A Enquete Power Couple Fashion Bubbles quer saber qual casal mais odiado do reality? (montagem: Fashion Bubbles)
·

Enquete Power Couple: Qual o casal mais odiado do reality?

Cinco semanas de confinamento no Power Couple. Dessa forma o público já percebeu os hábitos e manias de cada casal. Com isso a Enquete Power Couple Fashion Bubbles quer saber: qual casal mais odiado do reality? Mas só pode escolher um!

O Power Couple completou mais de um mês no ar na tela da Record TV. Dessa forma, o público já percebeu os hábitos, costumes e manias de cada casal. Assim sendo, a Enquete Power Couple do Fashion Bubbles quer saber: qual o casal mais odiado do reality? Vale lembrar que você pode votar com suas impressões e também visando os sentimentos dos casais confinados. Ah, mas só vale votar em um casal!

 

  • Vote na Enquete Power Couple da 12ª DR: Qual casar deve ficar? Participe da votação e veja resultado no mesmo momento (21/07)! Na matéria Quem sai, acompanhe como está a votação atualizada da Enquete UOL.

 

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  • Li Martins e JP Mantovani
  • Mari Matarazzo e Matheus Yurley

 

Na sequência, compartilhe o resultado da Enquete BBB 21

[Sassy_Social_Share count=”1″]

 

Como resultado, confira outras Enquetes populares aqui no Fashion Bubbles.

 

Amor, Ódio, Saudade e Manias

 

 

Bruno e Deborah e Mari e Matheus são inimigos declarados. Vote na Enquete Power Couple do Fashion Bubbles (montagem: Fashion Bubbles)
Bruno e Deborah e Mari e Matheus são inimigos declarados. Vote na Enquete Power Couple do Fashion Bubbles (montagem: Fashion Bubbles)
Márcia e Rod Bala são bem polêmicos no reality. Vote na Enquete Power Couple do Fashion Bubbles(imagem: reprodução)
Márcia e Rod Bala são bem polêmicos no reality. Vote na Enquete Power Couple do Fashion Bubbles (imagem: reprodução)

 

De fato, os casais do Power Couple têm uma “prova de resistência” infinita: dividir a casa com mais de vinte pessoas. Assim sendo, todos os participantes já notaram as manias e costumes uns dos outros. Contudo, não é fácil se adaptar à rotina dos outros, assim como também não é fácil criar novos hábitos em uma casa diferente.

No entanto, os integrantes do Power Couple já estão entregues ao jogo. Dessa forma, vivenciar essa rotina já está incorporada aos desafios do reality. Rod Bala, por exemplo já disse ao vivo que os assuntos diferentes acabaram e que na maioria das vezes os temas das conversas são sempre os mesmos.

Da mesma forma, os casais do Power Couple enfrentam outro desafio: a saudade dos filhos. Li Martins e Jp, Márcia Fellipe e Rod Bala, Deborah e Bruno e Nina e Filipe já são papais. Assim sendo essa mistura de sentimentos resultam em comportamento, as vezes extremos. Contudo, a Enquete Power Couple quer saber: qual casal mais odiado do reality. Você pode avaliar os participantes colocando na balança todos esses “porem.”

 

 

As Panelinhas

 

 

Bruno e Deborah discutem com Márcia e Rod. Vote na Enquete Power Couple do Fashion Bubbles (imagem: reprodução)
Bruno e Deborah discutem com Márcia e Rod. Vote na Enquete Power Couple do Fashion Bubbles (imagem: reprodução)

 

De maneira idêntica, os casais do Power Couple buscam forças nas amizades dentro do reality. Como resultado, Márcia e Rod são muito amigos de Matheus e Mari, bem como de Mirela e Yugnir.

Já Deborah e Bruno possuem mais afinidades com Li Martins e Jp Mantovani, além de Geórgia e Thiago. Todavia, Nina e Filipe ficam no meio do caminho assim como Daniele Hypolito e Fabio Castro.

Com toda certeza os protagonistas dessa edição do Power Couple são Márcia Fellipe e Rod Bala assim como Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Ambos casais são fortes. Enquanto Deborah e Bruno atuam muito bem nas dinâmicas, Rod e Márcia são estrategistas e ótimos diplomatas. Contudo, na hora da briga todos os casais “soltam os cachorros”.

Por fim, a Enquete Power Couple Fashion Bubbles quer saber se você pode escolher qual casal mais odiado. Isso porque no fim, todos os casais possuem seus defeitos e suas qualidades e no último episódio apenas um casal levará o prêmio. Assim sendo, vote, mas na paz e sem mágoas no coração. Afinal, é apenas um reality, um programa de TV.

Matérias Similares