, todos os convidados devem ter tomado, pelo menos, a primeira dose da vacina contra Covid-19.

Na sequência, os convidados são obrigados a trocarem de máscara ao chegarem na Globo. Já no estúdio, cada participante da plateia senta em uma cadeira separada por acrílico (uma das outras). Assim sendo, um lanche é servido no local, e as pessoas comem sentadas, sem muita interação umas com as outras.

Por fim, toda a plateia assiste a apresentação do The Masked Singer Brasil. No entanto, no último bloco, toda a plateia é convidada a se retirar. Dessa forma, ficam somente Ivete Sangalo e os jurados. Isso por conta do segredo da identidade do mascarado. O diretor do reality faz de tudo para manter o mistério até o programa ir ao ar. E você, iria numa gravação dessa?

ana maria bragagloboIvete SangaloMais VocêThe Masked SingerThe Masked Singer Brasil